Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom dia geeente....gostaria de agradecer a todos os comentários de coração!!! espero que gostem de um cristian ciumento e uma Ana cada vez mais diva e próxima de elliot!!!!sobre o possivel romance dos dois.....a muuuuita coisa para acontecer, aguardem as novi!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/17

POV CRISTIAN

Não sei quanto tempo passou que ficamos nós encarando,mas parecia que o mundo ao meu redor parou, senti um misto de emoções enquanto estava ali preso em seus olhos dor, felicidade, medo, paixão, e as lembranças que teimavam em queimar minha mente vinham todas ao mesmo tempo, a noite na clube de elena a  cama com sangue, mas não consigo lembrar da mulher o dia na lanchonete, tudo quando abro a boca para dizer alguma coisa sou impedido por Elliot.

Elliot- ei Cristian,pode deixar que eu levo a Ava.

Anastácia e eu nós afastamos e entreguei Ava pra ele sem dizer uma única palavra.

Ana- Bom, eu vou indo deixei as crianças sozinha, boa noite.

Cristian- boa noite Srta.Steele.

Elliot- obrigado Ana, por ter cuidado da ava.

Ele foi em direção a ela e lhe deu um beijo na bochecha ela corou na hora e eu senti tanta raiva que apertei meus pulsos até meus dedos ficarem brancos.

Ana- imagina as crianças adoraram brincar com ela, boa noite.

E assim ela se virou e se foi fiquei a observando, ela tem um corpo escultural, nem parece que tem dois filhos.

Elliot- ei Cristian acorda....

Cristian- oque você quer?

Elliot- está ai parado, feito um idiota,oque está havendo com você hoje, está estranho, até pegou Ava no colo.

Cristian- não a nada, e só a peguei pois você estava demorando e ela devia estar pesando no colo de anastácia.

Elliot- então quer dizer que se preocupa com ana?

Cristian- me preocupo com todos os meus funcionários.

Quando chegamos a sala encontramos, mamãe e papai rindo de alguma coisa que Miã falou.

Carick- nossa ela já dormiu...

Grace- e sempre uma tarefa difícil fazer ela dormir cedo.

Miã- eu que sei já decorei todas as historias de princesas possíveis lendo pra ela.

Elliot- nem me fale as vezes eu até sonho com princesas.

Grace- talvez você devesse aparecer mais lá em casa Cristian, e assim você conta algumas histórias pra ela.

Mas que merda minha mãe está falando, eu contando histórias isso nunca vai acontecer.

Elliot- ana realmente tem muito jeito com crianças...

Grace-mas e claro ela tem dois, mas deve ser difícil ser mãe solteira ainda mais com gêmeos.

E pensando bem a mamãe deve ter razão ela deve lutar muito para criar as duas crianças, vou mandar Taylor investigar sobre o seu passado quero saber quem e o pai das crianças.....mas pensando bem e melhor pedir a Welch, já que Taylor vai estranhar essa minha obsessão por ela, as vezes até eu mesmo estranho porque tanto interesse nessa mulher.

Miã- ei Cristian, estamos indo embora vai ficar ai parado.

Cristian- desculpe estava distraído, acompanho vocês até a porta.

Miã- então amanhã o pessoal vai vir para começar a montar os brinquedos para a festa de domingo, ok.

Cristian-ok, mas peça para tomar cuidado com meu jardim.

Miã- eu já sei....

Me despedi de todos, e segui em direção ao meu quarto, tomara que hoje seja uma noite tranquila igual a de ontem, acho que nunca dormi tão bem como ontem, com aquele cheiro de baunilha.

Troco de roupa e deito na cama, mas que merda trocaram a roupa de cama, mas que diabos vou reclamar com Gail......mas vou dizer oque que gostei de ter o cheiro da nova empregada no meu travesseiro, que dormi muito bem com ele, acho melhor não.

Então surge uma ideia vou até o quarto dos jogos, e observo a janela de seu quarto, a cortina novamente está aberta, mas nem ela e nem as crianças estão lá então puxo a poltrona para perto da janela e me sento ali.

POV ANA

Depois que jantaram as crianças foram assistir televisão, enquanto eu limpava a cozinha podia ouvir as risadas deles, Ava era uma menina muito educada, nunca vi ninguém gostar tanto da minha sopa como ela gostou...

FLASH ON

Então crianças, vamos jantar

Teddy- vamos sim, to com uma fominha...

Phoebe- eu também mamãe...

Ava- e eu também tia ana...

Ana- então vamos fazer assim, quem comer tudinho, vai ganhar um pedaço de bolo de sobremesa.

Phoebe- a mamãe assim não vale o Teddy semple ganha!

Teddy- eu ganho ploque sou mais folte, ploque eu como batate....

Ava- hoje eu que vou ganha.

Ana- então vamos....

Sentei as crianças cada um em seu lugar servindo os pratos, e logo começamos a comer, e quando menos esperava...

Ava-plonto tia ana, eu acabei,mas quelo ainda.

Phoebe- voce peldeu Teddy...

Teddy- não vale isso mamãe, eu quelia ganha.

Ana- mas nem sempre a gente ganha teddy tem que saber perder.

