Stella escrita por Renge, Camily


Capítulo 17
Capítulo 17 - Novos e maus momentos


Notas iniciais do capítulo

É com muita TRISTEZA ;_; que eu anuncio o ÚLTIMO capítulo da primeira fase de Stella *--* Meu Deuus depois de tantos meses, tantas cenas, momentos,risadas e diversão chegamos a esse momento marcante que é esse último !!!
E sem mais delongas o capítulo 17 ! ;)
~Sulli



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673423/chapter/17

 

O estágio do show não era muito longe mas fiquei um bom tempo andando ,pesquisava o mapa do lugar no meu celular, já estava de noite quando vi muitas pessoas.

— Meu Deus – Pensei – Estão todas aqui pelo mesmo objetivo.

Ao pensar no grande passo que eu dei sozinha sem Melody e sem mais ninguém já demonstra o pessoa maravilhosa e única que eu sou. Certo?

— Você está falando sozinha garota? – Disse uma garota de maria Chiquinha e usando óculos.

— Acho que estava pensando alto demais, FOI MAL. – Falei

— Nossa que frio. – Disse ela. – Como é o seu nome?

— Meu nome é Stella, e o seu? – Perguntei

— Lanna. Stella você também deve estar aqui por causa do Luhan não é? – Disse ela em tom sério

— Err...estou sim. – Respondi igualmente em tom sério

— MEU DEUS DO CÉU, QUE PERGUNTA IDIOTA NÉ AI COMO SOU DEMENTE, ELE É LINDO NÉ? AI VOCÊ SABE AQUELA MÚSICA QUE ELE FEZ EM HOMENAGEM A PAZ? E AQUELA MÚSICA DE RESPEITAR OS CACHORROS? ELE É LINDO DEMAIS – Gritou ela

— SIIM,SIM, AI QUE TUDOO  E AQUELA MÚSICA QUE ELE FEZ ESPECIALMENTE PARA O CHURRASCO? AQUELA MÚSICA ASSUSTADORA PARA O HALLOWEEN? E VOCÊ TEM O ÚLTIMO ÁLBUM EDIÇÃO LIMITADA? – Gritei também

Após um longo tempo no meio de todas as pessoas, acabei fazendo amizade com outras garotas também. Até que fiquei em um grupinho com a Lanna, Chris e um garoto chamado Tyler.

Foi super divertido, eles me ajudaram a montar minha barraca, Lanna iria dividir sua barraca com Chris e Tyler também estava sozinho. Começamos a  conversar sobre o Luhan e outras coisas que também gostávamos.

— Vocês vieram sozinhos? – Perguntou Lanna

— Era para mim vir com minha amiga. Ou melhor ex amiga. – Falei

Lanna riu.

— Por que ex amiga? – Perguntou Chris

— Por que ela simplesmente estava me trocando pelo namorado dela. Eu toda maravilinda e bondosa tentei fazê-los perceber que não combinavam e o que eles fazem? Agora ME ODEIAM. – Falei com cara irritada

— Você é hilária. – Disse Lanna batendo palmas sorrindo.

— E você Tyler? – Perguntou Chris

— Eu vim sozinho, fugi para estar aqui. – Disse Tyler

— O QUE? – Gritou Lanna, Chris ficou com a boca aberta.

— EU TAMBÉM FUGI. – Falei rindo. – TOCA AE.

Dêmos um high five.

— Até parece que eu ia ficar em casa coçando o saco, quando meu crush está fazendo show aqui. – Disse Tyler

— Quase fui impedida de vir. Então eu fugi. – Falei

— Minha mãe é responsável por mim e pela Chris. Eu ouvi que se não for maior de 14 anos precisa de pelo menos 1 responsável para entrar no show. – Disse Lanna , ajeitando seus óculos.

— Eu tô seco. – Disse Tyler com os olhos arregalados.

—COMO ASSIM? MISERICORDIA SEM OR . – Gritei

— Olha, a gente pode pedir para ela se responsabilizar por vocês também, mas vocês vão precisar dizer para ela que o responsável de vocês estavam ocupados e fazer cara de choro.

— 1 responsável para 4 de nós , não acha que vai dar merda? – Perguntou Chris

— Eu acho. – Falei

— Eu tenho 15 anos. – Disse Lanna – Então vai ser 1 responsável para 3.

Ela sorriu. É uma gênia.

