Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha e o hoje a festa de ava e mais surpresas!!!!Gostaria de agradecer imensamente a todos os comentários!!!!!bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/20

POV CRISTIAN.

Quando chego a sua casa, ana já está dormindo em meus braços, sinto o cheiro de seus cabelos me invadir, nossa como e boa a sensação de ter ela assim perto de mim.

Encontro Gail sentada no sofá, ela ainda está com os olhos vermelhos de chorar e os arregala assim que me vê com ana nos braços.

Gail- como ela está?

Cristian- minha mãe diz que bem só cuidar o ferimento no braço, me ajuda a coloca-lá na cama.

Fomos para o quarto ao lado do das crianças, sei que ana costuma dormir com eles,mas eles podem acabar machucando ainda mais o braço dela a noite, gail puxa as cobertas e eu a deito, tiro seus sapatos, e acho melhor não a acordar para trocar de roupa, gail observa tudo atentamente.

E agora não quero deixar ela dormir aqui sozinha,mas também não posso dormir aqui, iria ser muito estranho ela ou as crianças acordarem e me ver aqui.

E ainda tenho que tomar uma atitude em relação a Tom não sei oque Taylor fez com ele.

Cristian- Gail, será que você poderia dormir aqui hoje? no caso dela ou as crianças acordarem.

Gail- sim pode deixar, já tinha pensado nisso.

Cristian- bom então eu vou indo, qualquer coisa me chame.

Saio e deixo Gail no quarto com ela, passo pelo quarto das crianças e eles dormem tranquilamente.

No lado de fora da casa encontro Taylor com uma cara nada boa.

Taylor- como ela está?

Cristian- está bem na medida do possível.

Taylor- foi minha culpa se o tivesse demitido ele hoje, nada disso estaria acontecendo.

Cristian- a culpa não foi sua e sim daquele desgraçado,aonde ele está?

Taylor- na garagem com welch e mais um segurança,o senhor fez um estrago no infeliz.

Cristian- minha vontade era fazer pior, mas não vou me sujar quero que leve ele até a delegacia daquele seu amigo, e explique a situação,amanhã eu vou até lá resolver o resto.

Taylor- ok.

Tomo uma boa dose de whisky olho minha roupa ainda tem o sangue de ana nela, tomo um banho e não tenho vontade de passar sabonete pelo corpo, quero o cheiro dela ali grudado a mim.

Então como sei que não vou conseguir dormir vou até o quarto vermelho e me sento na poltrona observando, o quarto onde as crianças dormem.

Acordo com o sol batendo em minha cara, dormi aqui na poltrona, olho pela janela as crianças não estão mais na cama,vou até meu quarto troco de roupa, e vou em direção a casa de anastácia.

Bato na porta e uma phoebe com um pijama rosa vem abrir.

Cristian- oii...

Phoebe- voce e o senhor gley?

Teddy- ele e sim, ele que me salvou aquele dia da chuva voce não lemba?

Phoebe- eu lembo mas a mamãe disse que a gente não pode deixa entla sem sabe o nome.

Gail- ei crianças, o café está pronto,como vai sr.grey?

Cristian- bem e como foi a noite,

Gail- tranquila ela ainda está dormindo.

Cristian- vou ligar para minha mãe para ver se e normal.

Gail saiu em direção a cozinha, e liguei para minha mãe.

Grace- olá filho, como está?

Cristian- bem mãe,eu gostaria de saber se e normal anastácia ainda estar dormindo?

Grace- e sim, o remédio que lhe dei e forte achei que ela precisava descansar, e como ela passou a noite?

Cristian- a gail disse que bem.

Olho para a cozinha e Gail está tentando dar café para os dois mas não está fácil teddy derruba a xícara e phoebe insiste em cortar o pão, acho melhor ajudar.

Cristian- mãe se falamos mais tarde, obrigada.

Vou até a mesa e phoebe continua com a faca na mão, enquanto gail foi trocar a roupa de teddy que estava molhada de achocolatado.

Cristian- olha só,oque você acha de eu cortar pra você?

Phoebe- eu quelo, e também quelo o copinho da plincesa, a mamãe nunca da leite pla nos na xicala, ploque ela ta ainda dormindo?

Enquanto procuro o dito copo da princesa, pensa oque vou responder, encontro guardado em uma portinha junto com um do homem de ferro deve ser de teddy, pego os dois e coloco na mesa.

Cristian- e que ontem a noite a sua mãe escorregou no jardim e acabou machucando o braço, e agora ela precisa descansar.

Gail- pronto, teddy está novinho em folha.

Teddy-então a mamãe ta dodoi?

Eles me olham como se fossem desandar no chorro a qualquer momento, isso não e bom.

Cristian- sim, mas ela vai ficar bem só precisa descansar, então vamos tomar o café?

Gail coloca achocolatado em seus copinhos e uma xícara para mim, tomar o café com eles e muito divertido, eles fazem graça por qualquer coisa.

gail- meu deus eu não como ana aguenta os dois, eles tem muita energia.

Os dois corriam pela sala, teddy tentava pegar phoebe, então surge uma idéia, vendo que Gail não ia aguentar o pique dos dois por muito tempo.

Cristian- ei crianças, oque acham de brincarmos naqueles brinquedos na fora.

Teddy- no pula-pula?

Cristian-isso mesmo...

Nem deu tempo de terminar de falar, os dois já saíram correndo pela porta.

Cristian- fique tranquila gail,eu vou mandar os seguranças tomarem conta deles e quando for a hora do almoço eles os trazem aqui.

Encontro as crianças já querendo subir no brinquedo, como os monitores só vem mais tarde, e temos seguranças extras, resolvo chamar um para olhar as crianças, faço sinal para saywer que se aproxima.

