Tons De Anti-Clichê escrita por Crystall


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

* Hello, atrasei um dia mas está aqui. A inspiração está assim ó "☟" então eu preciso de mas um tempo para me organizar, estou fazendo outras coisas além de escrever claro. Estou tentando capturar a inspiração ao máximo. Espero que gostem! Bolinho da Crystall recém tirado do forninho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673382/chapter/6

Assim que eu entrei ouvi os cochichos e os celulares passando de um lado para o outro. Me aproximei da Sakura e perguntei.

― Oque está acontecendo? ― apontei para a “barulheira” que vinha do falatório ― qual é a fofoca?

Você. ― falaram atrás de mim ― Nossa nunca imaginei que você tivesse peitos enormes. ― eu sequer conhecia aquela voz, quando olhei para trás meu sorriso desabrochou. O celular a minha frente com a foto minha e de Neji.

― Como você conseguiu isso? ― puxei o celular da mão dele, e apaguei a foto com rapidez. Antes que ele pudesse pegar das minhas mãos.

― Não adianta cara, você apaga. A escola toda tem, eu posso pedir até para aquela garota ali. Matsuri passa ai a foto de novo. ― ele balançou o celular no ar, e eu não sabia como aquilo tinha parado nas mãos dele. Infelizmente eu não sabia qual era a sala do Neji mas iria descobrir.

Quase corri pelos corredores, furiosa.

Enfim cheguei a última sala, assim que abri a porta em um empurrão eu olhei bem no fundo daqueles olhos perolados. Dei um meio sorriso, e caminhei até a sua carteira. Coloquei minhas mãos no seu pescoço, e bati com o máximo de força minha testa no seu nariz. Eu o vi cair da cadeira, e todos me olharem. Minha testa sangrava.

Mas eu não estava nem ai. ― Isso que da seu filho da puta, divulgar minhas fotos. ― lhe dei um dedo do meio, e sai no estilo.

― Sua retardada. Volta aqui. ― só deu tempo de eu correr, ao ouvir seus gritos e ele correr. Corri em disparate, até ele me jogar no chão e cairmos na famosa posição de “sexo” mamãe e papai. Ele segurou meus pulsos antes de eu poder ter a chance de fugir.

― Me solta seu bastardo. Idiota! Idiota! ― me debati, até lembrar da arma que eu tinha no joelho. ― Segura essa. ― levantei meu joelho com força em direção do seu amiguinho de baixo. E apenas o vi cair pro lado com a mão no saco.

Me levantei, e olhei novamente ― pense bem nos seus atos. E apague aquela foto ridícula. ― eu andei quase marchando igual um soldado.

Entrei no meu quarto feito um furação, em corpo de uma garota com os olhos de fogo. Temari olhava uma revista de tatuagens, tinha posto na cabeça que faria uma terceira tatuagem. E Shikamaru não atreveu-se a dar sua opinião sobre a namorada cheia de tatuagens. Mesmo assim eu a achava linda, com as tatuagens. Ela me olhou e balançou o celular.

― Você estava linda na foto. ― ela riu fraco, vendo minha ira ― deixa eu adivinhar você está achando que ele que postou? ― eu assenti antes de recuperar o folego.

― Vai lá se desculpar com ele, foi a Karin que tweetou primeiro. E foi rodando. ― ela me olhou, eu quase cai para trás.

― Aquela vadia, eu nem sei quem é mas vai se ver comigo. ― abri a porta novamente, e agora era uma missão "achar Karin" ― Temari, eu vou me desculpar com o Neji depois. Primeiro eu vou ― fiz uma pausa dramática ― arrancar uns certos cabelos que estão muito penteados. ― fiz uma voz de “demônio” mesmo sem saber como era a voz deles. E sai andando, até o quarto 32 no mesmo andar, eu a vi com seu pequeno bonde. Eu esperaria ela implicar e pafitibum, ela levaria uma.

Fui em sua direção como uma fera, dei uma ombrada nela.

