O filho da orfã escrita por Valeska5


Capítulo 2
Conhecendo Matt


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo capitulo eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673324/chapter/2

Acordei as 6:00 hoje é dia de levar os meninos pra escola, eu acordei os dois e fiz o café, Max se vestiu como sempre, quando olhei pro Matt ele estava com um casaco verde e com o capuz uma camisa amarela por trás do casaco e um jeans, algo me incomodava na aparência de Matt, ele tinha cabelo muito pretos,pele muito branca e olhos verdes, ele  se parecia muito com Esther e isso me incomodava, por que só de me lembrar daquela vadia de merda já me dava a vontade de quebrar alguma coisa.

—Bom dia Kate-falou Matt

—Matt, pode me chamar de mãe se quiser. Matt pareceu incomodado mais falou:

—Tudo bem mãe-eu sorri.

Quando acabou a escola dos meninos eu vi eles chegarem dei um abraço em Max e Matt, e a tarde eu estava sentada em uma cadeira quando o Matt chegou e disse:

—Oi mãe, tem alguma coisa lhe incomodando, me fale o que é, porque toda vez que você olha pra mim sente raiva.

—Matt não é você é que da ultima vez que eu adotei, me arrependi completamente, eu adotei uma psicopata, ela matou meu filho e meu marido John, por sorte eu consegui matar aquela filha da puta! Tenho tanta pena dela.-Matt pareceu estar com raiva e eu perguntei o que foi e ele disse:

—Nada, estou com raiva dela, eu não sou que nem ela você sabe.

—Eu sei meu filho-Disse chorando-Mas não tem como olhar pra você sem me lembrar dela, me desculpe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gnt espero que tenham gostado do capitulo depois eu escrevo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho da orfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.