Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673321/chapter/1

Ao mudar-se para uma nova cidade...

 

Com a morte dos meus pais, vim morar com meu irmão, que está fazendo faculdade e morando em Tokyo.

 

Ele fará amizades...

 

— Pois bem, Uchiha... Estes são Inuzuka Kiba, Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Hoozuki Suigetsu... e eu sou Hyuuga Neji.

 

E inimizades.

 

— Ei, você não é aquele novato que é órfão? – Ele disse, em tom provocante.

 

Mas um jogo...

 

— Anteontem, o Naruto e o Kiba acharam numa loja de penhores um tabuleiro Ouija. E, agora, querem usar ele para conversar com algum espírito na Sexta-feira 13. –Suigetsu me explicou.

 

Aparentemente inofensivo...

 

Me ajude”, o ponteiro “escreveu”.

— Como? Como posso te ajudar? – Perguntei.

Morrendo”.

— Hã?

 

Mudará sua vida para sempre.

 

O metrô estava vindo rapidamente em minha direção, e não tinha como eu sair de lá a tempo.

 

Ou até quando ela durar.

 

Até que a Morte nos Una

 

EM BREVE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que a Morte nos Una" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.