Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal olha eu aqui devonoooooo kkkkk gostaria de agradecer a todos os comentários e sugestões espero que gostem desse capitulo....bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/14

POV ANA

Fico ali, parada olhando aquele homem que está me oferecendo ajuda e realmente não sei oque fazer, olho para o lado e vejo a dra.Grace vindo ao nosso encontro, será que ela esqueceu de me dizer alguma coisa.

Grace- Elliot, oque você está fazendo aqui, Ava está bem???

Mas como assim eles se conhecem, e quem e Ava?

Elliot- oi mamãe, Ava está bem sim eu vim para ajudar a anastacia.

Grace- mas então vocês se conhecem?

Quando eu ia abrir a boca para responder Elliot fez isso por mim.

Elliot- sim mãe, ela e empregada de cristian eu estava lá quando a menina passou mal e vi quando ela saiu correndo então pensei em passar aqui para ver se estava tudo bem.

Grace- então você trabalha com meu filho, eu não sabia, nunca te vi por lá.

Ana- na realidade, hoje seria meu primeiro dia.

Quando ela estava pronta pra me fazer outra pergunta ouvimos, seu nome ser anunciado para comparecer a emergência.

Grace- bom eu vou indo, elliot nos vimos em casa e você ana qualquer coisa que precisar e só aparecer.

Ana- Obrigada Grace

Elliot- tchau mamãe.

E assim ela se foi, encarei novamente o loiro na minha frente, iria aceitar a carona, afinal phoebe já estava pesando em meu colo e teddy, também já dava sinais de cansaço.

Elliot- e então posso levar vocês???

Ana- eu vou aceitar, obrigada.

Elliot- e você campeão, quer vir em meu colo??

Teddy apenas me olhou podia ver que estava me pedindo permissão.

Ana- pode ir Teddy a mamãe está aqui do seu lado.

Elliot nem esperou a resposta dele, logo o pegou no colo o jogando para cima arrancando gargalhadas de teddy.

Teddy-ainda...ainda isso e maneilo.

Elliot- eu sabia que você iria  gostar...

E assim a brincadeira continuou até chegarmos ao estacionamento do hospital.

Entramos no carro, elliot colocou teddy em uma cadeirinha que tinha no carro, será que ele tem filhos??? eu  fiquei com phoe no colo, no banco de trás.

Logo chegamos na mansão elliot estacionou na frente da minha casa, e me ajudou a descer, carregou teddy que estava dormindo, abri a porta e fiz um sinal para que ele me seguisse. 

Ana- pode por ele na cama.

Ele colocou Teddy e eu coloquei Phoebe ao seu lado, um pouco mais afastada.

Elliot- eles dormem aqui não tem caminhas para eles???

Me irritei um pouco com seu comentário,mas resolvi relevar.

Ana- sim eles dormem comigo, sempre foi assim desde o dia que nasceram, vamos conversar na sala pra não acorda-los.

Logo chegamos a sala, indiquei o sofá pra ele sentar.

Ana- obrigada por ter ido até o hospital e pela carona ajudou muito.

Elliot-imagina eu sei como e ter crianças pequena, e também estava na sala e vi seu discussão com Cristian ele e uma pessoa boa, mas parece que vocês dois e só se olharem e sai briga.

Ana- me desculpe mas seu irmão e um idiota, um grosso.

Elliot-com o tempo você vai ver que ele não e assim.

Ana- acho que não vou ter a oportunidade já que amanhã serei demitida.

Elliot- eu acho que não vai não, já que Gail e Taylor pediram para você ficar, e Cristian costuma ouvir os dois.

Ana- não sei se quero continuar trabalhando aqui.

Elliot- bom sobre isso,acho melhor vocês dois conversar sobre isso eu vou indo.

Ana- mais uma vez obrigada.

Elliot- imagina Ana, até mais.

E assim ele se foi....vou até o quarto olho meus dois anjinhos dormindo, resolvo deixar eles assim e ir tomar um banho, pra ver se esse cansaço some.

POV CRISTIAN

Não consigo parar de pensar em anastacia, nem eu sei porque estou assim preocupado, quero saber saber se a menina está bem, aonde eles estão mas mesmo assim tenho um sentimento de raiva, esse mulher consegue me tirar do sério, nem sei quanto tempo passou olho pela janela e a noite se torna cada vez mais fria, mas algo me chama a atenção o caro de elliot de volta será que ele esqueceu alguma coisa, ou será que voltou pra me passar um sermão pela forma como tratei anastacia, mas que estranho ele não está estacionando ao contrario ele continuou pra parte de trás da mansão resolvo descer, saio de casa, e olho para os lado aonde será que elliot foi parar, caminho mais um pouco e vejo o carro parado em frente a casa de anastacia, mas que diabos oque ele está fazendo lá, e agora, será que vou lá ou espero, resolvo esperar um pouco mais afastado.

Logo vejo ele saindo e indo em direção ao carro, mas parece que ele também me viu.

Elliot- cristian, oque faz aqui?

Cristian- eu vi seu carro entrando, mas e você oque faz aqui?

Eliot- eu fui ao hospital, ver se a ana precisava de alguma coisa.

Mas que merda de intimidade e essa, ANA, mil coisas passam pela minha cabeça....mas e claro ele acha ela gostosa, já falou isso aquele dia na lanchonete.

Cristian-eu não sei qual a necessidade de você ir até o hospital atrás dela.

Elliot- meu deus Cristian, a moça saiu daqui desesperada, sem bolsa nem sei como fez pra pagar o táxi, ela saiu feito uma louca com duas crianças uma passando mal e você não se preocupou, por deus as vezes acho que não tem mesmo coração.

Cristian- eu não sou nada dela pra me preocupar, afinal ela deve ter família e aquelas crianças um pai.

