Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom dia galerinha do meu coração olha eu aqui denovo.....gostaria de agradecer a todos que recomendaram a fic obrigado do fundo do coração....espero que continuem assim....bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/16

POV ANA
Olho para Gail que continua com o telefone na mão e me olhando com uma cara de quem não entendeu nada, eu não expliquei para ela que ontem quem nós trouxe do hospital foi elliot então, acho que só me resta atender......
Ana- Bom dia sr.Grey,
Elliot- já disse ana, que e somente elliot....
Ana- ok, me desculpe elliot
Elliot- liguei para saber como a Phoe está?
Ana- ela está melhor, obrigada.
Elliot- e o Teddy?
Ana- está animado, adorou brincar com você ontem.
Elliot- eu sei também adorei ele, hoje a noite vamos jantar ai , gostaria de apresentar a eles minha filha Ava.
Ana- então você tem uma filha?
Elliot- tenho sim acho que deve ter a mesma idade de Teddy e Phoebe, acho que ela vai gostar deles, Ava não tem amiguinhos, não gosta de ir na escolinha já tentei de tudo, mas ela não faz amigos, mas algo me diz que vai gostar de teddy e phoe...
Ana- vai ser bom teddy e phoe terem mais uma amiguinha, podemos apresenta-lós.
Elliot- ok então até hoje a noite, beijos
Ana- até....
Ele desligou e me mandou um beijo, mas que merda está acontecendo comigo, com ele a conversa flui natural como se nós conhecessemos a muito tempo, mas isso nãos está certo, sinto por ele uma simpátia de amigo, mas pela forma como ele falou no telefone o seu tom não me pareceu só de amigo, e agora essa história de amizade das crianças, não sei se e bom para teddy e phoe serem amigos de uma criança rica sendo que somos pobres e isso pode balançar a cabecinha deles.....
Gail- ana está tudo bem....
Nossa ela ainda está parada aqui e eu nem notei
Ana- está sim Gail, tenho que te contar uma coisa.
Então conto para Gail, tudo sobre como conheci Elliot, ela apenas me escuta.
Gail- o sr elliot e uma ótima pessoa, já sofreu de mais na vida, mas você sabe ana que e apenas uma empregada e que se envolver com ele não vai ajudar seu emprego, sr.grey não vai permitir esse tipo de relacionamento com o irmão.
Ana- eu sei Gail, e pode ficar tranquila que não vou me envolver com ele, eu preciso do emprego e não tenho a minima intenção de ter um relacionamento com alguém agora, minha vida são meus fllhos.
E assim o dia vai passando termino, minhas atividades, e resolvo ajudar Gail com os preparativos do jantar, corto as carnes, e os legumes enquanto ela prepara a sobremesa.
Gail- você não precisa me ajudar ana, pode ir para casa.
Ana- imagina gail, vou ajudar enquanto Kate não trás as crianças, e um jantar para quantas pessoas?
Gail- umas 5 pessoas, são os pais os irmãos e a sobrinha do sr.Grey, eles são ótimas pessoas mas quase nunca vem aqui.
Então continuamos os preparativos para o jantar.
POV CRISTIAN
Saio da empresa mais cedo, tenho o jantar com minha família hoje, e quero relaxar um pouco antes deles chegarem, seguimos eu e Taylor o caminho todo em silêncio, chego em casa e Gail não vem me receber deve estar resolvendo as coisas para o jantar então resolvo ir até a cozinha, ver como estão os preparativos para o jantar, mas a cena que vejo me faz ficar parado como uma estatua, anastácia está de costas cortando alguma coisa, e enquanto uma música suave toca ela vai se mexendo de um lado para o outro e rebolando, meu deus oque e isso estou quase gozando só de olhar mas algo me tira de meu devaneios, quando anastácia se assusta com minha presença e derruba um prato no chão o quebrando.
Ana- sr.Grey.....
Nem deu tempo de responder pois uma Gail esbaforida entrou cozinha adentro.
Gail- ana ouvi um barulho.... sr.Grey já chegou.....
Cristian- sim Gail, vim ver como estão os preparativos para o jantar. acabei assustando a srta.Steele, me desculpe.
Ela não responde nada apenas vai se afastando cada vez mais em direção a porta como se tivesse medo de mim, e ai acaba trombando em meu segurança Tom que vinha entrando, ele a segurou pela cintura e aquilo me deu um ódio.....um ódio eu poderia mata-ló agora.
Ana- me desculpe....
