Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um...
Acreditaria se eu dissesse que a fic tá toda pronta, e eu só tô demorando por que tenho que escrever essas notas do capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/5

Apenas Hiro não repetia o que o professor de japonês recitava para a classe, que para ele parecia vazia. Embora soubesse que ele não estava lá, não conseguiu conter mais uma olhada para a carteira vazia no fundo da classe.

-professor!- chamou Hiro, desistindo de tentar prestar atenção na aula.

-o que houve?- respondeu o professor, interrompendo a aula.

-posso ir à enfermaria?

-está doente?

-não me sinto muito bem – inventou. Não era bem uma mentira. De fato não estava se sentindo nada bem, mas não era algo que pudesse ser resolvido na enfermaria.

-claro. Vá.

O professor continuou sua aula, enquanto Hiro deixou a sala. Seguiu correndo pelo corredor vazio e dobrou para o lado oposto à enfermaria. Foi o mais rápido que pode para a cobertura do prédio.

-eu sabia que você estaria aqui.- ele disse, sorridente, indo até onde Shuichi estava, e sentando-se ao lado dele.- tudo bem estar aqui de novo? Assim não vai entrar em uma universidade.

-você também esta matando aula.

-não tenho problemas com isso, eu sou esperto- brincou.

-então, eu também. Você vai me ensinar.- ele sorriu, de olhos fechados, enquanto o vento fazia mechas do seu cabelo se espalharem pelo seu rosto.

-como foi a entrevista sobre o seu trabalho? Foi tudo bem?

-mais ou menos. Você já sabe como eles são.

Subitamente, Shuichi se levantou, sacudindo a poeira das calças, que já haviam ficado um pouco sujas de tanto tempo que passara sentado no chão.

-aonde você vai?- perguntou Hiro.

-trabalho, trabalho.- Shuichi respondeu, colocando as mãos nos bolsos e deixando Hiro sozinho. Este olhou para Shuichi, aborrecidamente, até que esta saiu de seu campo de visão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
O Hiro já agarrou três...
VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA!
Basta enviar um REVIEW para RONDIE-CHAN, falando sobre o que você achou desta fic, incluindo críticas, sugestões e afins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.