Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 21
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Então geeentem....quero agradecer muito...muito...muito mesmo a todos que comentaram a fic, especialmente a recomendação da querida keila castro obrigado mesmo!!!!bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/21

POV ANA 

Estamos quase colados um ao outro, sinto o seu cheiro, mas como tudo que e bom dura pouco ele se afasta, e sai sem me dizer uma palavra esse homem e bipolar só pode ser, mas enfim foi melhor assim eu sou só uma funcionária aqui.

Elliot- ei ana,está aqui no canto vamos nós sentar.

Ana- acho melhor eu ir dar uma olhada nas crianças.

Elliot- elas estão brincando ana, vamos sentar e você come alguma coisa, porque até agora não comeu nada.

Ana- está bem.

Fomos caminhando até a mesa, e Elliot posicionou sua mão em minhas costas como se me guiasse chegamos a mesa, onde toda a sua família estava sentada, eu não queria ficar ali, eu era apenas a empregada estava me sentindo envergonhada.

Miã- sente aqui do meu lado ana, vamos conversar.

Ana- acho melhor sentar mais lá perto dos brinquedos para olhar as crianças.

Grace- os monitores vão cuidar bem deles sente-se.

E parece que não tinha muita opção sentei ao lado de miã e logo começamos uma conversa animada, ela me contava que estudava culinária, me animei com a conversa também adoro cozinhar, senti a cadeira que estava ao meu lado sendo puxada era cristian, os raios de sol batendo em seu cabelo ainda mais lindo, nesse momento lembrei dos cabelos de phoebe eles também ficavam assim ao sol.

Ele não me olhou parecia frio distante, continuo minha conversa com Miã, me abrindo um pouco mais conto histórias de kate na cozinha como ela e desastrada grace também entra na conversa, elliot, cristian, carrick conversavam sobre negócios então vejo meu teddy vindo correndo em minha direção,com lágrimas nos olhos.

Me levanto da cadeira e me abaixo na sua altura o envolvendo em um abraço apertado, sinto que ele precisava disso.

Ana- ei oque foi Teddy?

Todos da mesa olham para ele, então ele seca as lágrimas, me olha com os olhinhos vermelhos, e solta a bomba.

Teddy- mamãe, ploque eu e a phoe não temos papai?

Meu deus meu mundo parou eu espera essa pergunta, mas não agora,não na frente de todo mundo, achei que iria demorar mais, eu não posso dizer a verdade, mas também não posso mentir, então vou enrolar o quanto puder.

Ana- ee......teddy, bebe, você tem um pai sim.

Todos nós olham interessados na conversa, eu tenho que sair desse lugar, essas crianças me colocam em cada situação.

Teddy-entaum cade ele, que eu não conheço, eu quelo ve ele, ele e folte que nem o tio elliot?

Ana- eu acho que devemos conversar sobre isso depois Teddy,

Teddy- não agola.

Elliot-ei teddy agora nós vamos cortar o bolo, e você não vai querer perder o bolo?ou vai?

Teddy- eu quelo bolo.

Elliot- então vá chamar, a ava e as outras crianças.

E assim logo ele estava correndo e pareceu esquecer a história do pai, mas eu sei que ele vai voltar a pergunta.Os cinco continuam a me olhar, estou corada, mas então sou salva novamente por elliot.

Elliot- então vamos para a mesa do bolo.

Caminhamos em direção a mesa, elliot me da um aperto no ombro como se quisesse me passar segurança, sinto o olhar de cristian em mim. teddy, ava, e phoebe chegam correndo, ava vai para o colo de elliot, em direção ao bolo para assoprar as velinhas.

Phoebe- colo mamãe to cansada.

Minha princesinha estava toda suada, o cabelo grudado no rosto, a peguei no colo, teddy se escorou em minhas pernas também estava suado,cantamos os parabéns, comemos o bolo teddy estava super empolgado a tarde já estava caindo, a maioria dos convidados já tinham ido embora, estavamos todos perto olhando teddy phoebe e ava brincarem na enorme piscina de bolinhas.

Grace-eles se divertiram muito hoje.

Ana- realmente a festa estava ótima,

Miã- isso eu mereço os parabéns, fui eu que organizei tudo,

Carrick- parabéns filha, 

Elliot-e obrigada irmãzinha, por ter feito a minha ava feliz...

Ava- tia ana....

Ana- oi princesa

Ava- vem aqui blinca também???

Ana- não esse brinquedo e só para crianças.

Teddy- vem mamãe e bem glande

Phoebe- e mamãe e podemos blinca de se esconde e você acha.

Ana- não crianças.

Elliot- a qual e ana, vamos lá.

Ana-não, nem pensar.

