Tons De Anti-Clichê escrita por Crystall


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

* Hello! Gomem pela demora, estou super feliz por está postando os capítulos diariamente para vocês! E vocês dando suas opiniões. E quanto a isso diga oque acharam! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673382/chapter/15

— É? — Ino se virou bruscamente para a minha direção dando de testa com a porta. — ai ai. — ela pois a mão na testa, quase lagrimejando.

— É ahm, Rio de Janeiro Tenten-chan? — Hinata perguntou ajudando Ino a entrar no carro, logo após eu entrei.

— Gente oque que tem? No Rio de Janeiro, dizem que o cristo redentor é lindo. E ainda tem o pão de açúcar e as praias!! — exclamei animadamente, realmente estava adiantando, eu sempre tive curiosidade para ir para esses lugares.

— Verdade a Karin morava lá, até ela ter que se mudar para Londres, mais o Naruto-kun disse que eles mudaram para Londres com 10 anos mais ou menos. — Hinata disse, após se acomodar no táxi.

— Nem imaginei que você iria querer ir para o Rio de Janeiro — Sakura disse, sentando no colo de Temari que entrou primeiro que ela.

— Verdade, o Neji não ia pra lá? — Temari perguntou, me olhando curiosa esperando ansiosamente pela minha resposta.

— Ai gente, tudo vocês falam “Neji” o que tem haver eu querer passar as férias no Rio de Janeiro? — perguntei, e elas se entre olharam.

— Ué nada — Sakura deu de ombros — o Sasuke iria adorar ir com a gente.

— O Shikamaru também, ele ia até curtir a praia do Leblon! — Temari disse e as duas começaram a sonhar acordadas.

— O certo era ser as férias das garotas!! — exclamei, furiosa.

— Férias das garotas, Tenten? — Ino me olhou confusa. — tem alguma coisa de errado com você, não era você que estava toda preocupadinha com o Neji, agora nem quer que ele vá nas férias? — ela me olhou torto.

— Pode começar a explicar! — Sakura fez bico, eu revirei os olhos assentindo.

— O Neji vai ser pai. — fui curta, e direta. As garotas abriram um sorriso, e logo começaram a gritar feitos loucas.

— Você tá grávida? KYAH! — gritaram em coro, pondo a mão na minha barriga.

— Mexeu! — Ino gritou feliz da vida, eu realmente tive uma crise de risos.

— Que grávida o que, o Neji engravidou outra garota, essa tal de Tayuya ai. — me desanimei — entenderam? E a propósito oque mexeu na minha barriga foi meu ronco, tô morrendo de fome. Outro motivo pro motorista acelerar mais um pouco, porque eu quero devorar uma mega porção de batatas fritas!!

— Oque a Tayuya está grávida do Neji? Como assim, você só pode está de brincadeira com a minha pessoa! 1° de abril nem chegou! — Ino falou desesperadamente, acho que ela confiou demais naquela galinha. — eu e ela eramos melhores amigas! Ela me contaria.

— A ok, então vamos lá perguntar pra ela, quem é o pai do bebê que está no barrigão dela? — eu falei, cruzando os braços e a olhando seriamente.

— Gente chega ok? — Sakura disse abrindo a porta assim que o motorista parou em frente o Shopping. — eu sabia que o Neji era um… idiota completo.

— Mais Tenten-chan, você já pensou que poderia ser uma farsa deles, para te enganar? Se você se mostrar abatida, eles vão pisar mais ainda em você. E o Baile é depois de amanhã e a Tema-chan nem fantasia tem ainda. E eu estou morrendo de fome! — Hinata foi longa e direta. Não teria como dizer que ela havia dito pouco, disse muito. Mais ela tinha razão até um certo ponto.

— Ah mesmo assim. — eu falei revirando os olhos — é isso que eu vou continuar fazendo! Agora os planos mudaram, que tal fazer compras? Quero fazer compras para a festa, e para o festival do mês que vem. Se a gente participar né? — encarei as meninas que se entreolharam logo se animando.

— Eu vi na loja do 2° andar uma bata que é super a minha cara. Tô afim de comprar. — Sakura falou, dando pulinhos e batendo palmas. Realmente ela estava super animada, e aquela animação contagiou rapidamente!