Cristian- saywer quero que cuide dos filhos da srta.steele enquanto eles brincam, ok?

Saywer- ok senhor.

Saímos da mansão taylor e eu precisava ir a delegacia e resolver tudo com o delegado, quero que tom pague pelo que fez.

POV ANA 

Sinto uma dor no braço, e acordo olho envolta e realmente foi somente um sonho, nele estavamos  eu as crianças e o sr.grey em uma praia, as crianças e ele brincavam na água enquanto eu estava deitada na areia acariciando minha barriga que estava enorme, nunca pensei em engravidar novamente, mas ali no sonho eu me sentia plena, feliz como se eu estivesse esperado a minha vida inteira por aquele momento mas infelizmente foi tudo um sonho, e então as lembranças da noite de ontem me veem a cabeça, tom, sr.grey carinhoso, me lembro dele me carregando, mas não estou em meu quarto e sim no quarto ao lado, e as crianças que horas são???

Estou confusa,acho que os remédios me deixaram assim , olho para meu braço parece estar inchado, preciso procurar as crianças, levanto e vou em direção a cozinha, logo vejo os dois com Gail.

Ana- bom dia....

Teddy- bom dia mamãe....

Phoebe- bom dia mamãe, você ta melhol?

Olho para Gail oque será que eles disseram para as crianças?

Gail- eu expliquei para as crianças que você caiu no jardim ontem, e que por isso não dormiu com eles, para não machucar seu braço.

Teddy- ta doendo mamãe?

Ana- não crianças, não foi nada a mamãe ta melhor.

phoebe- hoje e a festinha da ava neh tia Gail?

Gail- e sim princesa, por isso oque vocês acham de tomar para a gente se arrumar.

Mas já se arrumar a festa e só a tarde, afinal que horas são?

Ana- que horas são?

Gail- 13:45

Ana- meu deus eu acho que nunca dormi tanto na vida.

Gail- o sr.grey ligou para a dra.grace e ela disse que era efeito dos remédios, ele estava bastante preocupado, me fez dormir aqui ontem e hoje de manhã bem cedo já estava aqui até brincou um pouco com as crianças.

Ana- nossa isso realmente e impressionante,eu não queria dar trabalho.

Gail- imagina não e trabalho algum, eu fiz o almoço enquanto arrumo as crianças coma tranquila.

Vou até ela e lhe dou um estalado beijo na bochecha,

Ana- gail você e um anjo sabia.

Ela apenas sorriu e foi com as crianças para o quarto, como uma lasanha deliciosa, e resolvo tomar um banho relaxante gail foi para casa ver como estão os preparativos para a festa imagino com eu acabei atrapalhando algumas coisas, coloco um vestido macaquinho e uma sapatilha,cabelos soltos e estou pronta, as crianças estão lindas phoebe com um vestidinho rosa de bolinha e teddy bermuda jeans e uma camiseta vermelha.

Ana- então vamos?

Phoebe-vamos quelo ve a  ava?

Teddy- eu também...

Ana- mas escutem crianças se comportem,por favor.

Quando chegamos ao jardim,tudo estava lindo havia palhaços, e vários brinquedos, teddy e phoebe logo viram ava e correram em sua direção, 

Eu fui atrás, e então percebi que elliot estava abraçado com uma moça parecia ser mais nova que ele, deve ser a mãe de ava pensei eles também me viram e vinham em minha direção.

TEDDY- oii ava...

Phoebe- oi a sua festa ta linda...

Ava- ta neh,voces vilam o palhaço....

E logo os três estavam correndo pelo jardim, eu iria ir atrás,mas senti alguém pegando em meu braço.

Elliot- oque aconteceu ana?

Olho para ele, e a para a moça que está ao seu lado, logo vejo grace e mais um senhor se aproximando com meu patrão ao seu lado, ele parece me examinar de cima a baixo, e isso me faz corar,mas novamente sou tirada de meus pensamentos por elliot.

Elliot- então ana, oque ouve?

Cristian- anastácia caiu no jardim a noite passada, acabou escorregando.

Apenas olho para ele, e como se ele tivesse adivinhado que não queria que ninguém soubesse na realidade não queria ninguém com pena de mim.

Grace-como está ana?

Ana- bem obrigada por tudo.

Grace- imagina, sou médica sirvo para isso deixe lhe apresentar esse e meu marido carrick.

Ana- como vai sr.grey.

Carrick- apenas carrick por favor,

Miã- e já que ninguém me apresentou sou miã.

A moça de cabelos curtos me estendeu a mão.

Ana- prazer anastácia, sua filha ava e linda.

Nossa nessa hora parece que falei a pior coisa do mundo, pois todos me olharam com uma cara de espanto, elliot estava branco, e miã vermelha, grace e carrick se olhavam e agora oque eu fiz.

Miã- eu não sou mãe da ava ana,

Puta que pariu está ali a mancada que eu acabei de dar.

Ana- me desculpe,eu não sabia.

Elliot- não tem problema eu não havia lhe contado,a mãe de ava morreu no parto.

Ana- me desculpe.

Elliot e sua  família foram cumprimentar outros convidados e eu fiquei ali observando as crianças, quando sinto aquela conhecida sensação elétrica passar pelo meu corpo,era ele que estava ali tocando meu ombro.

Cristian- como você está?

Ana- estou bem,obrigada se não fosse por você teria sido pior.

E então parece como se uma força me puxasse para ele, e o atraísse para mim e nada mais existisse me perco naquela imensidão cinza, e sinto sua respiração em meu rosto,estamos quase colados.....

CONTINUA

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM GALERINHA.....SERÁ QUE VAI ACONTECER O ESPERADO BEIJO????