Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

We are the world... We are the childreeeeeeeeennnn
Essa bendita música NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/7

-um momento, por favor. Sr. Eiri.- chamou Ayaka Usami, sorrindo amigavelmente.- O senhor Winchester, da Macchiato Dulce, no telefone para você.

-serio? Para mim?- Yuki estranhou, sem sequer perceber que o sorriso era para ele.

-sim!- ela disse, sorrindo ainda mais, numa tentativa inútil de fazer Yuki notá-la.

Yuki atendeu ao telefone um tanto temerário. Por que o agente de Shuichi ligaria para ele?

-Alo? Aqui é o Eiri. Sim, sou eu.- Mr. K começou a falar, e conforme o fazia, Yuki ficava cada vez mais pasmo.- do que esta falando? Sim... Sim... Ele disse isso? Sim...- a essa hora, tanto Tohma quanto Tatshuha, seu vizinho de mesa na redação da “Splash”, já estavam prestando atenção, e se contendo para não perguntar o que estava acontecendo.- sim... Desculpe. Certo. Esta noite. Sim...

-Eiri, o que queriam?-perguntou Tohma, assim que Yuki desligou o telefone.

-não é nada. - mentiu. Odiava que as pessoas se preocupassem com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso...
No momento estamos tendo pequenos problemas técinicos.
A Ayaka-chan acabou de pegar o Hiro no flagra... Whooops...
Bem, mas eu não gosto dela, então acho que ela merecia mesmo um bom par de chifres.
Mas o Tatsuha se prontificou a ficar no lugar do Hiro por enquanto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.