Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 28
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores....olha mais um capitulo ai!!!!! esa história vai esquentar ainda mais, e mais alguns capítulos logo, logo, logo ana e cristian vão ser lembrados da noite onde tudo começou!!!!bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/28

POV ANA

Ana- pronto princesa,está trocadinha!

Pheobe- to linda neh, mamãe.

Ana- ta sim princesa, agora via lá com o seu irmão pra mamãe se trocar, mas não acorda ele.

Phoebe- ta bom mamãe.

Essas crianças são umas figuras, não sei da onde Teddy tirou agora esse ciúme todo, tiro o biquíni coloco um conjunto de calcinha e sutiã branco, e o outro vestido longo, ainda bem que trouxe mais roupas o meu ficou todo sujo com o sangue de Teddy,só de lembrar me da uma raiva do José.

Saio do banheiro e vejo uma cena impressionante, cristian está dormindo com teddy e phoebe um de cada lado,uma cena linda parece que eles se completam, será que e melhor acordar as crianças, mas eles parecrm tão tranquilos, teddy está mais de lado e phoebe está aconchegada nos braços de cristian, pensando melhor que mal tem, vou deixar eles assim.

Desço as escadas nossa como essa casa e grande, chega a ser maior que a mansão do senhor Grey,

Grace- perdida ana, 

Ana- não estava apenas observando como a sua casa e linda.

Grace- verdade, eu amo morar aqui, e as crianças.

E agora como explicar que meus filhos estão dormindo abraçados com cristian, isso e meio estranho,mas enfim.

Ana- eles acabaram pegando no sono, acho que a piscina os cansou.

Grace- verdade, ava também dormiu, kate está na piscina vá até lá vou pedir uns refrescos pra nós e já vou também.

Ana- obrigada.

POV GRACE

Não consigo tirar da minha cabeça, que phoebe e teddy são filhos de cristian, desde aquele dia no hospital, o mesmo tipo de sangue a semelhança física com Phoebe, e hoje na piscina ficou claro que teddy tem seu jeito, ciumento, protetor.

Subo as escadas vou dar uma olhada nas crianças, gostaria mesmo que eles fossem meus netos,mas se aquele exame de DNA que pedi voltar positivo, cristian e ana, vão ter que me explicar essa história direitinho, onde já se viu esconder os filhos da família, e principalmente cristian esconder que e o pai das crianças, elas não merecem isso.

Paro na porta no quarto, e fico surpresa, cristian está deitado no meio das crianças, dormindo tranquilamente, eu não tenho dúvidas são filhos dele, a semelhança e incrível.

Vou para piscina, kate,miã e ana estão lá, rindo de alguma piada que miã contou, vou lançar a rede e quero ver se ana cai na minha armadilha eles acham que vão me enganar até quando.

Ana- e então meninas qual o motivo das risadas.

Kate- miã e uma figura grace.

Miã- só falei a verdade kate,seu irmão e um gato.

Grace- sabe oque notei hoje ana, como phoebe e parecida com cristian...

Vejo ana ficar vermelha, e kate arregala os olhos....

Grace- você sabe que cristian foi adotado,quem sabe o pai das crianças e parente de cristian.

Vejo os olhos de ana se encherem de lágrimas e kate segura a mão da amiga,não entendo como se lembrar do pai dos filhos lhe trouxesse dor.

Ana- na realidade grace, não sei responder a sua pergunta, oque aconteceu com o pai dos gêmeos, foi somente uma noite depois não tive mais contato com ele.

Grace- me desculpe ana se fui intrometida.

Ana- imagina não tem problema.

Sinto que ela está me escondendo alguma coisa, kate lhe lança olhares de compreensão, como se quisesse apoiar a amiga, e agora já não tenho tanta certeza que cristian e o pai das crianças, na realidade minha cabeça está confusa não vejo a hora de sair o resultado desse DNA, pedi urgência espero que não demore.

Ana- acho que vou ver se as crianças acordaram.

POV CRISTIAN.

Sinto uma coisa molhada na minha bochecha depois outra, parecem beijos, quem está me dando beijos na bochecha aonde estou????

Vou abrindo os olhos lentamente me acostumando com a claridade e então vejo phoe com um sorriso lindo e teddy com uma cara de malandro.

Phoe- eu ia deixa o senhol dolmi mais,mas o teddy quis acolda você.

Teddy- e que já ta ola da gente blinca ainda.

Cristian- ae seus pestinhas vocês me acordaram agora vão sofrer as consequencias.

