Apaixonada pelo Amigo do Meu Noivo escrita por yaya_chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gomen ne pela demora. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67334/chapter/5

Capitulo 5

Gaara pov's:

-CHEGA!

Olhei para quem havia gritado, era Naruto e ele não parecia nada feliz. Ao seu lado estavam Sasuke, que me mandava um olhar de reprovação e Sakura que parecia muito procuapada.

-Gaara, vamos embora!

Falou Naruto sério, eu ão entendi o motivo disso, afinal ele geralmente não se metia na minha vida e nem ficava tão nervoso por nada. Foi então que percebi, tinha muita gente do colégio ao redor e quando começasse as aulas se eu continuasse com essa briga eu não ia ficar com uma imagem muito respeitável, e Naruto e os outro provavelmente também não, coisa que não os deixava muito feliz, afinal nós 4 (eu, o Naruto, o Sasuke e a Sakura) formavamos o grupo mais popular da escola. Então eu me levantei e fui até eles.

-Você está certo.

Foi a única coisa que falei então nós 4 saímos da boate, mais antes dei uma última olhada para Hinata que estava pasma, sem saber o que fazer. Mais que dorga!

Hinata pov's:

Olhei Gaara ir embora com Naruto e os outros e ajudei o Neji-niisan a se levantar. Logo apareceram Lee e Tenten que foram com a gente até uma mesa.

-Você está bem Neji-kun?

Ouvi perguntar Tenten preocupada, eu sabia que ela gostava dele queria abracá-la e pedir perdão mais não tive coragem, apenas encarei Neji-niisan.

-Hinata acho melhor irmos para casa, precisamos ter uma conversa séria.

-Hai.

Respondi cabisbaixa.

-Naji vê se não pega muito pesado.

Gritaram Lee e Tenten assendo para eu e o Neji-niisan quando estavamos de saida, eu apenas sorri para eles e acenei e Neji ignorou totalmente e saiu da Boate.

Neji pov's:

Eu e Hinata chegamos em casa era cerca de 11:30, como o tempo passa rápido. Hinata parecia com sono, então falei que nós conversariamos amanhã e que ela podia dormir.

-Arigatô gozaimasu. Boa noite.

Falou ela despejando um beijo carinhoso em minha face e subiu as escadas até o seu quarto, então ouvi o telefone tocar então fui atende-lo.

-Moshi-moshi?

-Neji?

-Hai, quem é?

Perguntei, eu realmente não reconhecia aquela voz.

-Sou eu, a Myuki, ou já se esquecestes de mim?

-Claro que não.

Eu ri, como poderia me esquecer de uma pessoa tão especial? Myuki havia estudado comigo até quando completei 16 anos, depois ela se mudou de Konoha, mais mesmo assim eu ainda a considerava a minha melhor amiga, ela que me apresentara o Lee e a Tenten e desde pequena me ajudava com todos os meus problemas.

-Tens compromisso?

-Iie.

Respondi negativamete, afinal eu realmente não tinha nenhum compromisso.

-Podes vir no parque central.

-Posso por que?

-Por que eu to aqui.

-Sério? To indo.

Ouvi uma risada dela.

-Estou te esperando, ja ne.

-Ja ne.

Me despedi, fui até o cabide e peguei meu casaco e sai de casa, correndo até o parwue central.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez gomenasai pela demora. Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Amigo do Meu Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.