Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

ei pessoal obrigada por todos os comentários e sugestões continuem assim, isso me faz ter cada dia mais vontade de continuar a escrever obrigada de coração!!!!
bjuxxxx ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/27

POV ANA

O idiota loiro continua rodopiando ana no ar, as crianças parecem conhecer ele pois também estão ao seu redor e estão muito felizes.

Ana- nossa Ethan que surpresa, estava com saudades.

Ethan- eu também aninha, mas e ai como estão os meus pestinha favoritos.

Phoebe- eu tava com sadade padlinho, voce toxle plesente????

Ana-phoebe.....

Teddy- olha pladinho eu vou fica com uma ciclatiz maneila!

Ethan- eu to sabendo sua tia kate já me contou, e eu trouxe um monte de presentes!!!!

Eu não estava aguentando ver a inteiração entre os 4, mas pelo menos ele não era o pai das crianças e sim o padrinho,quem parece que não estava gostando era José.

Vou em direção aonde estão todos, 

Cristian- Bom dia a todos.

Carrick- bom dia filho, achei que não viesse/

Mas que droga todo mundo fica dizendo isso toda hora, até parece que e o fim do mundo eu estar aqui.

Cristian- está um dia lindo para ficar em casa, e você José estou surpreso por estar aqui?

José- eu liguei para Elliot, para saber com estavam as coisas depois do acidente e ele me convidou.

Elliot- a mano e o loiro ali com a ana, e o irmão da kate chegou hoje de viagem.

Cristian- já percebi.

O tempo foi passando as crianças não pararam um minuto, ana minha mãe kate e miã estavam deitadas em suas espreguiçadeiras e meu deus que corpo e esse de ana assim só de biquíni ela parecia ainda mais linda, e aquele corpo e como se eu o conhecesse e como se eu já tivesse o tocado, mas pelo visto não sou só eu que estou admirando José está babando por ela, estamos só eu e ele, elliot e ethan estão correndo atrás das crianças e meu pai cuidando do churrasco.

Ele se levanta e caminha até onde elas estão, mas que diabos ele vai fazer, também me aproximo um pouco mais....

José- você quer que eu passe protetor nas suas costas ana, o sol está ficando forte?

Ana- bom não sei se e necessário.

Ele está a deixando envergonhada, mas que ódio tenho vontade de afogar ele na piscina,ele não parece dar bola pra ela pega o protetor e começa a passar em suas costas, mas que raiva preciso esfriar a cabeça, então tiro a camiseta e a bermuda e me jogo na piscina.

POV ANA

Nossa que homem e esse ver Cristian,assim só de sunga na piscina causou em mim sensações até hoje desconhecidas, até esqueci das mãos de José nas minhas costas.

Miã- cristian,você e um idiota, me molhou toda.

Grace- vá mais com calma filho.

KATE- e cunhado até parece que tem alguma coisa te irritando?

Ela me lançou um olhar que não entendi mas então voltei a olhar para cristian e ele também estava me encarrando, senti José descer um pouco mais a mão, e quando iria falar alguma coisa teddy aparece.

Teddy- pode tila a mão da minha mamãe!

José- como?

Teddy- tila,você não pode encosta na minha mamãe.

Ana- ele não está fazendo nada principe!

Todos estavam rindo da cara de bravo de Teddy, mas com certeza o mais feliz era cristian,josé se afastou de mim envergonhado e Cristian saiu da piscina balançando os cabelos.

Teddy- minha mamãe- e se jogou em meu colo.

Miã- que bunitinho ele está com ciúmes.

Kate- ele nunca viu nenhum homem, perto da ana deve estar estranhando.

Ana- você sabe bebe que e o amor da mamãe.

Sinto cristian,se sentar ao lado na espreguiçadeira da mãe e me lançar um olhar maroto.

Cristian- você está certo campeão de proteger a sua mamãe.

Mas quem ele pensa que e para apoiar o ciúme bobo de Teddy.

Teddy-eu sei semple vou plotege ela.

Nisso ethan elliot phoebe e ava chegaram correndo ofegantes.

Phoebe- mamãe to com sede.

Crsitian- vem aqui princesa, vou com você pegar um suco.