Eles me olham com cara de assustados,mas então eu começo a fazer cosquinhas nos dois que gargalham alto e também tentam me fazer cosquinhas.

Então olho para a porta e ana está lá,linda em um vestido longo estampado com ava no colo com carinha de sono.

Ana- ei que bagunça e essa aqui.

teddy- mamãe....

Phoebe- foi o tio clistian que começou...

Cristian- eu não foi vocês.....

Ava- eu quelo blinca também...

Se jogou na cama e os três começaram a brincar e se fazer cocegas,

Cristian- eu fiquei observando teddy, e acho que peguei no sono.

Ana- você parecia tão tranquilo dormindo que não quis acordar.

Cristian- isso e estranho não me lembro de uma vez na vida que dormi a tarde, alias dormir e sempre um problema pra mim.

Teddy- tio clistian vem aqui....

Me aproximo mais e ele cochicha no meu ouvido.

Cristian- mas se ela ficar braba, a culpa e de vocês....

Ana- quem vai ficar....

A pego no colo, e a jogo na cama as crianças começam a fazer cosquinha nela e eu ajudo, ana ri alto tenta se soltar mas eu não deixo a risada dela e linda as crianças também estão se divertindo.

Ana- chega eu não aguento mais,isso vai ter troco.

Elliot- nossa que festa!!!!!

Todos paramos, ana está vermelha e descabelada, e as crianças continuam pulando em cima da cama.

Elliot- fui procurar ava  e não a encontrei mas foi só seguir as gargalhadas.

Ava- a tia ana me trouxe ploque eu já tava acoldada.

Ana- agora chega de bagunça vamos descer que já está na hora de ir pra casa.

Phoebe- aaaa mamãe...

Os 4 saíram do quarto deixando somente eu e elliot.

Elliot- mano seca a baba,por favor!

Cristian- não sei do que está falando.

Elliot- você está caidinho pela ana, não negue.

Cristian- e você está louco,isso sim.

Elliot- bom então quer dizer que você não está a fim dela?

Cristian- claro que não estou a fim dela.

Elliot- tem certeza?

Cristian- absoluta.

Elliot saiu do quarto com uma expressão divertida no rosto tenho quase certeza que ele está aprontando alguma.

Encontro todos na sala, as crianças estão brincando no tapete,enquanto os outros conversam entre si, meus olhos cruzam com os de ana mas ela cora e desvia o olhar,como ela pode ficar ainda mais linda assim vermelinha, logo imagino ela no meu quarto vermelho mas isso não me traz prazer e sim um pânico ana não e esse tipo de mulher ela nunca faria isso.

Miã- então oque acham da gente sair pra dançar hoje a noite?

Ethan- eu concordo plenamente.

Mas que diabos esse loiro está dando em cima da minha irmazinha eu e elliot lhe damos um olhar mortal, que faz ele até se encolher no sofá.

Kate- eu acho uma ótima ideia.

Elliot- a kate eu queria ficar em casa hoje, curtindo.

Kate- não tem problema pode ficar, eu vou com miã, ethan e ana.

Ana- mas eu não vou kate.

Kate- mas e claro que você vai, quantos anos faz que você não sai pra dançar.

Ana- não posso kate e as crianças?

Grace- eu e carrick cuidamos deles,

Carrick- nossa vai ser como relembrar o tempo de miã, cristian, e elliot pequenos.

Ana- eu não sei,

Grace-não se preocupe ana vá se divertir um pouco.

Ana- está bem.

Mas como assim ela vai, se divertir em uma boate esse não e o tipo de lugar pra ela.

Elliot- e além do mais josé sempre está nessa boate, acho que ele vai adorar te ver.

Ana- pare com isso elliot.

Agora sim e que ela não vai, com certeza aquele josé vai ficar se jogando pra cima dela, eu não vou deixar.

Elliot- e você cristian vai?

Cristian- não perderia por nada nesse mundo.

Miã- oba....hoje a noite promete.

Nós despedimos de todos as crianças ficaram, ana e miã foram para o apartamento de kate iriam se arrumar lá eu queria levar ana para casa, mas parece que não vai ser possível.

Meus pais parecem mais animados que as crianças, meu pai até vai montar um acampamento no jardim,ele e teddy estão super animados.

E eu tenho certeza que essa noite vai me trazer muitas surpresas.

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então galera amanhã no próximo capitulo vai acontecer a noite de amor de cristian e ana não percam!!!!!