Senti meu celular vibrando, o peguei e era Melody me ligando. Não atendi e o guardei. Não posso ficar gastando a bateria dele e não quero perder meu tempo falando com aquela falsa.

— Acha que vai dar certo? Tipo puta que pariu vamos torcer. – Disse Tyler entusiasmado.

— Se é a Lanna que está falando, então vai dar certo sim. – Disse Chris

— Ual são 03:26 da manhã. – Falei bocejando. – Acho que vou dormir estou parecendo uma zumbi de tão cansada.

— Jóia. – Disseram eles.

— Até amanhã. – Disseram

***

Eu não consegui dormir nada. Meus pais podiam estar me procurando nesse momento, eles podem estar realmente desesperados. Estou com medo do que pode acontecer quando eu voltar...talvez seja melhor eu não voltar nunca mais.

Nesse momento recebi uma ligação de Zack. Rejeitei e desliguei o celular, só minha mãe já me fez 17 ligações e eu não estou nem um pouco afim de sentir esse incomodo com essas pessoas que me odeiam. Me deixem ter um pouco de liberdade,caralho.

***

Hoje foi bem chato, eu evitei ficar mexendo no meu celular, Lanna não estava na barraca dela quando eu acordei apenas Chris, eu recebi ligações da minha mãe durante a manhã INTEIRINHA. Eu não estou exagerando, no momento no total deu mais de 30 ligações.

— Stella seu celular toda muito, você não vai atender não? – Perguntou Chris

— São ligações da operadora HAHAHAHA, eles ligam toda hora. É muito irritante. – Falei desesperadamente atrás de alguma resposta satisfatória. Se eu falasse a verdade elas não deixariam a mãe de Lanna se responsabilizar por mim e eu realmente quero assistir aquele show. Não, eu não só quero como eu VOU assistir essa bagaça.

***

São 15:39 da tarde e até agora Tyler está dormindo, a Lanna voltou mas Chris teve que ir sei lá para onde. Lanna estava lendo um livro e para me distrair tive que ir perturbar o sono de Tyler jogando insetos dentro da barraco e ouvir os gritinhos dele.

***

Até as GÊMEAS ME LIGARAM. Jenny e Becky me fizeram QUATRO ligações só essa tarde. Se eu receber mais 1 ligação de quem quer que seja eu vou atender e mandar tomar no meio do

***

— Então você é a mãezinha da Lanna? –  Perguntei sorridente

— Sou sim. – Respondeu ela sorrindo ao lado de Chris e Lanna.

Já estava de noite e depois de um dia entediante e cheio de pessoas com barracas e bem perto do estágio. A mãe de Lanna apareceu, até que em fim.

Eu tinha que passar uma boa impressão, e eu é claro sou uma ótima atriz. Não vai ser problema vai ser mole.

— POR FAVOR SEJA NOSSA REPONSÁVEL ESTOU IMPLORANDO. – Falei bem alto, me colocando de joelhos. – Eu realmente quero vê-lo não sei quando terei uma oportunidade dessas novamente... por favor.

Tyler se colocou de joelhos também.

— Gente eu to boiando. – Respondeu ela. – Claro que posso me responsabilizar por vocês, mas seus pais sabem disso não é?

— SIM ELES SABEM. – Falei. – Eles até assinaram esse papel aqui ó.

Entreguei um papel com uma assinatura falsa da minha mãe feita por mim.

— Oh... – Disse ela

— Tyler, diz alguma coisa. – Sussurrei para ele.

— A minha mãe se foi, e meu pai quase não fica em casa. Eu realmente me sinto tranquilo e aliviado quando escuto as músicas dele, então eu... sinto que isso é o mínimo que eu posso fazer pelo Luhan. Tenho que ir ao show dele. – Disse Tyler chorando.

— Não ESTOU acreditando NISSO. MAS COMO ASSIM ELE SE SAIU MELHOR QUE EU? – Pensei

Ficamos com a cara triste, eu não sou de chorar então fiz a cara mais triste que podia.

Ela parece ter acreditado em tudo, absolutamente TUDINHO.

— TUDOO BEM. – Respondeu ela. – Nós vamos nesse show amanhã DEFINITIVAMENTE.

Tyler limpou suas lágrimas, nos levantamos e começamos a dançar que nem um bando de doentes débis mentais.

Mas foi divertido fazer as coreografias de músicas dele com Lanna,Chris e Tyler e ainda tentando ensinar a mãe de Lanna os passos.

