Made In NY - Second Season escrita por Vinneys


Capítulo 2
Perdendo o foco!


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa!

Please, antes de qualquer coisa, perdão! Não era pra termos demorado (como sempre), mas eu tive que reescrever esse cap, tipo umas mil vezes. Que ódioo! Mas felizmente saiu,

Quero deixar um muitooo obrigado a KLOL que recomendou a primeira temporada da fic. Nos amamos. Muito obrigada linda, aproveita esse cap que ele é super dedicado a vc e as leitoras que comentaram no cap passado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673422/chapter/2

Pov. Cassie

 

  Infelizmente depois de 2 incríveis meses de ferias, hoje seria a nossa volta para nosso inferno particular. Inicio do terceiro semestre. Inicio do segundo ano da faculdade. E o reinicio de um ano muito louco.

 Apesar de que, eu estou bastante confiante de que esse ano as coisas vão se ajeitar e talvez normalizar também. Pelo menos era o que tínhamos combinado depois de uma longa conversa sobre nosso ano anterior.

—Hey. Gente! - Disse chamando a atenção deles, logo apos a queima de fogos. - Eu só queria dizer que eu amo vocês. E por essa razão, eu gostaria muito, muitíssimo mesmo, que tivéssemos um ano normal. Eu sou a mais nerd atras de Jason e passei de ano raspando, devido a todas as confusões do ano passado. Então vamos tentar evitar incêndios, sequestros, casamentos por acidente ou entrar em coma, ou sei lá, detenção no primeiro dia de aula. Só quero um ano calmo. Mais foco nos estudos e menos vida perigosa! Pode ser?

 Eles não falaram nada por um tempo, depois discutiram sobre eu querer transforma-los em robôs sem vida própria e não gostaram muito da minha ideia. Mas depois de um tempo começou a fazer sentido pra eles. Todos concordaram e então decidimos ter um ano tranquilo e sem grandes emoções.

 E eu estava colocando toda a minha fé e esperança nisso.

 Ano passado eu tinha ficado tao louca com o primeiro dia de aula que nem se quer dormi. Mas hoje, eu estava tao desanimada que acordei atrasada e quase não cheguei a tempo. Não tinha nada que me chamasse atenção, logico, a não ser pelos novatos. Não que Ryan tivesse me deixado olha-los, ele anda um tanto possessivo ultimamente.

 Nem nas aulas eu prestei atenção. Era o mesmo falatório de inicio dos anos, regras e normas da faculdade e blá blá blá. Para ser sincera eu passei mais tempo refletindo sobre meus amigos e nossas novas vidas do que na aula em si.

 Victoria por exemplo. Ela e Chad mal estavam se falando, não passavam do bom dia ou boa noite e evitavam ficar muito perto um do outro. O clima estava estranho. Muito estranho.

 Já o casal que um dia já nos deu trabalho, agora esta nos dando trabalho em dobro. Ainda estamos tentando nos acostumar com essa situação, de paixão recentemente revelado entre Lucy e Nick. Era estranho acordar de manha e vê-los brigando na cozinha com gritarias e tudo mais e segundos depois estarem se agarrando. 

 Já Tyler e Katy, estavam incrivelmente (como sempre) grudados. Melosos. E mergulhados num romance cheio de ciumes louco e muita agarração em publico. Eu sinceramente não conheceria um casal tao intenso assim. No dia em que um amor como o deles acabasse eu perderia as esperanças. E bom, eu e Ryan já tínhamos passado de um namoro falso a tanto tempo que eu nem lembrava. Não que fosse oficial (e eu também não estou esperando um pedido, só pra deixar claro), mas eu gosto do jeito como as coisas estão e ele também não parecesse incomodado.

—Gente! - Jason surgiu na hora do intervalo se juntando a nossa mesa. - Dá uma olhada nisso.

 Ele distribui alguns papeis pra nos. Não dizia muito, só estava escrito em letras enormes e escuras: " Festa da fogueira - Iniciação das aulas! Hoje no Campus!". Respirei fundo.

—Wow! - Tyler se animou - Com certeza estaremos lá!

—O pessoal da minha sala falou sobre isso o dia todo! - Comentou Vick - Vai começar as nove da noite!

—Quero encher a cara! - murmurou Chad. Ele estava quase dormindo sentado do meu lado esquerdo. - Eu preciso muito. 

—Gente calma ai! - eu alertei - Segure as emoções. O que eu falei sobre mais estudos e menos vida perigosa? 

—Cassie. - Nicolas falou rolando os olhos - É só uma festa. E outra, somos famosos por nossa presença nesses lugares, não podemos faltar!

—A, ta. E porque sera né? - Bufei.

 Talvez porque, merda é o que fazemos de melhor e é o que fazemos em toda festa. Por isso as pessoas sempre comentam.

—Afinal, o que é uma festa sem nos? - Ryan perguntou.

—Uma festa normal? - Respondi e ele riu.

—Exatamente - respondeu. - Quem quer festas normais hoje em dia? Por isso nossa presença é tão importante. 