Flash on

Sou tirada de minhas lembranças com a chaleira apitando, fiz um chá e resolvi ir até a sala, já que estava tudo muito quieto,olhei para o sofá e os três estavam dormindo tranquilamente, acho melhor levar Ava antes que ela acorde e perceba que está em um lugar estranho.

A peguei no colo e segui em direção a mansão, mas encontrei Elliot e Sr.Grey vindo em minha direção, eles pararam de falar assim que me viram, conversamos um pouco eu e Elliot pois o sr.Grey não disse uma palavra eu me sinto incomodada na presença dele, mas também neh quem mandou ser um idiota aquele dia na lanchonete, vejo Elliot dar um passo em minha direção para pegar Ava,mas então algo inesperado acontece, sr.Grey passa por ele e toma a menina de meus braços,sinto uma corrente elétrica passar por nós que me traz uma sensação estranha.

Ficamos perdidos um no olhar do outro, mas logo elliot volta a falar e depois me da um beijo na bochecha sinto que corei,pois um calor se instalou em meu rosto, olho para o sr.Grey e ele parece estar brabo, então desejo boa noite e vou para casa, entro e olho as crianças ainda estão dormindo, Kate deve ter dado uma canseira neles hoje com essa história de pintar as paredes, levo a xícara até a cozinha, lavo e volto para por meus bebes na cama, primeiro teddy nossa como ele está pesado daqui uns dias não vou mais conseguir o levar, o coloco em um lado da cama, e volto para buscar Phoebe com cuidado ajeito seus cabelos sobre o travesseiro nunca canso de observar como seus lindos cabelos cor de cobre são lindos.

Tenho uma estranha sensação de estar sendo observada novamente mas deve ser impressão minha vou até o banheiro coloco uma camisola mais soltinha, deito no meio de minha crianças e resolvo deixar a cortina aberta já que a lua está mais linda ainda hoje.

POV CRISTIAN-

Observo enquanto ela coloca as crianças na cama, parecem tão tranquilos dormindo assim, logo ela volta e caralho como ela está gostosa naquela camisola, meu deus meu pau endureceu na hora,oque essa mulher faz comigo....

Fico olhando mais um pouco até que ela não se mexe mais parece que o sono a dominou, vou em direção ao banheiro preciso de outro banho, e então deito em minha cama, para ver que surpresas o mundo dos sonhos ou pesadelos me reserva para hoje.

Acordo suado, muito suado, olho para minhas calças, gozei só com o sonho, nele anastácia estava linda,com uma camisola longa vermelha ela vinha até meu escritório na Grey House, se abaixava e chupava meu pau de uma forma deliciosa, realmente não sei oque aconteceu comigo para começar a ter esses sonhos mas realmente prefiro esses do que os pesadelos.

Hoje e sábado mas mesmo assim vou ir até a empresa, mas antes vou dar uma corrida aqui na propriedade mesmo, desço em direção a cozinha e vejo Gail e Taylor muito perto um do outro, mas quando notam minha presença se afastam rapidamente,mas que tolinhos se acham que não sei sobre seu caso.

Gail- bom dia sr.grey....

Cristian- bom dia Gail...

Taylor- bom dia sr.grey quer que eu lhe acompanhe na corrida?

Cristian- não vai ser necessário,não vou sair da mansão, tomo meu café quando voltar Gail,e Taylor mais tarde vamos a empresa.

Saio os deixando sozinhos, para continuar o namoro, corro alguns metros, e logo noto algo estranho, meu segurança Tom está rondando a casa de anastácia, ela deve ainda estar dormindo já que hoje e sábado e que eu saiba ela não trabalha.

Resolvo me aproximar com calma quero saber oque está acontecendo, mas então ela abre a janela e se assusta com tom ali parado me escondo mais atrás de uma árvore quero ouvir oque ela vai dizer, será que eles tem alguma coisa, só de pensar meu sangue ferve.

Ana- oque você está fazendo aqui perto de minha janela Tom?

Tom- estou olhando, apreciando a paisagem não posso?

Ela fica vermelha na hora, não sei se de vergonha, ou raiva, mas parece que está braba, vou aguardar mais um pouco antes de interferir.

Ana- não pode, não a nada para você observar aqui em minha casa.

Tom- ai e que você se engana minha cara a muito oque ser olhado.

Ele olha em direção aos seus seis, que estão cobridos por uma blusa branca, ok agora chega vou ter que aparecer e colocar esse segurança em seu lugar.

Cristian- acredito que a srta.Steele esteja certa Tom, não a motivos para você vigiar a casa dela.

Nesse momento Tom se vira em minha direção e parece que viu um fantasma, anastácia está com uma expressão no rosto que não sei decifrar, mas parece me dar um pequeno sorriso.

Tom - me desculpe sr.grey, só estava fazendo meu trabalho.

Mas quem ele pensa que é, eu digo qual o seu trabalho.

Cristian- eu digo qual e o seu trabalho, e com certeza ficar observando a janela dos outros não é, então volte ao seu serviço agora se quer manter seu emprego.

Tom- Desculpe  sr.grey.

E assim ele se foi anastácia continuava parada na janela me olhando, mas não sei oque lhe dizer então apenas volto a correr, sem nem lhe dar tempo de dizer qualquer palavra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha se preparem que o próximo capitulo,vai ter um cristian salvador e uma ana dividida!!!e por favor não esqueçam de comentar...bjão