A Princesa da Máfia escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 3
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Demorei mas voltei! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673287/chapter/3

Acredite ou não, o carro me levou a um aeroporto. Para ser mais exata, ele entrou na pista de pouso e estacionou alguns metros de um jatinho. Olhei para o homem ao meu lado e vendo meu desespero, me disse.
— The plane have a room, special to you, and in there you will find a lot of clothes appropriate to your travel. Enjoy your possibilities, Miss. ( No avião tem uma sala, especial para você, e lá você encontrará muitas roupas apropriadas para a sua viajem. Aproveite as suas possibilidades, Senhorita)
Olhei meio desesperada para ele. Que tipo de sequestradores me levam para um lugar tão longe que precise de uma viajem de avião, e ainda por cima me dão roupas novas? Isso tá muito estranho.
— And don't try to escape. We have more than 30 securities around here to capture you if you try. ( E não tente escapar. Nós temos mais de 30 seguranças em volta daqui para te capturar se você tentar)
Aterrorizante, eu diria, mas eu realmente não tinha escolha. As malditos 30 seguranças estavam lá, entre o carro e o jato. E o que mais estava me amedrontando? Eu estava de toalha.
Então apenas fiz um gesto com minha cabeça confirmando e abri a porta do carro, saindo correndo em direção ao jato. A porta no mesmo já estava aberta, então subi os 10 degraus de escada e entrei no lugar mais luxuoso que já vira. Sem perder tempo olhando para o interior do jato, corri até o final do corredor e, como esperava, abri a porta da tal sala que acreditava ser para mim. Assim que entrei tranquei a porta logo depois, pelo menos aqui eu estaria sozinha. Olhei na tal sala, que estava mais para quarto, e deixei não apenas meu queixo, mas minha toalha cair também de tão impressionada que fiquei. Uma cama queen size estava no meio do quarto, e os tapetes, cortinas e a roupa da cama eram em harmoniosos tons pastéis de rosa. Além da cama, dois armários, uma escrivaninha e uma estante compunham o quarto. Abri primeiro armário e fiquei mais impressionada ainda. Vestidos de várias cores e de marcas que eu jamais pensaria em chegar perto. De repente um som agudo me assustou. O ar condicionado foi ligado, talvez ele era controlado pelo lado de fora e alguém o ligou para mim. Imediatamente o ambiente ficou muito frio, então decidi pegar um vestido azul e vesti-lo. Ao lado da cama havia duas mesinhas de cabeceira, e foi em uma delas que encontrei a calcinha e o sutiã mais confortáveis que vesti antes de colocar o vestido. Eu estava, em parte, maravilhosa. O vestido era de renda e possuía mangas compridas, o que dava um ar mais clássico a roupa. Meu cabelo molhado, e mal lavado, estava estragando a minha visão em frente ao espelho, então procurei uma escova. Encontrei várias coisas para cabelo, incluindo uma escova, na outra mesinha de cabeceira. Tentei dar uma arrumada no meu cabelo e assim que consegui, fui olhar o outro armário. Sapatos. Milhares deles, coloridos, de salto, de plataforma, vários que eu já desejei. Novamente de queixo caído, escolhi uma sapatilha branca, que de tão confortável me deu a impressão de estar pisando em algodão. O avião já tinha decolado a certo tempo, e eu, sem a menor ideia para onde estavam me levando, me vi entediada e curiosa ao mesmo tempo. Os livros que estavam na estante? Eram clássicos em inglês, nada do que eu já não tenha lido para fazer trabalhos do curso. Me joguei nos lençóis arrumados religiosamente da cama. Afundei como se tivesse deitado em nuvens. Para que tudo isso? E por que tudo é do bom e do melhor para alguém que estava sendo sequestrado? Ouvi duas batidas na porta e logo depois um papel passou por de baixo da porta. Me aproximei e li o que o bilhete dizia.
" Eleven hours of trip. Don't worry, you have a clock inside your bathroom and at 3:00 p.m we'll take your lunch." (One horas de viagem. Não se preocupe, você tem um relógio dentro do seu banheiro e ás 15:00h nós vamos trazer o seu almoço)
Ouvi passos se distanciando. Banheiro? Onde tinha um banheiro aqui? Procurei por uma porta e encontrei uma ao lado da cama, mas ela estava escondida e por isso não havia a notado antes. Empurrei a porta e entrei no gigantesco banheiro. Além do box normal, também tinha uma banheira, um armário cheio de sabonetes, sais de banho e produtos de higiene, um vaso sanitário que parecia ser feito de ouro e toalhas tão macias quanto a cama. Isto está muito estranho. Por enquanto, não posso fazer nada além de aceitar, afinal, acho que alguém que me oferece tanto não deve querer o meu mal. Ou pelo menos não deveria. Abri o armário e peguei dois frascos, um de xampu e outro de condicionador, e terminei de lavar o meu cabelo, mesmo com a roupa toda pronta, na pia do banheiro. Enxuguei-o depois de terminar de lavá-lo e constatei que as toalhas realmente eram finas e macias.
Peguei o relógio que estava em cima da pia e voltei para o quarto. O relógio constava 11:30h, ou seja, ainda demoraria muito para alguém vir aqui encher o meu saco. Deixei o relógio em cima da mesinha de cabeceira e deitei na cama. Por mais estranho que pareça, adormeci. No meio de toda aquela ação, meu corpo e minha mente estavam extremamente cansados. Eu estava tensa até o adormecer e estava pensando demais em tudo ao meu redor. Basicamente, eu estava esgotada.
Acordei com três batidas na minha porta. Me assustei no começo, até que olhei para o relógio e vi que já eram três da tarde. Me levantei meio sonolenta e abri uma fresta da porta. Uma senhora gordinha, baixinha e usando roupas de empregada estava em frente à minha porta sorrindo com uma bandeja na mão.
— Excuse me (com licença).
Ela entrou e deixou a bandeja em cima da escrivaninha do quarto.
— If you,Miss, want to come to the front of the plane won't have problems or irritation, only I am there, the others are in the cockpit, so don't be intimidated by my presence Miss, we'll see much going forward ( Se a senhorita quiser vir para a frente do avião não haverá problemas ou irritação, apenas eu estou lá, os outros estão na cabine do piloto, então não se intimide pela minha presença senhorita, nós nos veremos muito daqui para frente).
E saiu, fechando a porta logo atrás de si. Ela parecia tão simpática mas tão controlada também. Tranquei a porta novamente e me dirigi a bandeja que ela trouxera. Uma jarra de suco de laranja e um prato de filé à medalhão. Eu não devo comer filé a medalhão a uns bons anos. Cheirei bem a comida antes de ataca-la. Não parecia ruim ou envenenada, e o sabor realmente estava maravilhoso, tanto o filé quanto o suco. Comi tudo e depois fui ao banheiro escovar os dentes. Quando voltei, irritada e entediada, decidi sair daquele quarto. Eu queria algumas explicações, e eu as teria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora, todos os diálogos serão em inglês, porém, para não ter que ficar traduzindo tudo, eu os escreverei em português. Ou seja, eu escrevo em português mas os personagens falarão inglês na ficção, ok? Bjs




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.