 Suspirei derrotada. Não adiantaria discutir com eles. Não quando o assunto era sobre festa e com bebida grátis.

 -Vocês lembram do nosso primeiro dia aqui? - Lucy perguntou. - Quem diria que ano passado, nessa mesma hora, estávamos numa guerra de comida! - ela riu.

—Não gosto de lembrar deste desperdício! - Katy falou enquanto observava sua comida - Foi um dia triste.

—Foi sim - Concordou Lucy. E seus olhos se focalizaram a duas mesas de distancia com curiosidade. - Eles parecem tao normais né. Não estão com cara de quem vai arrumar uma guerra a qualquer momento.

 Ela estava falando sobre os novatos quase tao quietos quanto o pessoal do ultimo ano, que já não tinha mais vida própria. 

—Porque eles não vão - Uma voz grossa soou atras de nós. Assim que me virei dei de cara com o diretor olhando firmemente para nos - Nem todos são como vocês, sabia? Que fazem algazarra nos seus primeiros dias de aula. Eles são normais sabe. 

 Achei um pouco ofensivo a parte do "Eles são normais" como se nos não fossemos.

(Mas não, nos não eramos).

 Ele riu, enquanto nos o encaravamos. Repreendi Lucy apenas com o olhar quando percebi que ela  iria dizer alguma coisa não muito educada. Ela revirou os olhos.

—Estou de olho em vocês. Em todos vocês! - Ele respirou fundo e forçou um sorriso. - Espero realmente que se comportem esse ano. Porque se não...

 Ele deixou a frase morrer na metade e saiu caminhando pelo campus. Ninguém ousou dizer uma única palavra. Apenas eu, porque achei necessário.

—Espero que pensem nisso hoje, na hora da festa! 

 

[...]

 

 Horas depois. Voltamos pra casa feito foguete, nos arrumamos bem rapidinho e voltamos pro campus.

 O que eu mais ouvi durante o caminho foi o famoso: Vamos nos comportar, nada vai sair do controle!

 O.K. Se eu estou acreditando? Bom, prefiro não pensar nisso por enquanto.

 Os alunos estavam todos eufóricos. Montaram uma fogueira enorme no centro do campus, tinha uma caminhonete com duas caixas de som enormes ligadas a elas trazendo o som e um barril de bebidas enorme. A decoração não era la essas coisas, mas tinha tanta gente, que parecia um formigueiro.

 Ate agora nos estávamos bem tranquilos na verdade. Só conversando entre nos mesmos e rindo com a lembrança daquela festa horrível a fantasia do ano passado, que foi basicamente a chave pro resto das coisas sem noção que a gente fez no decorrer do ano. 

—Jason porque não vai chama uma menina pra dança? - Perguntou Tyler descontraído. - São novatas, cara. Aproveita.

—Humm. Não to muito a fim obrigada! - Deu de ombros.

—E porque não? - Tyler insistiu. - Já vi varias delas olhando pra você. 

—Eu sei, mas não to querendo ninguém no momento. - Jason lançou um olhar a ele do tipo, não me enche mais o saco. Tyler entendeu o recado e não disse mais nada.

 Acho que Jason ainda tinha um pouco de trauma pelos foras que levou no ano passado, o que eu acho ridículo já que ele ta bem bonito agora.

—Ryan, não - O impedi quando vi ele furtivamente pegar sua quinta garrafa de bebida. - Não acha que já bebeu demais?

—Não, não acho - ele deu de ombros me ignorando.

 Eu ate ia protestar e tentar enfiar a garrafa no meio da cara dele quando Katy falou.

—Gente! - disse ela dando um salto de repente, da onde estava sentada com Vick - Eu não sei se estou vendo coisas, mas ali não é... 

 Ela não conseguiu terminar, tava com o queixo caido apontando pro outro lado do campus e eu segui seu olhar curiosa.

 Do outro lado do campus, perto da fogueira estava David. Todo sorridente e convencido abrindo espaço por dentro das pessoas e com ele, de mãos dadas estava a Jullie. Sim, parecendo a biscate que era, parecia tao animada quanto ele.

 Meu estomago revirou com aquela cena. Aquela aproximação era o que? Um namoro? O que era isso?

—Jullie? - Foi Jason quem perguntou surpreso por vê-la ali.

 Todo mundo olhou sem acreditar pra eles enquanto David encontrou meu olhar. Seus olhos brilharam de um jeito estranho, malicioso. Então ele se inclinou pro lado e beijou Jullie descaradamente sabendo que estávamos olhando. Meu queixo caiu, involuntariamente.

 Serio isso?

—Ai meu Deus, Nick! - Ouvi um sussurro baixo do Tyler.

—Não! - O grito do Nicolas me despertou do pesadelo que eu tava vendo. Ele de repente saiu correndo atras de Lucy que já estava bem la na frente. Ela e Katy! Droga, eu nem tinha visto elas saindo. - Não, não, não. Não faça isso! 

