Cidades de amor. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Vizinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673416/chapter/8

P.O.V. Jace.

Ela não nos viu. Estava concentrada em falar no celular com alguém chamado Jason.

—Quantas vezes vou ter que te dizer pra não me ligar?!

—Por favor, vamos conversar.

—Não tem nada pra conversar! Você me traiu, me difamou, destruiu a minha reputação perante toda a Ravenswood! Eu não vou perdoar você jamais, se continuar a me ligar não espere resposta. Estou cansada de ficar batendo boca com você, gastando saliva com alguém que não vale nem o ar que respira! Você não presta Jason! Me deixa em paz! Seu cretino!

Ela desligou o celular com raiva.

—Vou ter que trocar o chip dessa coisa.

Ela estava morena, mas continuava a mesma. Nada havia mudado.

—Ei, você está bem?

—Como? Você não pode ser real. Estou enlouquecendo.

—Meu nome é Jace Wayland. Sou eu Clary.

—Isso é algum tipo de piada? É uma pegadinha?

—Não. Somos nós querida.

—Olha, só falta você me dizer que esse bebê no seu colo é sua filha e que ela se chama Valentina Fray Wayland.

—Sim.

—Como? Como é possível?

—Eu não sei Clary.

—Kate. Sou a Kate Evers.

—Tudo bem, Kate Evers.

—Posso segurar?

—Claro.

Valentina reconheceu sua mãe de imediato. Elas se abraçaram e vi as lágrimas nos olhos de Kate.

—Oi querida. Também senti saudades.

—Porque você não vem aqui e tomamos uma xícara de chá?

—Seria ótimo. Só vou trancar o meu apartamento.

Mesmo com Valentina nos braços ela facilmente trancou a porta e guardou a chave no bolso.

—Entre por favor.

—Com licença.

P.O.V. Kate.

Encontrei o garoto e a filha dos meus sonhos, literalmente. Somos vizinhos e ele me convidou para tomar chá. Eu aceitei de primeira e assim que entrei na casa eu vi. Fotos dela ou de mim.

Nós não éramos parecidas, éramos iguais. Só que eu sou morena e ela era ruiva. Haviam fotos dela espalhadas pelo apartamento todo.

—O Instituto? Ele existe mesmo?

—Existe. A maioria das fotos foi tirada lá.

A garotinha não desgrudou de mim nem um instante. Não que seja algo ruim, eu gosto de estar com eles.

—Do que você se lembra Clary?

—Kate.

—Desculpe.

—Tudo bem. Eu me lembro de Isabelle e Alec Lightwood, eles eram gêmeos e um homem agorafóbico chamado Hodge.

—O que mais?

—Valentim e Jocelyn. Ele era malvado e ela não, ele matou meu irmão.

—Exato.

—Não são sonhos não é?

—Não Kate, não são sonhos. São lembranças.

—Que coisa. A vizinha! Doroteia, ela era uma bruxa.

—Ela é uma bruxa. 

—Ela é bruxa do João e Maria não é?

—Sim. Mas, felizmente ela mudou de lado.

—Ótimo.

P.O.V. Jace.

Finalmente a minha família está reunida novamente.  Imagine quando Jocelyn e Valentim saberem que sua filha retornou.

—O que você acha de ir dar uma volta comigo amanhã?

—Seria ótimo.

—Que bom. Pego você ás cinco.

—Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidades de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.