O filho da orfã escrita por Valeska5


Capítulo 1
Um novo filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673324/chapter/1

Eu estava na cozinha peguei um copo de suco e como o meu novo marido Henry estava com fome peguei uma faca para cortar uma laranja, quando uma mão me segura e pega minha faca:

—Estou feliz em te ver Kate agora posso te matar!-Era Esther.

—Ahhhh-Acordei assutada.

—Meu deus, você deve ter sonhado de novo com a Esther.

—Henry sobre a ideia de adotar de novo, não quero mais.

—Relaxa Kate nem todas as crianças são como Esther.

—É,você tem razão, enfim é hoje o dia que combinamos de ir para o orfanato, dessa vez quero adotar um menino, para compensar a morte do Daniel.

—Ok, você quem sabe, vamos.

No orfanato

Quando Kate chegou viu que tinha um monte de garotos bonitos brincando e se divertindo mas tinha um garoto sozinho sentado em um banco parecia triste e ela foi falar com ele.

—Oi, prazer meu nome é Kate.

—Oi meu nome é Matt.

—Você não parece feliz.

—É que nenhuma família quer me adotar, eu queria muito sair daqui.

—Mas você vai sair daqui Matt, eu e Henry vamos te adotar.

—Legal, Obrigado!-E deu um abraço em Kate.

Logo depois Kate foi falar com a dona do orfanato:

—Oi Gabriela, eu e Henry vamos adotar o Matt.

—Ah o Matt, tudo bem mas eu vou avisando, Matt nem sempre tem cara de anjo, as vezes ele faz um cara de raiva e de odio.

—Deve ser porque nenhuma familia quis adotar ele-disse Kate.

—Tomara, preencha a ficha.

Uma semana depois Henry e Kate vieram pegar Matt, e apresentaram Maxine e o quarto novo dele.

—Seja bem vindo Matt.

—Obrigado, quero ficar um pouco sozinho para adimirar o meu quarto.

—Como queira-disse Henry e saiu.

—Eu vou me vingar de você Kate, espere só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gnt, essa é minha primeira fanfic espero que gostem e promete ter um final surpreendente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho da orfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.