Cristian- acredito que posso soltar anastácia agora Tom.
Tom- sim só vim avisar que sua amiga está ai com seus filhos.
Gail- pode ir ana, já passou do seu horário faz tempo.
Ana- Obrigada
E assim ela saiu, tom também se retirou, conferi com Gail os detalhes sobre o jantar e resolvi ir tomar um banho, mas a imagem de anastácia rebolado não saía da minha cabeça e então acabei gozando na minha mão como um adolescente, mas que diabos está acontecendo comigo.....
POV ANA
Tomei um susto tão grande quando vi o sr.Grey parado ali me olhando que achei que fosse morrer, ele me olhava com um olhar que acho que nenhum homem me olhou até hoje, parecia desejo, mas devo estar ficando louca....
Chego em casa e Kate e as crianças ja entraram, e já escuto as gargalhadas de phoebe...
Ana- ei posso saber o motivo dessa alegria toda.
Phoebe- teddy= vieram correndo me abraçar
Phoebe- e que a madrinha e muito engraçada mamãe.
Kate- oi amiga...
Ana- oi kate, e ai os pestinhas se comportaram?
Kate- huummmm, se comportaram até me ajudaram a pintar uma parede no apartamento.
Ana- eu não acredito?
Kate- sim foi muito legal, mas ainda bem que você tinha mandado outra roupa, eles já tomaram banho tá.
Teddy- foi muito legal mamãe, ficou lindão
Phoebe- e mamãe até a gente pintou de losa...
Teddy- e azul também....
Kate- bom agora eu tenho que ir que tenho que escrever uma matéria ainda hoje.
Teddy- a madrinha, não vai
Phoebe- e fica blinca mais um pouquinho...
kate- eu venho outro dia, ok pestinhas
Ana- obrigada kate, eu não sei oque faria sem você
Kate- eu sei que você me ama, mas vamos conversar depois te ligo pra saber como foi seu dia com o patrão idiota.
Tive que rir essa Kate e impossível.
Ana- ok, então
Acompanhei ela até a porta, e resolvi fazer o jantar para as crianças, que estavam entretidas assistindo desenho na televisão.
POV CRISTIAN.
Já está na hora deles chegarem, então resolvo descer e logo escuto a campainha, tocar e enquanto desço as escadas eu vejo Gail abrindo a porta.
Gail- Boa noite .
E todos, meu pai, minha mãe, miã, Elliot, e Ava vão entrando e comprimento Gail.
Cristian- Boa noite a todos.
Carrick- Boa noite filho, como está?
Ele apenas me estende a mão pois sabe que não gosto de abraços.
Cristian- estou bem pai, preciso falar com o senhor sobre um problema na empresa.
Meu pai e um excelente advogado e cuida de alguns problemas na grey house pra mim.
Grace- sem trabalhos hoje a noite ok, cristian.
Minha mãe diz isso e vem me dar um beijo sem me encostar.
Miã- e verdade mamãe, hoje só vamos tratar da festa de Ava.
Elliot- isso hoje só falaremos de coisas boas.
Falando isso Elliot já vai saindo com Ava no colo, mas onde e que ele vai.
Cristian- vai aonde Elliot?
Elliot- eu vou ver a ana, quero que Ava conheça as crianças.
Nem sei oque dizer estou em estado de choque oque ele quer com minha ana, mas que merda estou dizendo ela não e nada minha.
Grace- eu vou também quero saber como estão as crianças.
E assim os três saíram e eu nem disse nada, miã e meu pai engataram uma conversa sobre parís e eu fui até a janela e fiquei pensando no que estava acontecendo comigo, eu acho que tenho que conversar com Flyn meu psicólogo sobre isso.
POV ANA
Estava quase terminando a sopa quando escuto batidas na porta, mas como sempre nem deu tempo de eu ir atender que Phoebe já tinha aberto.
Phoebe- dotola eu não to mais doente- ela se apressa em dizer.
Grace- ei calma princesa só vim saber como você e Teddy estão.
Olho para porta e vejo Elliot parado com uma menininha que parece ter a idade dos meninos, no colo ela observa tudo atentamente.
Ana- Boa noite entrem...
Elliot- Boa noite Ana, boa noite crianças.
Teddy- oi tio elliot, quem e ela? ele diz apontando para a menina loirinha.
Elliot- oi campeão essa e minha filha Ava, diga oi Ava.
Ava- oi...- ela diz timida
Phoebe- oi Ava eu sou a Phoebe, vamos blinca.