Elliot- ei crianças posso brincar também?

Teddy- pode pode tio elliot, eu e você podemos joga bolinha nas meninas.

Ana- teddy isso e feio...

Nem deu tempo de terminar de falar senti braços ao meu redor e estou sendo colocada sobre os ombros de elliot, mas  oque e isso.

Ana- me solta elliot...

Elliot- não vamos brincar na piscina de bolinhas...

Me sinto constrangida, estou com a bunda levantada todos riem, miã chega a chorar de tanto rir mas cristian parece estar com raiva e sai.

Elliot corre e me joga na piscina, fico submersa por bolinhas e nem me mexo.

Elliot- ana você está bem?

Fico parada ele vai me pagar, quando sinto ele chegar mais perto o ataco com várias bolinhas e assim ficamos brincando os 5 por um bom tempo.

POV CRISTIAN

Mas que palhaçada do elliot a carregar dessa maneira, a jogou nas costas como se fosse um saco de batatas, ela com aquela bunda levantada,me deu um puta de um tesão, mas a raiva de a ver ali nos braços de outro foi maior, eu estava perdido eu quase a beijei ali na frente de todos, e quando  a teddy a perguntou sobre  o pai eu queria muito ter ouvido a sua explicação, entro em casa tomo um whisky, e fico olhando pela janela eles brincando, estou com raiva de elliot, ele se aproveita de todas as formas para a tocar, pega teddy e o coloca em cima do pescoço e começa a correr com ele pelo gramado, enquanto ana ajuda ava e phoebe a descer da piscina realmente ela tem jeito com crianças.

Grace- cristian....

Cristian- oi mãe.

Carrick- estamos indo filho, apareça mais lá em casa.

Cristian- eu vou sim pai.

Miã- e maninho podemos ir a algumas festas juntos estou precisando me divertir, quem sabe arrumar um namorado.

Cristian- nada disso você ainda e muito nova.

Carrick- seu irmão tem razão.

Grace- parem com isso miã tem sim que sair e se divertir.

Miã- mas mamãe oque você acha de irmos eu e você para uma balada, a senhora ainda da um caldo.

Eu e meu pai olhamos perplexos para miã e minha mãe ri muito.

Carrick- cristian leve sua irmã a uma festa, e uma ordem antes que ela desvirtue minha esposa.

Miã- então maninho?

Cristian- está bem vamos combinar, mas elliot não vai com vocês.

Carrick-não ele vai ficar ava não quer largar ana e as crianças.

Miã -eu nunca vi ela se divertir como hoje, e ana e uma pessoa encantadora.

Grace- e verdade além de ser uma ótima mãe, e linda e uma moça linda.

Miã- eu acho que elliot gosta dela,

Carrick- está na hora dele esquecer leila.

Apenas fico ouvindo a conversa deles, estão fazendo planos entre elliot e minha ana, que ódio.

Eles se despedem e vão embora, vou até o jardim e encontro as crianças comendo o resto do bolo com as mãos,mas ana e elliot não estão por perto apenas alguns monitores e o pessoal que já começa a desmontar os brinquedos.

Cristian- ava aonde está seu pai?

Ava- ele levou a tia ana,pla ve as floles.

Phoebe- a mamãe ama floles.

Ando até o jardim e observo aonde eles estão perto das rosas, elliot tira uma rosa e entrega a ana que pega,ele então coloca uma mexa de seu cabelo para trás, ele vai beija-lá eu não posso ver isso, sinto a dor comprimir meu peito e corro nem dando atenção para teddy que quando passo por ele me chama preciso sair preciso aliviar essa merda de dentro de mim, pego o carro e saio sem rumo.

POV ANA

Brincamos tanto, que estou até cansada, o anoitecer já começa estamos apenas nós 5 ali

Elliot- venha ana, quero lhe mostrar uma coisa.

Ele me estende a mão, penso antes de a pegar mas enfim enlaço meus dedos aos seus.

Elliot- venha....

Ana-aonde vamos???

Elliot- quero lhe dar uma coisa.

Andamos até uma roseira, com cuidado elliot quebra um galho pra mim e me entrega uma linda rosa vermelha, 

Ana-obrigada

Então ele coloca uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha e se aproxima,meu deus ele vai me beijar não posso deixar isso acontecer, 

Ana- pare elliot,

Elliot- mas por que ana?não gosta de mim?

Ana- esse e o problema eu gosto sim,mas como amigo sinto um sentimento como de irmão, não vou ficar com você.

Ele parece entender oque eu digo pois pensa por um momento.

Elliot- eu acho que você está certa,tenho um carinho por você como tenho por miã, só estava confundindo as coisas.