― Além de vadia é cega meninas. ― e todas riram. Eu virei feito uma boneca a cabeça, quase quebrando o pescoço.

― É oque que você falou? ― eu estalei todos os meus dedos da mão, e peguei os cabelos dela ― eu sei que foi você Karin Uzumaki, que postou. Sua galinha cretina. ― a empurrei contra a parede, ― anda apaga isso. Ou você vai se ver comigo!

― Solta minha prima garota. ― o garoto do almoço apareceu atrás de mim, junto dele os outros garotos. ― Ei, é você a retardada!! ― ele apontava para mim feito louco. Até Neji aparecer atrás deles, já vindo na minha direção.

― Eu tenho umas contas para acertar com ela. ― a joguei no chão rapidamente, e pulei em cima dela. ― sua vadia. ― dei cada tapa soletrando uma letra da palavra “Apaga” ― a-p-a-g-a. ― puxei seus cabelos a virando de costas, e continuei quase arrancando-lhes do seu couro. Até sentir mãos fortes me separando da inimiga.

― Pare de arrumar problemas. ― ele falou furioso me arrancando de cima da vagabunda.

― Me solta, Neji ― puis minhas mãos em cima das mãos deles em uma tentativa vã dele me soltar. Comecei a tentar chutar-lhe mas tentativas em vão. Olhei para trás e Naruto estava ajudando a piranha a se levantar, mas ela estava arranhada, quase sem cabelo, e toda marcada. Meu trabalho foi quase terminado. ― Pode me soltar agora? ― me vi em cima dos seus ombros, sendo carregada como um bebê.

― Ok ― ele me pois no chão, e eu cruzei os braços bufando. ― você me deve desculpas. Quase me deixou aleijado. ― ele revirou os olhos esperando que eu falasse algo.

― Me perdoa? Eu fui infiel. ― oque o causou-lhe risadas extremas. Eu me virei e ele me puxou me empurrando na parede, se aproximou bem perto.

― Eu te perdoou ok. Só com uma condição ― ele falou lentamente no pé do meu ouvido. ― você me da um beijo, e a gente ignora oque o povo diz ao nosso respeito.

― Tá ok me parece justo. ― eu ri fraquinho, e puis minha mão em volta do pescoço dele. Já encostando nossos lábios em um beijo terno. Sem detalhes, clichê.

Fomos para a nossa única aula do dia juntos. Era a junção da turma da Karin, e a minha.

Por azar ou sorte, o Neji e o Naruto eram da sala da vadia. E ela ficou me atazanando a aula toda, com piadinhas no sms. E ainda era um mistério como ela tinha conseguido o meu número, e como ela tinha cara de pau de se dirigir a mim. O último sms que ela me mandou foi uma ameaça, que me deixou feliz da vida!!!

Sua puta, você só saiu livre dessa porque o seu namoradinho viado apareceu. Mas eu teria ganhado o round ok? Sua puta desgraçada vou me vingar!” E eu simplesmente encarei aquela mensagem como um arrego. Ela estava morrendo de raiva OMG. Se protejam.

Eu obviamente apenas retribui assim: “Ok você ia ganhar no round de apanhar né? Seu couro tá fraco querida se você se meter comigo a sua peruca vai cair no chão, e você vai vir pras aulas de lenço na cabeça. E olha meu dedo pra você. Caguei pro você fala sua puta imunda.” E enter. Ela apenas mandou uma carinha com raiva, e saiu do snap. Que era uma das redes que mas trocávamos xingamentos.

A aula de matemática continuou a mesma merda. Hinata corando a cada coisa que Naruto falava, Sakura convencendo o Sasuke a estudar. E blá blá blá. Ultimas aulas, a felicidade minha era o seguinte: Ano acabando, e eu se assisti uma aula foi muito. O baile de encerramento estava chegando e eu não estava nem ai. Acho que iria encerrar meu ano de preto, com uns cabelos ruivos na mão isso sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, a opinião espero ansiosamente para responde.


Oque acharam do round do capítulo de hoje hein? Eu amei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tons De Anti-Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.