Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Já perceberam que o Kinya Kotani não consegue pronunciar Spicy Marmelade? Ele fala Ispashi Mamoledo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/8

Foi só chegar à casa de Shuichi para querer dar meia volta. A campainha foi atendida quase instantaneamente, como se o garoto o esperasse. Shuichi estava visivelmente bêbado, com um lençol enrolado no corpo bem feito, como uma toga grega.

-está atrasado- ele disse, sorridente.- não fique aí. Entra.

Yuki relutou diante da porta, ao ver o quão deplorável era o estado do rapaz, mas acabou entrando e seguindo-o até a sala, onde o garoto tragou um gole de vinho direto da garrafa.

-quer um pouco?- ofereceu. Yuki aceitou a garrafa, mas não chegou a beber.

-não beba. Você é menor de idade.- ele disse, sério.

Shuichi riu, como se Yuki estivesse contando algum tipo de piada. Este, já estava ficando com raiva.  Foi quando viu a imagem que mais o chocou em toda a sua vida.

Um homem, no quarto de Shuichi, que tratava de vestir-se, tão bêbado quando o garoto. Yuki, que trazia um pacote na mão, junto com a pasta, deixou-o cair.

-vá embora já- disse Shuichi para o homem, que já estava quase todo vestido. Este, virou-se para o garoto, sorrindo.

-não. Não seja mau comigo, Shuichi.- ele disse, tentando acariciar seu braço.

-saia agora- Shuichi o repeliu.

-não tinha visto você aqui antes- disse o homem ao passar do lado de Yuki, ajeitando os óculos. Yuki não sabia o que responder.

-eu falei para sair- irritou-se Shuichi, empurrando-o.

-está bem.- disse o homem, aproximando-se de Shuichi e deslizando a mão em seu peito.- me ligue.

-ligar?- desdenhou Shuichi, enquanto o homem saia. Yuki o acompanhou com os olhos, chocado demais para esboçar alguma ação; apenas se perguntava o que estava fazendo ali.

- do que se trata isso?- disse, depois de criar coragem o suficiente para perguntar. Isto já estava entalado em sua garganta há muito tempo.

-me parece que está muito obvio. - desafiou Shuichi, pegando a garrafa de vinho de volta e sentando-se em cima da mesa, de costas para Yuki.

-não me refiro a isso. Por que mentiu para que eu viesse até aqui?

-senão, você não viria. Não estou certo?- perguntou, virando-se para ver o rosto do loiro.

-o que é que você quer?- perguntou, enquanto o garoto se levantava e largava a garrafa de vinho.- por que me chamou?

O garoto o abraçou fortemente, meio sem equilíbrio por causa do quanto havia bebido.

-queria continuar o que tínhamos começado.- disse, deslizando as mãos pelo corpo do outro, tão atrevidamente quanto na noite anterior.

-me solte!- Yuki gritou, repelindo Shuichi.- nesse caso, vou embora.

-espera.- pediu Shuichi, que não se movera um milímetro. Ele soltou o lençol, que caiu no chão revelando todos os detalhes de seu corpo.- tem certeza?

Yuki nem perdeu seu tempo com explicações. Foi embora, e deixou Shuichi bebendo a vontade. Este, assim que viu que Yuki não iria voltar, jogou a garrafa de vinho vazia na parede, que se despedaçou em milhares de fragmentos. O repórter ouviu o barulho, mas não deu a mínima. Ele que desgraçasse sua vida, não ligava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
A Ayaka-chan tá dando um ataque aqui...
Mas o lado positivo é que o Tatsuha tá adorando beijar as pessoas que mandam comentários!

— É lógico! Só as mais gatas e os mais gatos comentam! Ah, se o Ryuiichi comentasse também...

Bom, Ta-kun, se é você quem está dizendo, quem sou eu pra desmentir? Mas eu concordo, AH SE O RYUUICHI COMENTASSE...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.