Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Galerinha olha eu aqui denovo,obrigada pelos comentários!!!!desculpem pelo capitulo pequeno mas foi oque deu pra escrever na pressa prometo que os de semana que vem serão maiores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/13

POV ANA...

Nem sei como cheguei até  o hospital só me lembro dos gritos de Teddy, o idiota da lanchonete que agora sei ser meu patrão, e phoe meu bebe vomitando, e agora estamos eu e Teddy sentados aqui na sala de espera, quando cheguei aqui ao berros logo enfermeiras vieram ao meu encontro levando Phoe dos meus braços e não deixando eu entrar junto até porque alguém teria que ficar com Teddy...

TEDDY-mamãe, a phoe vai mole.

Só agora me toquei que não expliquei nada do que está acontecendo pra ele,no caminho pra cá eu só conseguia pensar naqueles olhos cinzas que cruzaram o meu caminho, só me dei conta que estávamos no hospital pois o taxista me chamou cobrando o a corrida e eu tive que pedir para ele passar amanhã na mansão para cobrar já que sai de casa sem nada, bolsa, celular e ainda estava de uniforme, ele entendeu a situação disse que também tinha filhos pequenos, mas vou explicar tudo a Teddy.

Ana- não meu amor a phoe não vai morrer, o médico vai dar um remedinho pra ela e logo nós três vamos pra casa, vem aqui no colo da mamãe.

Logo ele estava com os braços ao redor de meu pescoço, e chorava baixinho, eu não aguentei e também deixei que lagrimas rolassem pelo meu rosto, não sei ao certo quanto tempo ficamos assim mas logo uma enfermeira veio em nossa direção disse que Phoebe já estava no quarto e que poderíamos ir até lá.

Ao entrar no quarto observei minha princesa,estava dormindo seus lindos cabelos acobreados estavam espalhados por todo o travesseiro, eles são lindos de uma cor totalmente diferente dos meus e de Teddy, são únicos oque a torna ainda mais linda.

Teddy- mamãe ploque a phoe não se mexe.

Grace- ela está dormindo.

Logo me virei em direção a porta pra ver quem tinha respondido ao meu filho.

Grace- muito prazer eu sou a Dra.trevelin e cuidei do caso de sua filha.

Ana- muito prazer Dra. Sou Anastácia steele, então como ela está?
Grace- me chame somente de Grace, Anastácia ela está bem e somente uma virose, já estamos medicando através do soro acredito que logo ela acorde.

Ana- pode me chamar somente de Ana,eu não acredito eu quase morri umas mil vezes com esse susto.

Teddy- a phoe ta bem mamãe?
Ana- está  sim Teddy.

Phoebe- mamãe....

Ana- ei querida você acordou?
Phoebe- quelo tila  ta doendo.

Ela falou apontando para o soro em seu braço, imagina a criança de 3 anos que vai concordar em ficar com aquilo grudado no braço, olho em direção a doutora.

Grace- olá Phoebe eu sou a Dra.Grace e vou te examinar se estiver tudo bem poderemos tirar o soro ok.

Ela apenas balançou a cabeça, em sinal que estava tudo bem as vezes me impressiono com a capacidade de meus bebes eles são muito espertos e inteligentes para a idade deles, logo uma pergunta me veem a mente.

Ana- Grace se Phoebe pegou a virose Teddy pode pegar também?
Grace- pode sim eles vão a mesma escola?

Ana- sim vão inclusive hoje eles voltaram antes porque a maioria das crianças estava com virose.

Grace- bom com essa princesa está tudo bem vou retirar o soro, e indicar os medicamentos para ela tomar em casa.Agora oque você acha campeão de eu dar uma olhada em você.

Teddy- vai doer?

Grace- não querido.

E assim ela examinou meu bebe,

Grace- me parece tudo bem com ele,mas o bom seria se ele ficasse afastado de Phoebe como e bactéria transmitida pelo ar.

Ana- isso vai ser impossível, os dois vivem grudados eu não tenho como separa-los.

Grace- ok então vou receitar um remédio para ele também, e os faça beber bastante liquido.

Ela me entregou as receitas de um beijo em cada um dos meus bebes.

Grace- até logo Ana,

Ana- obrigada Grace.

E assim saímos do quarto,mas e agora estou sem dinheiro, sem celular, oque vou fazer, e logo aparece em minha frente um homem loiro que tenho a sensação de já ter visto em algum lugar.

Elliot- Olá Anastácia, sou Elliot grey, lembrasse de mim???
Espera me lembro dele da lanchonete,ele era sempre muito simpático e dava boas gorjetas,mas espera ele disse grey???? Ele e irmão do idiota,mas e claro ele estava na sala também

Ana- mas e claro que me lembro você e o irmão daquele idiota- respondi com raiva.

Elliot- ei calma, eu vim pois vi o estado em que você saiu de casa sem bolsa, sem nada, então resolvi vir para ajudar,como esse e o hospital mais próximo, achei que você estaria aqui,então aceita uma carona?
Eu não posso sair aceitando caronas de estranhos, mas aqui olhando pra ele, oque vejo e sinceridade em suas palavras ele parece estar mesmo querendo me ajudar, se eu ligar para Kate ela pode demorar e Phoebe já está dormindo Teddy está agarrado a minha perna mas também parece bastante cansado e agora oque vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM....FAVORITEM !!!!BJUXXX