Stella escrita por Renge, Camily


Capítulo 24
Capítulo 24 - Meu mundo em declínio II


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AOS STENÁTICOS!

Depois de pular alguns finais de semana, FINALMENTE CHEGOU O NOVO CAPÍTULO! Espero que vocês gostem, esse capítulo está cheio de emoções ç-ç

Melody e Zack acabam tendo uma discussão, enquanto Stella se confessa para o Luke. O QUE SERÁ QUE VAI DAR?

Boa leitura!!
~~Ami



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673423/chapter/24

Karen P.O.V

— ...Zack? — Disse Melody, tentando calcular a cena.

Estou morrendo de rir, não acredito que ela entrou bem no momento em que beijei o Zack. Eu sou uma GÊNIA.

Zack me soltou assim que viu Melody. Comecei a fingir.

— Ai meu Deus, o que vamos fazer Zack? Ela nos descobriu — Falei com cara de safada

— Do que está falando?! M-Melody, isso não é o que parece — Disse Zack.

Melody se desesperou, olhou para o poster no chão e em seguida pra nós.

— ...O que vocês estão fazendo? Zack, que porra é essa? — Melody estava nervosa.

Eu estava rindo por dentro. Sem eles perceberem.

— Que vergonha... – Falei, fingindo. Eu estava fazendo de tudo para que eles não percebessem que eu queria rir.

— Vergonha? Só pode estar de palhaçada com a minha cara. – Disse Melody, ela parecia ficar mais irritada a cada segundo que passava.

— M-Melody se acalme por favor... não é isso que você está pensando. – Zack estava visivelmente nervoso. Isso está ficando mesmo interessante.

Comecei a fingir que iria chorar.

— Eu vou para casa... – Falei, logo em seguida saí correndo. Vou deixar a treta rolar. Aliás depois de todo esse drama que eu fiz, espero que eles terminem e nunca mais voltem a se falar novamente.

Mas eu sou incrível mesmo, como eu me amo.

Melody P.O.V

Eu chego na casa dele toda animada e vejo essa cena? O QUE UM POSTER DELA ESTAVA FAZENDO NO QUARTO DELE? POR QUE KAREN E ZACK ESTAVAM SE BEIJANDO?

— ZACK ME EXPLICA LOGO O QUE TÁ ACONTECENDO — Gritei, eu estava a ponto de explodir.

— Ela está mentindo, eu nem sei o porquê ela veio aqui — Disse ele, tão nervoso quanto eu.

— ENTÃO ME EXPLICA ESSA MERDA DE BEIJO PORRA.

— Aquela garota me agarrou de repente, eu ia dizer pra ela ir embora mas ela me beijou do nada. Amor, fica calma, ta tudo bem

— COMO QUER QUE EU FIQUE CALMA? E EU ACHANDO QUE TINHA PARADO DE VER POSTER'S, E ME DEPARO COM ESSA BOSTA NO CHÃO...

— Não fui eu quem trouxe isso Melody — Zack falou em um tom irritado. Depois dessa eu pude desabar.

— Então por que ela falou aquilo quando eu cheguei aqui? ME EXPLICA ZACK — Falei com lágrimas nos olhos

— Estou decepcionado, você não está acreditando em mim. Já disse que eu não tenho nada a ver com isso, por que está complicando? Eu nunca te trairia Melody.

Comecei a chorar sem parar. Eu não sei o porquê mas na hora não pude acreditar nas palavras dele, eu estava muito mal.

— Eu estou mesmo muito magoada...Tchau Zack. — Saí correndo chorando. Só de pensar que ele poderia estar me traindo... e com a KAREN? Minha amiga?

Não soube o que pensar no momento, apenas fui pra casa e chorei um tempão na cama. Eu ainda não estava acreditando.

Isso foi mesmo real? Zack estava beijando outra garota escondido...

Mais tarde, Zack me enviou uma mensagem. Não queria ver mas peguei o celular por impulso:

"Como n quer acreditar em mim.. acho melhor darmos um tempo pelo nosso namoro" A mensagem dizia.

Enquanto isso...

