Apaixonada pelo Amigo do Meu Noivo escrita por yaya_chan


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67334/chapter/4

I'm trying to tell you
I'm trying to know you
I'm dying to show you
Fighting to get you

 

Soon as you got me
You go and drop me
It's cool when you burn me
I love how you hurt me

 

Oh no
I'll never let you go
Oh no
I hate that i need you so

 

Eu estou tentanto te dizer
Eu estou tentanto te conhecer
Eu estou morrendo para te mostrar
Lutando para conseguir você


 

Assim que me alcançou
Você foi e me largou
É legal quando você me queima
Eu amo o jeito que você me machuca


 

Oh não
Eu nunca vou deixar você ir
Oh não
Eu odeio precisar tanto de você
 
Tokio Hotel - Attention
Tokio Hotel- Atenção
 
Hinata pov's:
 
Uau, o Gaara dança bem!Pelo visto eu também.Todo mundo saiu da pista e está olhando para mim e o Gaara.Todo mundo não, parece que o Sai e a Ino ainda estão dançando.Falando sério, isso já tá parecendo uma competição.O Gaara tá aproximando o seu rosto cada vez mais do meu, e ele está corado.Como ele fica bonito corado.Hinata ele ainda é namorado da sua amiga, ou ex-amiga.Mas voltando ao assunto, o Gaara está com os seu rosto encostado no meu.
 
-Desculpe-me!
 
To toda arrepiada.Mas isso não importa agora.A música está acabando , e o Gaara está com o rosto, corado, cada vez  mais perto do meu, e eu sei que estou totalmente vermelha.
 
Gaara pov's:
 
A dança está no final, eu estou com o meu rosto a milimetros do de Hinata, estou com vontade de beija-lá e estou sentindo algo diferente.Afinal que sentimento é esse?Amor?Paixão?Desejo?Acho que o melhor jeito de descobrir é beija-lá.A música acabou, agora é a hora, tenho que beija-lá.
 
Hinata pov's:
 
Ele está me  beijando, quer dizer eu estou beijando ele, ou melhor nós estamos nos beijando!Que sentimento é esse que eu estou sentindo afinal?Será que é amor?
 
Neji pov's:
 
Eu não acredito no que eu estou vendo, o Gaara e a Hinata estão se beijando.Não acredito que o Gaara tá fazendo isso comigo.Ele sabe que eu não gosto que mecham com a minha prima, principalmente agora que estamos noivos.
 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
Equanto Hinata e Gaara beijavam-se, um Neji furioso e vermelho de raiva ia encaminhando-se até os dois.
 
-"Mas que raiva é essa que eu estou sentindo?O Gaara é o meu amigo e a Hinata minha prima, então porque eu estou com tanta raiva?Tudo bem, os dois se beijaram, e daí?Eles tem todo direito, a Hinata não se apixonou por niguém, e o Gaara está com o namoro praticamente acabado, então não tem problema, certo?Errado a Hinata é minha noiva, e querendo ou não eu estou gostando dela."
 
Assim que o Neji saiu de seus pensamentos, foi em direção a um certo casal que estava no meio da pista se beijando.Separou os dois e deu um soco na cara de um certo ruivo.
 
Gaara pov's:
 
Como ela fica bonita corada, álias ela fica bonita de qualquer jeito.Realmente, mau acabo meu namoro com a Ino, que depois disso tudo acabou, e já estou apaixonado pela Hinata.O que eu to pensando?Gaara esquece, ela é prima e noiva do Neji.Ai,ai,ai.Hã?!Por que o Neji me socou?
 
-Qual é Neji?Por que tu me deu um soco?
 
Hinata pov's:
 
Por que eu to sentindo meu coração bater mais rápido só porque o Gaara tá me beijando?Hã?!O que é isso?
 
-Qual é Neji?Por que tu me deu um soco?
-Talvez porque você beijou a minha prima?
-Neji isso não é motivo para dar um soco no Gaara!
 
Tive que me meter, o Neji estava errado, tudo bem eu sou noiva dele, mas eu não amo ele e ele também não me ama, certo?
 
Ino pov's:
 
Não acredito, o Neji bateu no Gaara.Deve estar doendo muito, melhor eu ir lá ver.
 
-Gaara, tudo bem?Tá doendo?
-Não Ino, imagina, mão deve tá doendo depois de um soco desse.
-Desculpa, mais não precisa ser grosso.Mas bem que você mareceu!
-Eu mereci?
-Mereceu, você beijou a Hina, você me traiu!
 
Gaara pov's:
 
Aff, não acredito que depois de tudo que a Ino aprontou, ela ainda diz que eu trai ela.
 
-Olha quem fala!Quantas vezes você me traiu Ino?
-Pelo menos eu nuca te trai na sua frente!
-Então quer dizer que realmente você me traiu?!E não me traiu na minha frente?Então o que foi isso com o Sai?
-Isso não conta, você e a Hinata beijaram-se antes.
-Vá tentar enganar outro.Você e o Sai já estavam ficando antes de eu ir falar com a Hinata, ou...
-CHEGA!
 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
Demorou um pouco mas postei.Sei que está pequeno, mais vou fazer maior o próximo capitulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!