— Ei, gente! — Ino parou bruscamente, me fazendo bater de nariz na sua cabeça, enquanto eu olhava para cima. — Ai! — ela resmungou.

— Ai digo eu! Com essa cabeça enorme na minha frente, acho que vou até ter que operar o nariz. — massageei meu nariz, coitado!

— Aquele ali é o Kakashi Hatake, vai lá Tenten. Duvido você convidar ele para ir ao baile!! — Ino começou a pular colocando fogo na fogueira.

— Nossa, — revirei os olhos — oque eu ganho com isso?

— Ahm, eu faço seu dever de geografia! — Sakura disse, finalmente quanto tempo eu esperei?!

— Feito, vou lá. — falei, e Hinata me olhou meio confusa, pensando se eu ia mesmo até lá.

— Tem certeza Tenten-chan? — ela falou me olhando torto, e depois começou a olhar na direção que o Kakashi estava. Ele observava um canteiro de flores, e por coincidência era de hortênsias.

— Claro que sim. Eu não volto na minha palavra. E se prepare Ino e Sakura, eu vou ir para o baile com o Professor Kakashi sim! — fiz um “ok” de costas, caminhando lentamente até o canteiro que ele tanto observava.

Eu estava com as mãos nos bolsos, me fingindo de distraída. Parei do lado dele e o notei me olhar.

— Gosta dessas flores? — perguntei sem o olhar.

— Sim. E você? — eu dei um mínimo sorriso.

— São minhas preferidas. Estava estudando para sua prova de amanhã. — revirei os olhos — está um tanto difícil, mais nada que eu não consiga fazer.

— Se quiser eu posso te dar uma ajuda. Nada além de um ajuda. — ele riu fraco e abriu um livro que tinha como capa um casal se abraçando e um coração.

— Que livro legal, fala sobre oque? — perguntei curiosa, arriscando dar uma olhadela para o livro.

— Romance, drama e mistério. — Kakashi disse seriamente.

Seria a hora de arriscar — e então, já arrumou um par pro baile a fantasia? Disseram que vai ter altas músicas e gente fantasiada de tudo quanto é coisa. Então não me surpreendo se alguém for vestido de cachorro quente. — rimos juntos.

— Não que eu não tenha opções. Mais acho que não vou. — ele balançou a cabeça negativamente.

— Ah, que pena! Eu estava querendo fazer companhia ao meu professor, por ele está me ajudando na prova de amanhã. — falei timidamente, bom aquilo soava como um não.

— Recompensa, é? — ele disse me olhando me debrucei na grade do canteiro.

— Essas flores cheiram bem, por isso sempre foram minhas preferidas. Além de me lembrarem comida… — suspirei, e espirrei — mais eu tenho alergia mesmo assim.

Kakashi se debruçou ao meu lado, e esticou o braço vagarosamente para alcançar uma florzinha, e a arrancou. — posso por no seu cabelo? — ele me olhou, pela primeira vez senti alguma coisa rolar, minha mente estava a mil e eu não conseguia pensar em nada! “Pensa em alguma coisa, pensa em alguma coisa! Não cora, não cora!!” Eu corei mesmo assim, parecia um tomatinho.

— H-hai. — ele se aproximou e afastou meu cabelo do rosto o pondo para trás da orelha e encaixou a flor ali para que ela não caísse. Mesmo assim eu estava ENVERGONHADA, pela primeira vez. — você gostaria de ir ao baile comigo? Eu vou entender se não quiser… ok? — evitei o olhar dele, por alguns segundos. Tentando reparar no meu esmalte borrado do pé.

— T-talvez. Eu estou um pouco ocupado, mais eu te aviso. — nós nos olhamos, rapidamente e novamente senti algo queimar minhas bochechas levemente.

— P-preciso ir. G-gomen se o interrompi com a leitura do seu livro! — e sai correndo. Era estranho eu agir assim, ainda mais quando se tratava do professor

Kakashi Hatake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Esse clima com a Tenten e o Kakashi... Ham. Próximo capítulo pretendo postar hoje. 15 capítulos postados é uma vitória para mim!! Obrigado por tudo leitores. Amo você de corpo e alma!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tons De Anti-Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.