Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 6
Reviravoltas do destino


Notas iniciais do capítulo

Oiiee pessoal,sei que prometi o reencontro no capitulo anterior, mas acabei me empolgando demais nas lembranças, mas neste concerteza o reencontro acontecerá, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/6

POV ANA

Saio de casa correndo, como hoje e sábado kate vai ficar com as crianças pra mim,o trabalho na lanchonete paga pouco mas e o único que consegui, mas o salário mal da para as despesas das crianças, mas como sempre kate e minha mãe me ajudam todos os meses, essa ideia não me agrada mas não posso deixar os meus filhos passarem por necessidades.

Chego a lanchonete e já está lotada, essa hora da manhã sempre estamos cheios, vou até a cozinha colocar meu avental e meu chefe Paul vem até mim.

Paul- Anastácia, está atrasada denovo?

Penso de novo quando cara pálida, só me atrasei uma vez, nestes anos que estou aqui porque minha pequena Phoebe ficou doentinha, mas resolvo deixar pra lá e me desculpar afinal preciso do emprego.

Ana- me desculpe Paul, prometo que não ira mais acontecer.

Ele apenas assente com a cabeça, e me entrega o avental logo depois já começo a servir mesas, sempre na correria, todos querem tudo ao mesmo tempo, mas então que o inesperado acontece, trombo em uma parede de músculos e viro toda a bandeja com café suco e torta no desconhecido.

Ana- Me desculpe senhor....

Cristian- Você está louca garota, olha oque você fez me sujou todo.

Ana- Senhor....eu realmente não lhe vi, me desculpe

Cristian- Desculpas você sabe quanto custa este terno, você e uma incompetente, nem que você trabalhe anos nesta espelunca vai conseguir pagar um terno como esses.

Ana- eu já pedi desculpas, não e possível que o senhor nunca errou na vida.

Cristian- Errar e uma coisa, ser incompetente e outra!

Quem esse idiota pensa que é,neste momento olho para os lados e todos estão parados nos olhando, parece que esqueceram a pressa de minutos atrás, vejo Paul vindo ao meu encontro e sua cara não parece nada agradável.

Paul- Posso saber oque está acontecendo aqui anástacia?

Ana- Paul, foi um acidente!

Cristian- Acidente??? você que não presta atenção por onde anda, se e tão desastrada não deveria trabalhar em um local como esse!

Paul- Senhor me desculpe, isso não irá mais acontecer, vou tomar as devidas precauções, venha comigo anastácia.

Meu deus ele vai me demitir por causa desse idiota, apenas apenas dou mais uma olhada para o idiota na minha frente e sigo paul.

POV CRISTIAN

Mas que mulher mais idiota, olha como estou,todo sujo meu terno está ensopado de café e suco, idiota não sabe nem carregar uma bandeja, olho para frente e a encarro, ela apenas me olha com um misto de tristeza e raiva nos olhos,só agora noto que são imensos azuis, um azul oceano, que de uma forma me trouxe lembranças, será que já a conheço, sou tirado de meus pensamentos por Elliot me chamando

Elliot- você não acha que exagerou Cristian?

Cristian- Exagerei, olhe a minha roupa Elliot, e quer saber mais a culpa e sua?

Elliot- Minha? Por que?

Cristian- Por que, foi você que me fez vir até aqui nesta espelunca, se não tivesse pedido nunca entraria em um lugar como esse.

Elliot- O café aqui e excelente, o atendimento também já vim várias vezes, e acidentes acontecem você podia ter sido mais tolerante e aceitado as desculpas da moça.

Cristian- Desculpas, eu não preciso de desculpas, por culpa dela minha manhã virou uma merda estou atrasado,de que me servem as desculpas dela.

Elliot- as vezes acho que você não tem coração Cristian, a pobre moça vai perder o emprego por sua causa, já fui atendido por ela muitas vezes, sempre foi atenciosa, e além disso e dona de uma beleza impressionante.

Cristian- Me poupe Elliot, vou ligar para taylor levar uma roupa na empresa para me trocar.

Elliot- vai me dizer que você não reparou na moça Cristian, ela e um pedaço de mau caminho.

Nesta hora os incríveis olhos azuis me veem a mente, e um sentimento novo toma conta de mim, ciúmes, de Elliot estar falando assim dela,mas logo a raiva toma conta de mim ao lembrar que por causa dela o meu dia está se tornando cada dia pior.

Eu e elliot saímos da lanchonete e vamos caminhando até a empresa que ficava na próxima quadra.

Cristian- e realmente você deve estar na seca mesmo, pra notar em uma simples funcionária de lanchonete, que deve cheirar a café e fritura.

Elliot- Eu realmente estou na seca, desde que leila morreu eu até sai com algumas mulheres mas nunca foi algo bom, somente sexo.

Cristian- e oque você quer mais do que isso,pra mim e sempre só sexo.

Elliot- por que você nunca sentiu a sensação de amar e ser amado, mas quando você descobrir oque e se apaixonar, vai aprender a diferença entre fazer sexo e fazer amor.

Cristian- como você mesmo disse Elliot, não tenho coração, então amor pra mim não existe, além do mais não sei como pode pensar em amar, se o amor por leila quase te destruiu.

Elliot- você está enganado Cristian, o amor por Leila não me destruiu oque me destruiu foi a sua morte, mas o amor dela me deixou um fruto a alegria da minha vida,minha pequena Ava, falando nela vou pra casa pegar ela e a levar no parque vai ser um sábado lindo, você não devia ficar trancado dentro dessa empresa, vamos com nos no parque Ava vai gostar de te ver.

Cristian- você está louco Elliot, todos vão pensar que somos gay dois homens com uma criança no parque com certeza Gay, e além do mais as crianças me detestam,inclusive Ava acho que ela tem medo de mim.

Elliot- Quem sabe se ela convivesse mais com você ela não teria, mas ela tem 3 anos e só viu você umas 3 vezes na vida, natural ela estranhar.

Cristian- está bem Elliot, até mais 

Elliot- Até Cristian.

Entro na Gray e todos me olham, devem pensar o por que de estar todo sujo, mas que começo de manhã de merda espero que o resto do dia seja melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, gostaria de agradecer a todos os comentários, e espero que tenham gostado, muitas novidades estão por vir!!!bjão