Elliot- pois fique sabendo que ela estava sozinha, inclusive foi mamãe que atendeu a Phoebe e tratou dela, mas agora eu vou pra casa que Ava está me esperando pra contar a historinha pra ela dormir.

Cristian- ok pode ir.

Elliot- aha Cristian mais uma coisa, não demita a moça, como Gail disse realmente ela parece precisar do emprego.

E assim ele se foi, me deixando perdido em meus pensamento, realmente alguma coisa não estava certa comigo esses sentimentos que nunca senti estão cada vez me dominando mais, entro pela porta da cozinha e dou de cara com Gail

Gail- que susto Sr.Grey, precisa de alguma coisa?

Cristian- me desculpe Gail, não foi minha intenção te assusstar, e não vou jantar hoje, está dispensada.

Realmente não gosto de esbanjar comida, mas hoje nada me desce, resolvo subir e tomar um banho, mas quando estou na metade do caminho, algo me veem a cabeça, será que a menina precisa tomar remédio, será que elliot passou na farmácia e sei que enquanto não tirar essa preocupação da minha cabeça não vou conseguir relaxar.

Então resolvo ligar para Elliot.

Elliot- nossa cristian, já está sentindo a minha falta.

Cristian- sem brincadeira elliot, só gostaria de saber se você levou anastácia na farmácia?

Elliot- mas que droga eu esqueci de pedir se ela precisava, mas porque isso.

Cristian- por nada,Obrigada.

Nem esperei ele se despedir e desliguei, mas que merda de preocupação e essa isso não tem nada a ver com minha vida, oque está acontecendo comigo.

Mas preciso resolver essa situação, preciso ter tudo sobre meu controle, então resolvo ligar pra minha mãe.

Grace- cristian, filho você está bem?

Cristian- eu estou bem, só preciso saber se a filha de minha empregada precisa de algum remédio?

Grace- mas como assim, eu entreguei a receita pra anastacia?

Cristian- mãe por favor sem perguntas me passe o nome do remédio.

Grace- ok Cristian.

E assim ela me passou o nome dos remédois, liguei para Taylor e pedi pra ele providenciar o mais rápido possível, e me trazer.

Tomei meu banho, e desci até a sala logo Taylor apareceu.

Taylor- aqui está senhor, precisa de mais alguma coisa?

Cristian- não obrigada, pode ir.

E agora eu tenho os remédios, mas não sei se tenho coragem pra ir até lá, mas oque e isso eu sou CRISTIAN GREY, e assim saio porta a fora em direção a casa de anastacia.

POV ANA

Tomo um relaxante banho, visto apenas uma camisola e um robe preto que ganhei de kate, as crianças continuam dormindo, não sei se acordo para dar banho ou não??

Sou tirada de meus pensamentos, por batidas na porta.

Deve ser Gail, para ver como as crianças estão, e ou para dizer que estou demitida.

Mas quando abro a porta, nem em mil anos eu estaria preparada pra pessoa que está ali parada em minha frente.

Cristian- como vai Srta. STeele?

Mas que cara de pau aparecer aqui com essa cara lavada, mas resolvo me controlar se ainda penso em salvar meu emprego.

Ana- bem Sr.Grey, em que posso ajudar?

Cristian- na realidade, sou eu que posso ajudar.

Ana- como?

Cristian- não vai me convidar para entrar?

Ana- claro afinal a casa e sua.

Dei passagem para ele entrar e só agora notei que ele estava com uma sacola na mão, ele seguiu meu olhar até suas mãos e resolveu se explicar.

Cristian- trouxe os remédios de seus filhos.

Mas que merda e essa que está acontecendo aqui, oque ele pensa que está fazendo.

Ana- oque você pensa que está fazendo?Digo em um tom mais alto que o normal.

Cristian- isso que você ouviu, e não levante a voz pra mim.

E se aproxima de mim, mas quem ele pensa que é, vai ouvir.

Ana- eu falo como eu quiser.

Nessa hora noto que estamos perto de mais, e assim de mais perto noto o quanto seus olhos cinzas são lindos, mas não posso perder o foco e me afasto bruscamente dele.

Cristian-Elliot me disse que esqueceu de passar na farmácia, e minha mãe disse que eles deveriam começar a tomar os remédios hoje, eu só fiz isso por eles.

Ana- ai está o erro você não e nada nem de mim, nem de meus filhos eu não preciso de ajuda.

Mas na realidade eu precisava, eu não tinha lembrado de comprar os remédios e se ele os levasse embora eu não teria outra forma de os comprar hoje então resolvo engolir meu orgulho por meus filhos e aceitar.

Ana- mas por meus filhos vou aceitar, eu realmente me esqueci de comprar, mas só aceito se me deixar pagar.

Cristian- isso não tem necessidade.

Ana- então não posso aceitar.

Cristian- ok, mas não precisa me dar o dinheiro posso descontar de seu salário.

Ana-ainda quer que eu seja sua empregada?

Cristian- sim, Gail me pediu e eu não costumo me meter nos serviços da casa, se ela gosta de você ok, mas lembresse das regras e mantenha-se longe de mim.

Mas que homem bipolar em uma hora me oferece ajuda em outra me pede para ficar longe.

Ana- ok, não se preocupe o Sr. não ira nem notar minha presença.

Cristian- ok.

E sai ele me entregou a sacola com os remédios, e quando nossos dedos se tocaram em um breve momento eu senti um choque uma corrente elétrica, uma sensação estranha mas ao mesmo tempo boa, e parece que ele também sentiu pois se afastou ligeiro e foi embora sem nem se despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL CONTINUEM COMENTANDO....FAVORITANDO....DEIXANDO SUGESTÕES....ESTOU AMANDO TODOS.....BJÃO OBRIGADA