Phoebe- oba sela que tem de molango.

Cristian- vamos ver, quer ir nas minhas costas.

Phoebe-sim....

Teddy- eu também!!!!

Ava- eu também padlinho

Cristian- eu sou um só gente,

Ethan- vamos eu te ajudo.

Miã- nossa ana, realmente seus filhos conquistaram Cristian!

Ana- como assim?

Miã- ele nunca gostou de Crianças, e parece adorar eles.

Elliot- é nem de de Ava, ele era próximo,e também tem toda essa questão do toque,

Ana- como assim?

Miã- cristian tem um problema em ser tocado, a única aqui que já o tocou fui eu e mesmo assim em poucos lugares.

Elliot- e verdade, nem mesmo eu a mamãe e o papai conseguimos oque teddy e phoebe conseguiram.

Ana-mas porque tudo isso?

Grace- cristian assim como elliot e miã foi adotado mas a infância dele foi bem mais difícil, ele sofreu muito,mas realmente parece haver uma ligação entre ele e suas crianças ana.

Não sei oque ela quer dizer com isso,ela me analisa como se esperasse uma resposta, mas eu não sei que resposta seria essa.

José- carrick pediu para avisar que o almoço está pronto.

O almoço foi tranquilo, estava tudo delicioso, José tentou se aproximar de teddy e phoebe mas parece que eles não gostaram muito dele, gosto dele e simpático,educado, bonito, não ele e lindo.

KATE- ei ana o gato ali não tira os olhos de você.

Ana- eu já notei mas não estou interessada kate.

KATE- uma hora ou outra você vai ter que desencalhar e esquecer o passado, então porque não com um gato desses.

E verdade, ela tem toda a razão,mas não me parece certo olho para frente e Cristian parece que está interessado de mais em nossa conversa, será que ele escutou?

Ana- aqui não e local para falarmos disso.

Depois da sobremesa todos estavamos sentados ao redor da piscina,

José- acho que não tive a oportunidade de dizer o quanto você está bonita hoje ana,

Ana- imagina José estou normal,

José- você e linda e seus filhos puxaram a você também, são lindos.

Ana- e verdade eles são.

José- um pouco ciumentos,

Ana- e verdade,

Nisso ouvimos um grito, Elliot pulou na piscina com ava no colo e Ethan com Phoebe, as duas riam sem parar Miã  e kate os acompanharam, carrick e grace só riam, olhei para teddy e ele estava estranho como se estivesse com medo,mas do que?

E então tudo foi tãso rápido José o pegou  no colo e pulou com ele na piscina,me assustei um pouco ele mergulhou e não ouvi a risada de Teddy e sim o choro ele estava ficando preto, ele estava com medo da água, todos estavam parados e teddy gritava quando pensei em entrar na piscina, cristian já havia pulado.

Cristian- seu idiota nunca mais faça isso ou arrebento a sua cara!!!!!

Ele falou já tirando teddy dos braços de José,

Teddy- tioo clistian, eu to com medo.....

Cristian-eu estou aqui campeão...

Ele saiu da piscina com meu bebe nós braços,mas ele não parecia bem, e o braço estava sangrando, 

Ana- me de ele Cristian, 

Ele pareceu relutar um pouco mas me entregou Teddy,

Cristian-mãe o braço dele está sangrando.

Grace- com o impacto na água deve ter aberto alguns pontos.

José- me desculpe, eu não queria...

Teddy se encolheu em meu colo ainda soluçando, eu sei que José não fez por mal, mas ele devia ter mais cuidado.

Cristian- não chegue perto dele.

José- você não e ninguém para dizer oque eu posso ou não fazer.

Cristian-mas e um idiota mesmo, 

Elliot se colocou no meio dos dois,

Elliot- ei calma ai rapazes,vamos parar.

Phoebe- mamãe to com medo,ploque eles vão brigar.

Cristian-ei princesa vem cá.

Logo ela correu para os braços dele, 

Cristian- ninguém vai brigar estamos só conversando.

Grace- vamos lá examinar você Teddy,

Teddy-mas vai doe?

Ethan- mas você e forte, mais forte que o huck não é?

Teddy- sou sim.

Ana- não vai doer bebe a mamãe vai estar aqui.