Stella P.O.V

Eu havia chegado no parque, meu coração estava batendo a mil. Era agora que eu iria me declarar para o Luke.

EU VOU CONSEGUIR. EU VOU CONSEGUIR! — pensei.

— Stella! – Gritou Luke acenando de longe perto de um tiozinho que vende cachorro-quente.

Sorri de nervoso e dei uma corridinha até ele.

— Olá, Luke! – Falei levando uma mecha de cabelo para atrás da orelha.

— Você está linda. – Disse Luke sorrindo. – Você realmente fica muito bem de cabelo curto.

— Haha, é a primeira pessoa que me diz isso. – Respondi rindo.

— Então... você disse que tinha algo urgente para dizer. – Luke mencionou.

— C-calma, calma! Já que estamos aqui, vamos aproveitar um pouco. Respirar esse ar puro e curtir um pouco as árvores. – Falei tentando parecer o mais natural possível.

— Claro Acho uma ótima ideia. – Luke respondeu.

— Estou com um pouco de fome, que tal a gente comprar... sei lá, um algodão doce? – Perguntei

— Pode ser, eu gosto de algodão doce. – Ele respondeu rindo

ELE FICA LINDO QUANDO SORRI.

— Então, vamos, vamos. – Falei sorrindo enquanto puxava a mão dele.

Saímos correndo juntos pelo parque.

Nós nos divertimos bastante, ele me comprou um montão de coisas, nós tomamos sorvete, contamos piadas e até conversamos com algumas crianças que estavam por perto. Eu estava me divertindo muito, mas percebi que continuava enrolando.

Até que paramos para olhar o pôr do sol. Eu estava muito nervosa. Senti que o momento em que deveria contar estava próximo.

— O pôr do sol... é realmente muito belo não é? – Disse Luke, sorrindo.

— Sim, eles são tão lindos e emocionantes, me dão vontade de assistir comendo pipoca, quero dizer me dão vontade de chorar. – Respondi, quase cagando tudo.

Luke riu e de repente olhou para seu relógio.

— Ah! Você já pode me dizer o que queria agora? – Disse Luke – Infelizmente acho que não posso ficar mais por muito tempo.

Ai merda. — Pensei.

— Vamos nos sentar nesse banco. – Falei apontando para um banco branco, por trás havia lindas árvores e flores azuis atrás. Ali dava para ver o pôr do sol perfeitamente.

NÃO TEM COMO DAR ERRADO!! — Falei para a minha mente.

— Prontinho. – Disse Luke sorrindo enquanto sentávamos.

— Certo, certo. Só um instante! – Eu disse nervosa

Bati as mãos de leve em meu colo, mordi meus lábios e respirei fundo.

— Stella? – Perguntou Luke.

— Olha... pode parecer uma grande loucura o que vou dizer agora... – Falei – Mas saiba que eu realmente estou sendo honesta.

— Certo. – Respondeu Luke, curioso.

— Eu realmente, realmente estou sendo muito sincera neste momento, um dos momentos em que estou sendo mais séria em toda a minha vida. – Falei, enrolando tudo.

Por que isso não sai? Por que não consigo dizer? Eu preciso dizer, eu não posso mais manter o Luke aqui. — Pensei.

— Tá bom. – Disse ele.

É agora ou nunca.

Meu coração estava muito acelerado, eu estava muito tensa, achei que ia desmaiar.

— Pode falar Stella. – Disse ele, rindo.

É hora de dizer a verdade.

— L-Luke, eu gosto de você. – Falei olhando nos olhos dele.

Ele arregalou os olhos.

— O que você disse? – Ele perguntou, ele parecia estar sem reação, o que me fez ficar ainda mais nervosa.

— Já faz um tempo em que estou apaixonada por você... Luke Watson. Achei que já era hora de jogar a real. – Eu disse, envergonhada. Mal estava conseguindo o olhar nos olhos.

Ele não me respondeu, mordeu os lábios, ficou sem jeito e olhou para todos os lados possíveis.

Nesse momento eu já estava pronta.

Pronta para o pior.

— Err... eu acho que talvez você tenha entendido errado nossa amizade. – Disse Luke, sem jeito.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.