Eu sinto sinceridade em suas palavras,sinto por ele a mesma coisa que sinto por kate, e pela primeira vez na vida sinto vontade de me abrir com alguém, sei que teddy vai voltar ao assunto sobre o pai, e quem sabe elliot pode me dar um conselho então suspiro fundo e resolvo me abrir e contar minha história para ele.

Elliot- então aceita um irmão postiço super protetor.

Ana- claro que sim, e quem sabe esse irmão não pode me dar um conselho.

Elliot- eu até imagino e sobre oque teddy falou hoje??

Ana- isso mesmo, está disposto a ouvir sobre minha história?

Elliot- sempre.

Voltamos e nós sentamos em um banquinho as crianças ainda brincavam , teddy até tinha tirado a camiseta e corria de um lado para outro tentando pegar ava e phoebe.

Elliot-então ana, 

Ana- vou lhe contar mas não me julgue,está bem.

Elliot-nunca.

Então contei toda a história para ele, que apenas me observava atento, depois que terminei tinha lágrimas que escorriam pelo meu rosto então o encarrei e não vi pena em seus olhos como imaginei e sim uma admiração.

Elliot- você e uma mulher muito forte ana, 

Ele me abraçou secou minhas lágrimas, 

Elliot- apenas diga a teddy que vai lhe contar sobre o pai quando ele for maior ele vai entender.

Balanço a cabeça, e realmente foi bom ter contado sobre isso para mais alguém, com kate não consigo quase falar sobre isso porque ela se sente cansada.

Ana- obrigada.

Elliot- acho melhor irmos para casa, já está quase escuro e tenho uma garotinha para enfrentar um bom banho.

Ana- eu concordo,crianças por hoje chega agora e banho e cama.

Phoebe- aha mamãe só mais um pouquinho.

Teddy- e mamãe...

Ana- não amanhã vocês tem escolinha, esqueceram...

Ava- eu também quelo i da escolinha papai.

Elliot- mas nós já tentamos princesa e você sempre chora esqueceu.

Ava- mas agola eu quelo pla binca com o teddy e a phoe.

Elliot- está bem se você quer,amanhã mesmo vou fazer a sua matricula.

Dei a elliot o nome da escolinha será bom para ava ter mais contato com outras crianças, entro em casa com as crianças, e os coloco embaixo do chuveiro, depois de um banho demorado, os dois estavam sujinhos visto os pijamas dou a mamadeira, e na hora de colocar a roupa lavar,lembro da camiseta de teddy deve ter ficado no jardim, resolvo ir buscar, mas que merda quando saio da porta sinto medo, e se acontecer como ontem, olho para meu braço ainda doi tenho que refazer o curativo,mas ele já foi embora.

Vou até o jardim encontro a camiseta de teddy então vejo um carro chegando e cristian, ele entra em alta velocidade, e desce atrás dele saem duas moças, com roupas curtas eu fico ali parada igual uma idiota observando sinto ciúme, uma sem nenhum pudor pega seu membro por cima da calça, a outra solta seu cinto, ali na frente da casa, sem vergonha nenhuma sinto uma dor e lágrimas rolam pelo meu rosto.

POV CRISTIAN- 

Ando pelas ruas mas não consigo me acalmar só a uma maneira de eu me acalmar, ligo para elena.

Elena- nossa cristian quanto tempo.

Cristian- quero duas sub prontas,agora na frente do clube estou passando ai.

Nem dei tempo dela responder, depois de uns 10 minutos cheguei na frente do clube duas moças morenas me esperavam, elena estava com elas.

Elena- não vai descer querido para me cumprimentar?

Cristian- não estou sem tempo, entrem.

As duas entraram, e o caminho foi em silêncio, chegamos na mansão desci do carro e elas já me agararram,não gosto disso mas resolvo deixar rolar estou com tanta raiva que só quero gozar para relaxar, por isso não me importo de estarmos na frente de minha casa, me perco nas sensação uma delas abocanha meu pau, meus olhos se abrem por um momento, vejo ana, deve ser uma lembrança então abro novamente, mas e real ela está parada no jardim, e lágrimas escorrem pelo seu lindo rosto, mas que merda ela viu tudo, ela se vira e vai em direção a sua casa, tento ir atrás mas a sub me impede e toca, fico perdido com medo do seu toque,quando consigo me mexer ana já foi.

Grito com ela para que nunca mais me toque pego a carteira e jogo dinheiro para elas pegarem um táxi,entro em casa me sinto sujo imundo, tomo um banho e vou para a minha poltrona na janela mas não vejo ana e as crianças pois a cortina está fechada

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal please comentem....recomendem,....... sugiram..... e na próximo um encontro que vai esquentar ainda mais essa fic, aguardem!!!bjuxxx