Teddy- eu não sou bebe,mamãe

Todos tivemos que rir e eu e grace entramos com ele para olhar o ferimento.

POV CRISTIAN

Ver José pulando na piscina com Teddy, fez meu mundo parar, como ele pode fazer  isso com uma criança que sofreu um acidente ontem,e um abusado eu só não quebrei a cara dele para as crianças não verem essa cena, mas inda estou o encarando e phoebe está no meu colo.

Ethan- então boneca vamos com o padrinho na piscina?

Pheobe- eba vamos ava, vamos denovo na piscina?

Ava- vamos sim,tia kate você me leva.

KATE- claro princesa vamos...

José- bom vou indo, até logo e obrigado pelo almoço Carrick,

Carrick- imagina José,volte sempre.

Elliot- eu te acompanho.

Nem me dei ao trabalho de responder tchau pra ele,por mim ele não sairia daqui sem um bom olho roxo, mas enfim....

Carrick- oque está acontecendo com você filho?

Cristian- como assim pai?

Carrick- quase bateu no José, ficou encarrando ana o almoço inteiro,e se preocupa de mais com Teddy e phoe?

E agora oque vou responder pra ele, se nem eu sei oque está acontecendo comigo.

Cristian-eu não sei pai, eu apenas gosto deles,e não tenho nada com anastácia.

Elliot- tem certeza cristian, pois me parece que você sente muito ciúmes dela.

Cristian- ninguém te chamou na conversa lelliot, e se você não tivesse convidado aquele idiota Teddy estaria bem!

Elliot- agora a culpa e minha?

Carrick- chega os dois.

Cristian- eu vou ver como teddy está.

Phoebe- eu quelo i também!

Cristian- está bem princesa, vem cá.

A enrolei em uma toalha e fui com ela ver como teddy está, no caminho....

Phoebe- tio clistian?

Cristian- sim...

Phoebe- você gota da minha mamãe?

Essa menina sempre faz perguntas difíceis,e agora?

Cristian- eu,gosto phoebe acho que até somos amigos,porque?

Phoebe- mas se você é amigo dela não pode se meu papai?

Cristian- e realmente eu não sou seu papai, mas você não conhece ele?

Phoebe- não a mamãe nunca fala, o teddy disse que plegunto mas ela não lesponde.

Ela sentia falta de um pai, eu tive Carrick e sei o quanto ele foi importante pra mim, minha mãe desce as escadas em nossa direção, ufa me livrei.

Grace- aonde vocês vão?

Phoebe- vamos ver o teddy e a mamãe.

Cristian- como ele está?

Grace- bem ele está bem filho, o coloquei no seu antigo quarto.

Ela olha novamente para mim e depois para phoebe e abre um lindo sorriso, minha mãe está estranha.

Cristian- vamos lá, então obrigada mãe.

Subi as escadas com phoebe no colo atenta a tudo.

Phoebe- nossa como essa casa e grande,

Cristian- e sim princesa.

A porta do meu quarto estava aberta, teddy estava deitado na cama e dormia tranquilamente, enquanto ana o observava.

Phoebe-mamãe, oque o teddy tem?

Ana- que susto princesa, não vi vocês chegando,ele só está dormindo.

Phoebe-mas ploque?

Ana- ele está cansado,e você vamos tirar esse biquíni molhado e colocar uma roupinha seca.

Phoebe- mas depois eu quero i ainda na piscina, 

Ana- mais tarde, pode me dar ela cristian...

Nossa eu acho que e a primeira vez que noto como meu nome fica sexy saindo de sua boca, encarro aqueles lábios carnudos e tenho vontade de sentir o gosto deles outra vez.

Ana- cristian....

Cristian- aha???

Ana-me de phoebe?

Cristian- claro desculpe me distrai.

Ela seguiu para o banheiro, com phoe e eu fiquei ali olhando teddy ele era lindo, me doeu demais ver seus olhinhos inchados pelo choro,me deito ao seu lado,ali novamente sinto paz.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, sei que os capitulos não estão ficando grandes, mas prometo que mesmo pequenos vou continuar tentando postar todos os dias!!!
Comentem...
Recomendem
Favoritem