Até que recebi uma ligação da Melody.

— Já chega. – Pensei.

Me afastei um pouco deles e entrei em minha barraca. Atendi a ligação.

— S-Stella? – Ouvi ela dizendo. Sua voz estava um pouco rouca e ela parecia estar realmente cansada.

— Escuta o que eu vou dizer por que eu não vou repetir. Eu e você NÃO somos mais amigas. Fala para o Zack e para todo mundo que me enche o saco com essas ligações que eu estou BEM. Estou feliz por estar realizando meu sonho de estar conhecendo meu futuro marido. Estou feliz em não estar trancada nessa porra dessa casa por SUA CULPA  e da merda do irmão que eu tenho.

— STELLA NÓS ESTÁVAMOS REALMENTE PREOCUPADOS COM VOCÊ, ACHAMOS QUE TINHA SIDO SEQUESTRADA, QUE ESTAVA EM PERIGO OU COISA PIOR E VOCÊ VEM E ME DIZ QUE ESTÁ NESSE SHOW? – Gritou Melody chorando

— Melody não vou discutir com você. Não arruína o clima e vai curtir o seu namorado por que a amiga Stella você não tem mais. – Falei

Desliguei a ligação na cara dela. Minha bateria estava acabando restava apenas 20%. Eu tinha que segurar a onda por mais uma noite. O show começaria em volta do fim tarde do dia seguinte.

Sai da barraca e voltei a festejar como se nada tivesse acontecido.

***

Meu coração está vibrante. Depois de duas noites fora de casa, sem tomar banho e já acabei com tudo que trouxe na mochila. Finalmente todo esse esforço vai valer a pena, tem que valer.

Diferente de ontem hoje ficamos juntos a todo momento, nós conseguimos  light sticks. Coloquei uma faixa em minha cabeça que eu já tinha do Luhan e trouxe em minha mochila. Tiramos fotos do ingresso e já estávamos todos prontos para entrar.

FOI INCRÍVEL !!! O ingresso foi muito caro mas valeu MUITO A PENA. O som era mega alto, a estrutura era incrível, soltava fogos muito foda. As vezes ele chegava muito perto da plateia, nossos lugares eram até que bons dava para ver maais ou menos do palco principal. Nós subíamos nas cadeiras e a Chris até caiu dela em uma hora. Várias pessoas desmaiaram simplesmente ali no meio do negocio.

Esse com certeza foi o dia mais inesquecível da minha vida INTEIRA.

— Ei Stella você nem vai acreditar. Eu ouvi umas meninas conversando dizendo que o Luhan ia passar na avenida atrás estágio para acenar para os fãs e ir embora na. – Disse Lanna eufórica.

— Sério? – Perguntei

— Siim , eu e Chris vamos, minha mãe vai cuidar das nossas barracas enquanto isso. Chama o Tyler. – Disse Lanna

Chamei Tyler e nós quatro fomos junto com várias garotas e alguns garotos indo para tal essa avenida. Meu Deus, essa noite vai ficar para a história da minha vida.

Estava bem mais cheio do que eu pensei e saber que ele passaria ali...

Lanna e Chris pulavam em sintonia, eu e Tyler gritávamos juntos a muitos ali. Até que ele passou, entramos em delírio,  ele estava com alguns seguranças ao redor, estava usando óculos escuros e acenando para os fãs. Entramos em tamanho delírio que as pessoas ao meu redor foram me empurrando tudo para chegar perto dele, fui na onda e fomos todos para perto dele, cheguei realmente perto e consegui ouvir ele dizer:

— Tirem esses ratos de perto de mim. Não quero pegar doença.

Parei automaticamente de gritar e pular e quem estava próximo a ele ou até um pouquinho mais afastado conseguiu ouvir também por que ele disse em tom alto e parecia irritado. Eu sei que Lanna e Chris ouviram pois também pararam de pular e ficaram paradas.

***

— Ele disse isso mesmo? – Perguntou Tyler

Nós quatro estávamos dentro de minha barraco, eu já tinha arrumado todas as minhas coisas e a mãe de Lanna se ofereceu a levar todos de nós para casa em segurança.

— Disse. – Respondeu Chris

— É gente, parece que acabou. Foi legal e foi uma experiência marcante para minha vida. Não sei o que vai acontecer comigo a partir de agora. Mas algumas coisas vão mudar. – Falei, levando uma mecha de cabelo para atrás da orelha.