Teddy- eu só o Teddy...que blinca de quebla cabeça
Ava- eu quelo
Então ela se solta do colo de Elliot que parece que viu um fastama, Grace está com a mesma espressão, então resolvo me pronunciar.
Ana- vamos sentar.
Eles se sentam no sofá enquanto as crianças brincam no tapete.
Ana- como vai doutora?
Grace- já disse que apenas Grace ana, vou bem e as crianças melhoraram?
Ana- sim estão ótimas, sua filha e linda Elliot.
Elliot- ela e sim,e parece que eu estava certo sobre ela gostar de Teddy e Phoe, nunca vi ela se enturmar assim com outras crianças.
Grace- e verdade Ava e muitu timída mas parece que agora ela e outra criança brincando com eles.
Ana- ela parece ser uma criança excelente.
Ficamos conversando mais algum tempo, sobre muitas coisas que quase me esqueci da sopa na panela.
Ana- me desculpem já volto.
Levantei fui até a cozinha que era conjugada com a sala, e desliguei a panela.
Grace- nós já vamos indo Ana,
Ana- imagina Grace, fiquem mais um pouco.
Elliot- Obrigada Ana, mas Cristian, odeia atrasos eu tenho quase certeza que já estamos atrasados,vamos Ava.
Ava- eu não, quelo blinca ainda.
Phoebe- e deixa a Ava fica.
Teddy- plofavolzinhu tio elliot.
Elliot- outro dia você vem ainda, ou eles podem ir lá em casa.
Ava- não papai eu não quelo ir.
Ana- olha Elliot, se você quiser pode deixar ela, depois antes de ir embora você a pega, eu fiz sopa de letrinhas para o jantar você gosta Ava?
Ava- eu não sei...
Teddy- e bem gotosa...
Phoebe- e tem letlinhas bem legal
Teddy- a mamãe nós mostra as letinhas do nosso nome.
Ava- eu quelo.
Então todos olhamos para Elliot.
Elliot- está bem, mas Ava se comporte se ela encomodar me chame Ana.
Ana- está bem mas tenho certeza que não vai precisar.
POV CRISTIAN
Elliot e minha mãe não voltam mais já estou a ponto de ir chama-lós
Miã- você está bem cristian?
Cristian- estou ótimo
Carrick- parece preocupado filho.
Cristian- não e nada assuntos da empresa.
Elliot- ei chegamos.
Cristian- até que enfim, achei que tinham esquecido do jantar.
Grace- que exagero Cristian.
Miã- ei cade minha loirinha?
Elliot- resolveu ficar na casa da ana, brincando com as crianças.
Miã- eu preciso conhecer essa ana, já conquistou a mamãe, elliot só fala nela e agora Ava.
Carrick- eu também estou curioso.
Cristian- que eu saiba o assunto e a festa da Ava então Miã oque falta resolver.
Parece que eles notaram que não gostei de ficar falando sobre minha empregada, e trocaram de assunto jantamos, a comida de Gail como sempre estava maravilhosa, comemos a sobremesa tomamos café, e Elliot se levantou saindo, eu resolvi ir junto afinal aonde ele estava indo.
Elliot- vai me acompanhar Cristian?
Cristian- vou sim,
Elliot- sabe Cristian,ana e uma pessoa maravilhosa, eu agradeceria se você não implicasse com ela.
Cristian- quer dizer que virou seu protetor?
Elliot- estou apenas dizendo a verdade.
Parei de falar pois nessa hora notei que ela vinha ao nosso encontro com Ava no colo, parecia distraida enquanto olhava minha sobrinha em seus braços dormindo, e se assustou quando notou nossa presença.
Ana- estava levando ela, acaboou dormindo depois que elas e as crianças jantaram, foram assistir um filme e pegaram no sono.
Elliot- obrigada, ela sempre demora pra dormir, só dorme depois de algumas histórias.
Ana- ela e uma menina maravilhosa, fiquei com medo que acordasse em um lugar estranho e chorasse por isso resolvi trazer.
Eles nem parecem notar a minha presença, então Elliot vai em sua direção para pegar Ava, mas só de imaginar ele a tocando uma raiva toma conta de mim, e então atravesso sua frente tomando Ava do colo de anastácia, no momento em que nossos braços se tocam uma correte eletrica toma conta de nós e não consigo desprender meu olhar daqueles incriveis olhos cor de oceano.
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando comentem....amo comentários....favoritem recomendem bjuxxx