Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 7
Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Galerinha e ai estão curtindo???espero que sim, grandes novidades estão por vir!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/7

POV ANA

Entro no escritório de Paul e tento me explicar,

Ana- Paul, foi um acidente...

Paul- Anastácia, acidente você sabe quem e aquele homem?

Realmente eu não tinha a minima ideia de quem era aquele homem, mas devia ter muito dinheiro pela forma como se vestia,mas se fosse para responder diria que e um idiota,mas me mantive quieta

Paul- vejo que não sabe quem é, mas eu sei, ele e um dos homens mais ricos do país e por um motivo que eu não sei qual e, ele veio tomar seu café aqui, e você oque fez???? deu um banho no homem com suco, café e torta! Então agora eu me pergunto, oque vou fazer com você Anastácia?

Ana- meu deus Paul eu já pedi desculpas, foi um acidente.Oque mais você quer que eu faça?

Paul- eu tenho muitas ideias do que você pode fazer Anastácia, afinal para mim manter seu emprego só se tiver boas razões.

Fico pensando no que ele disse, Paul já deu em cima de mim várias vezes, mas sempre fui bem clara com ele e disse que entre nós nunca iria acontecer nada, depois daquela noite que mudou minha vida nunca estive com homem nenhum e nem pretendo, só quero cuidar dos meus filhos,então resolvo perguntar pra ver se entendi direito oque ele acabou de me propor.

Ana- oque você está dizendo Paul, vai manter meu emprego só se eu dormir com você?
Paul- A querida, dormir e oque menos vamos fazer.

Ana- nunca paul, eu nunca vou fazer isso

Paul- só por uma noite Ana pense em seus filhos pense em quanto você precisa desse emprego.

Realmente preciso do emprego, ter duas crianças em casa para sustentar não e fácil, mas não posso nunca mais vou cometer o mesmo erro novamente.

Ana-Escute bem oque vou lhe dizer Paul, isso nunca vai acontecer,você pode me demitir mas nunca vou dormir com você, tenho nojo de você

Paul- não diga que não lhe avisei Anastácia, mas já que quer assim, está demitida passe aqui amanhã para assinar os papeis e pegar seu acerto.

Saio correndo, quero muito chorrar mas não vou fazer isso na frente daquele idiota, ando por não sei quanto tempo até que chego em uma praça sento em um banco, fico observando as crianças brincarem,lembro de meus filhos como vou fazer agora, meu deus oque vou fazer?

Penso em tudo oque já passei por eles, mas não me arrependo de nada, são a alegria da minha vida não posso desistir agora, fico ali por não sei quanto tempo, quando noto já está escurecendo acho que perdi a hora, Kate deve estar maluca comigo,e Phoebe e Teddy já devem ter chorado nunca demorei tanto pra voltar pra casa e hoje e sábado dia de pracinha, resolvo pegar um ônibus e logo chego em casa.

Do corredor já escuto o chorro da minha princesa, e assim que entro em casa sou surpreendida por beijos e abraços,naquele momento esqueci tudo oque aconteceu no meu dia, e me foquei nos amores da minha vida, na minha frente com os olhinhos brilhando por eu ter chegado,não existia alegria maior do que ter eles em meus braços.

Teddy-mamãe,mamãe você demolou

Phoebe- e mamãe já tava com sadade,

Ana- ei meus amores, a mamãe já chegou.

Kate- está tudo bem ana?

Ana- depois conversamos kate, agora quero saber oque esses pestinhas aprontaram o dia inteiro?

Phoebe- eu não sou plestinha, eu sou a plincesa mamãe, e o teddy e o plincipe neh teddy

Teddy- não Phoe eu já disse que sou o heloi que salva pincesa.

Meus bebes cresceram e são muitos inteligentes, Teddy e o mais forte sempre está perto para proteger a irmã mas sempre acaba vencido pelos argumentos de Phoe como ele a apelidou e faz tudo oque a irmã quer, e o Phoebe e a mais falante, vive querendo saber de tudo, o porque disso o porque daquilo, não parece ter apenas 3 anos e os dois tem uma ligação que eu nunca achei ser possivel, sou tirada de meus pensamentos por kate.

kate- ei pestinhas, oque acham de irmos tomar um sorvete???

Teddy, Phoebe- eba eba eba

Phoebe- adolamos sovete,

Ana- então fiquem aqui crianças que a mamãe vai trocar de roupa e já volta, vem comigo kate,

Seguimos até o meu quarto,eu preciso contar a ela que estou desempregada afinal moro em sua casa não pago aluguel, mas sempre ajudo com as despesas.

Kate- então Ana, me conta oque aconteceu, porque sei que você não está bem.

Ana- fui demitida kate.

Kate- como assim foi demitida?
Conto tudo oque aconteceu pra kate,desde a hora que derrubei a bandeja no idiota, até a proposta de Paul.

Kate- eu não acredito,vou arrancar as bolas do Paul,

Ana- não adianta kate, já perdi o emprego mesmo e nunca mais quero olha na cara daquele desgraçado, agora preciso pensar no que vou fazer.

Kate- calma Ana, você vai arrumar outro emprego e eu estou aqui pra te ajudar,

Ana- você já me ajuda de mais,moro de favor na sua casa,tiro a sua liberdade não pode trazer ninguém aqui por causa das crianças e de mim que ocupamos muito espaço e ainda me ajuda a cuidar deles, e a pagar a creche

Kate- para Ana, amo vocês esses diabinhos são a minha alegria, e além do mais você só está nessa situação por minha causa,se não tivesse te falado do emprego nada disso iria acontecer.

Ana- chega kate, já te disse que não foi sua culpa e naquela noite ganhei os dois pestinhas que estão lá na sala, e os amo mais que tudo, agora preciso dar um jeito de mudar a minha vida e pra isso amanha mesmo vou sair pra começar a procurar emprego

Kate- está bem,mas agora vamos lá que a noite está linda e o calor insuportável,e aqueles dois devem estar loucos pelo sorvete.

Kate saiu me deixando sozinha com os meus pensamentos, ela realemente e a irmã que nunca tive, sempre pronta pra me apoiar, resolvo colocar uma rasteirinha e um vestido soltinho,quando chego na sala a cena que eu vejo me faz sorrir teddy, phoebe e kate estão dançando em cima do sofá

Ana- ei que bagunça e essa?

os três me olharam com cara de apavorados,

Teddy- mamãe..

Ana- oque já disse sobre pularem no sofá?

Phoebe- que não pode pula no sofá, mas a madrinha que falou que era legal?

Kate era madrinha dos dois e sempre fazia as suas vontades e acabava entrando na bagunça também

Kate- ei sua dedo duro,não era pra me entregar

Phoebe- mamãe, oque e dedo duro?
Ana- nada phoebe esquece o que sua madrinha disse e vamos tomar o sorvete aqui na pracinha da esquina, que já está ficando tarde.

Saímos os quatro em direção a pracinha, mas na minha cabeça a ideia de que preciso mudar de vida continua a me perturbar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e continuem comentando!!bjux