 Fui tomada pelo desespero. Por meses escutei aquelas duas tramando vários jeitos de tentar torturar Jullie pelo o que ela fez com a Vick e eu apoiei apesar de não gostar de violencia. Elas tentaram de tudo, mas Jullie sumiu do mapa. 

 Era como o pote de ouro no fim do arco iris pra elas agora, ver Jullie aqui, de bandeja pra elas.

 Já era tarde demais ela e Katy já estavam bem la na frente e eu fiquei congelada no lugar, sabendo o que ia acontecer em seguida. 

 Os garotos não conseguiram pega-las a tempo. Lucy já tinha alcançado Jullie, suas mãos voaram no cabelo dela com força o suficiente para derruba-la de costas no chão.

 Minhas mãos voaram pra minha boca, horrorizada.

 Katy tinha se jogado em cima da Julie junto com a Lucy, e o mucuvuco de gritos e porrada estava tão grande, que até a musica tinha parado e todo mundo estava olhando. Tyler e Nick tinham acabado de conseguir alcança-las, mas estava difícil separar 3 pessoas ao mesmo tempo.

—Vão la ajuda-los! - Disse a Ryan e Chad.  Já que eles estavam tao estupefatos quanto eu. 

 Eles foram meio cambaleando pela bebida, e eu e Vick o seguimos. 

—Não me solta! - Lucy gritava enquanto Nicolas a puxava pela cintura implorando para que ela parasse. - Sua desgraçada. Você vai morrer! 

 Nessa hora outras pessoas se enfiaram no meio pra ajudar a segurar as 3 separadamente. Tyler tava fazendo o impossível para manter Katy o mais afastada possível. Nicolas e Ryan estavam sofrendo com Lucy. 

 E Jullie começou a chorar tentando levantar. Tava toda rasgada, com o pescoço arranhado, o nariz sangrando. Meu deus!

—Suas selvagens! - Ela gritou - Pode ter certeza que eu vou denunciar vocês! 

—Cala essa boca! - Lucy se debateu nos braços de Nicolas - Denuncia, então! Ai eu te denúncio também pelo crime que você cometeu, desgraçada! 

 Jullie se calou parando de chorar e encarou a Vick do meu lado. Ela sorriu como uma psicopata!

—Quero ver provar! 

—Eu vou esfregar minha mao na sua cara. - Katy falou - Em você e nesse filha da puta...

 Ela cuspiu na direção do David e ele pela primeira vez se manifestou.

—Pra começo de conversa isso foi desnecessário. - Suspirou - Segundo, vocês não tem nada haver com nada. Não se intromete! 

 Ele disse cada palavra olhando pra Katy e Tyler ficou irritado.

—Olha aqui, ela se intromete na onde ela quiser. Fala direito com ela seu idiota! 

—Cara, fica na sua! - David disse com uma cara que eu bem conhecia. E ele deu mais um passo a frente cerrando o punho.

—David! - foi eu quem gritei. Tava na hora de me pronunciar - Chega! 

 Ele me encarou surpreso, depois sorriu ousando tentar me abraçar ou sei la o que, que esse louco fosse tentar.

—Não encoste nela! - Ryan soltou Lucy avançando pra cima dele o empurrando com força.

—Ryan, não... - Eu disse, tentando parar o que ia começar. Mas não deu tempo.

 Merda!

 Aconteceu tudo tao rápido que eu nem soube pensar direito. David furioso avançou em cima do Ryan. Lucy se soltou de Nicolas e pulou em cima da Jullie estapeando a garota, Tyler tentando ajudar o Ryan soltou Katy que voou atras de Lucy. Foi tudo tao louco.

 Os alunos estavam tao horrorizados, olhando sem reação aquela cena. Eu teria rido se não estivesse igual eles.

—Gente, para - eu tentei separar Lucy e Katy, Vick tentou me ajudar e não deu muito certo.

 Lucy me empurrou e acabamos caindo as 4 no chão, enquanto a nossa volta os garotos se matavam. 

—JÁ CHEGA! - Infelizmente esse maldito grito fez todo mundo parar.

 E antes que eu pudesse me situar eu já sabia que alguma coisa estava errada. Me sentei e dei de cara com a escola toda apontando pra nós e o diretor bufando feito um touro louco.

Merda! 

—Bom foco nos tivemos! - Sussurrei pra mim mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!!

Hoje eu tenho muitas leitoras pra agradecer e a maioria eu nem conhecia, fiquei muito feliz em ver uns fantasminhas da primeira temporada se manifestar por aqui. Então obrigada a: Gabih, Juria, Jack Torres, Nattyfics, Lettyrufino, QUEEN, JuhDarkness, Gigi lovers, Mandy Pierce e Paloma. Puxa, eu fiquei muito feliz com esses comentários. Obg meninas!

Agora falando sobre a fic. Só Jesus salva aquele povo Kkk prometo não demorar com o próximo cap, ate pq já começamos a escrever.

Favoritem e comentem a fic! Beijos!

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.