Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Preciso dizer que é mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/4

Já era manhã, mas Yuki ainda não tinha conseguido dormir. Passara a noite insone em seu apartamento, cercado por suas estantes de livros e seu equipamento de boxe, para os quais nem olhara depois de chegar em casa. Apenas chegara, Deus sabe como, e ficara admirando a beleza do nada.

Depois de muito tempo, desistiu e foi para o chuveiro. Mas as cenas do que havia acontecido na noite anterior ainda povoavam sua mente.

Embora tivesse mandado o garoto parar, ele não escutava. Suas calças estavam no joelho, e ele não tinha espaço suficiente para se mover e afastar Shuichi. Por mais que falasse, ele apenas sorria, como se estivesse se divertindo cada vez mais com a expressão consternada do jornalista.

-não tenha medo.- foi tudo o que ele disse. Yuki tentou se afastar, e acabou batendo na descarga do banheiro, enquanto Shuichi deslizava as mãos pelo seu corpo, cada vez mais atrevidamente.

Olhou-se no espelho. Embora tivesse se lavado mais que o normal, ainda sentia-se sujo. Ficou com essa impressão enquanto ia para o trabalho e sequer pode afastar estes pensamentos no escritório.

-Sr. Eiri? Sr. Eiri?- chamou seu chefe, Seguchi Tohma- como foi a entrevista?

-como?- perguntou Yuki, emergindo de seus pensamentos.

-o artigo sobre Shindou Shuichi.

-estou... estou trabalhando nele.

-ele é um idiota, sabia? Mas ainda é jovem.- comentou Tohma, sem conseguir esconder uma pontada de ciúme na voz.- Em cada entrevista passa uma imagem diferente. Mas sua insolência deixa todo mundo louco. No momento isso o faz vender, então tudo bem. Se ele tem vontade de vender, é o que vamos esperar para ver. Ele é um tipo meio bagunceiro.

Tohma se sentou ao lado de Yuki, tentando ficar o mais próximo possível dele. Apoiou-se na mesa dele com uma só mão e tentou ver o que o jornalista estava fazendo no computador.

No monitor, so duas janela estava aberta, a pasta de arquivos e, por cima, o visualizador de imagens, que mostrava uma foto de Shuichi, em um fundo de plantas selvagens.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
No momento, eu estou me contendo para não ficar só copiando e colando as notas iniciais e finais. Sabia que dá trabalho criar essas mensagens criativas (ou não) para o fim e o inicio dos capítulos? Eu não sabia...
O Hiro já está escovando os dentes, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.