— Estou devastada. – Disse Lanna.

Chris,Tyler e Lanna começaram a chorar em silêncio. Eu não iria chorar. Não valia a pena. A Stella que gostava de Luhan Caulprice não existe mais. Uma nova Stella estava nascendo.

***

O show começou cerca de seis horas da tarde e terminou quase oito. São vinte para ás dez agora. A mãe de Lanna me levou de volta e pedi para ela me deixar no começo da rua. Estava chovendo ,me despedi de todos e disse que manteria contato. Corri para casa e abri a porta.

Todos estavam na sala, eles não estavam chorando. Apareci com a maior cara de ódio.

— Stella? – Disse Melody

Eu estava molhada,suja e de mal humor.

Minha mãe arregalou o olho quando me viu, se levantou do sofá e me deu um tremendo tapa na cara.

— COMO É QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO? – Gritou – QUER ME MATAR? EU PENSEI QUE VOCÊ ESTAVA MORTA.

— Já faz dois dias que eu não vejo vocês, e é assim que me recebem de volta? – Falei

— Stella o que você fez é inadmissível. – Disse Melody. – Você desligou a ligação na minha cara.

Joguei meu celular no chão.

— A bateria estava acabando você acha que eu ficaria conversando com você como se fossemos amigas ainda? – Falei

— Cala a boca. – Disse meu pai. – Vai tomar um banho, você está sem internet e não vai poder ir a nenhum lugar além da escola durante 2 meses.

— Quer saber mesmo? Faz o que quiser nem me importo mais com nada. – Falei dando de ombros.

— Me recuso a ser irmão dessa garota. – Disse Zack para meu pai

— Me recuso a ser sua irmã também. Nunca vou perdoar vocês dois. NUNCA. – Dei um berro.

Me tranquei no meu quarto. E só sai para tomar banho. No dia seguinte não sai para comer apenas fui buscar água e evitei ser vista.

Eu olhava os posters nas paredes, os cds que eu tinha, e muitas memorias me vieram a cabeça. Cada momento , cada segundo me fizeram rir. Mas não vou mais ficar carregando isso nas costas.

Arranquei os posters da parede e os rasguei, quebrei os cds e pisei neles.

Ouvi batidas na porta.

— Stella... – Chamou minha mãe. – Desculpe tratar você daquele jeito. Por favor saia do quarto vamos resolver isso de uma vez.

— Eu já vou... – Falei

Eu estava me segurando para não chorar, ver aqueles posters rasgados, é como se eu estivesse tirando minha própria vida. Meu cds que eu passava horas escutando quebrados é como se minha alma não estivesse mais em mim. Estar assim com todos a minha volta é como se nada mais tivesse sentido.

Eu não queria mais ficar assim. E não vou. Fui até o banheiro do meu quarto e peguei uma tesoura. Cortei meu cabelo longo, á altura dos ombros. Meu coração estava batendo realmente muito rápido. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto mas fiz uma expressão de raiva. Suspirei fundo e sai do meu quarto.

De cabelo curto, meus posters rasgados, cds quebrados. Eu estava renascendo estava começando de novo.

— Pai,mãe,Zack. – Falei aparecendo. – Você estão diante de uma nova Stella. Eu me esforçarei muito para ser melhor de agora em diante.

Eu sorri, mas não foi forçado foi um sorriso sincero. E eles reconheceram isso pois me abraçaram.

Eu suspirei aliviada.

 - Mas ainda tem muita coisa para eu, Stella Carter fazer, muitas coisas para conquistar e Sunny para destruir. Luke me aguarde hehehe. – Pensei dando um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

☛ Essee foi definitivamentee o MAIOR capítulo que eu já escrevi na vidaa !!

☛ Muituuuu obrigada a todos que acompanharam e leram a fic, depois de tantos meses acabando aqui é como uma conquista, cada momento e cada cena escrevendo vai ser algo inesquecível !! ;)

☛ Mesmo tendo dando uma escapadinha da comédia de sempre, o capítulo não poderia acabar de outra formaa não é x'D Do modo mais Stenáticoo possível *--*

☛ E agora eu me despeço, amei ter participado junto com Ami chan ( Ou Chara chan) que ajudou com muitas coisas e novamente muitoo obrigadaa por lerem até aquii e espero que tenham gostado da primeira fase de Stella tanto quanto eu gostei !! ;)

~ ♥ Sulli Parker ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.