A Princesa da Máfia escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Depois de muito tempo decidi voltar a postar história no Nyah, e dessa vez de um tema que eu A-D-O-R-O! Então espero que gostem. A fic tá só no comecinho e caaalma, que tem muita treta por vir ainda. bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673287/chapter/1

Querido diário,
Amanhã é sábado e eu mal posso esperar para ir a praia amanhã. Mamãe disse que iremos com a vó Lena e o vô Tobias amanhã, e que depois que voltarmos eles vão visitar o vô Guilherme e a vó Judith. Eu não vou com eles, vou passar a tarde em casa tomando banho e tentar terminar de assistir a 6º temporada de Game of Thrones. Hoje fui buscar meu diploma no inglês. Eu sei que sou muito nova para estar me formando em inglês, mas assim que comecei a fazer o curso rápido, acelerei todos os meus livros e terminei o último agora no fim do ano. Se posso me considerar bilíngue? Yes, of corse my dear! (Sim, claro meu querido!)
Theo me chamou para um cineminha no domingo, estou quase convencendo a minha mãe que eu não estou saindo muito com ele, ou seja, eu provavelmente vou. Sei lá, eu gosto muito do Theo, mas eu acho amores de escola meio inúteis. Digo, quase ninguém sai da escola casando ou indo juntos para a faculdade. Por isso que eu me recuso a dizer que o amo, não quero passar por isso, amar uma pessoa por 3 anos e de repente ter que se separar dela. Não preciso e não quero passar por isso.
Ontem o Sr.Gilson me matou na academia. Ele passa séries cada vez mais pesadas para eu fazer. Eu aceito, mas apenas para manter o corpinho né?
Esses dias minha mãe estava pintando o cabelo de preto. O cabelo da nossa família é naturalmente castanho, a maioria é puxado para o chocolate mas o meu é um castanho meio apagado, parece ser puxado pro preto. É justamente pela cor do meu cabelo que mamãe decidiu pintar o cabelo de preto, e ainda por cima o cortou super curto. Minha opinião? Eu gosto do meu cabelo assim, longo uns 10cm acima da bunda e castanho meio apagado, como eu disse, e definitivamente não vai ser a diferença nas cores diferentes das pessoas ao redor que me foram mudar o meu estilo.
Esses dias eu e meu pai estávamos comentando que minha mãe é muito influenciável. Basicamente, "maria vai com as outras". Sempre que as amigas dela aqui da rua compram alguma coisa e fazem alguma coisa que ela nunca fez, ela se interessa é começa a encher o meu pai para pagar para ela. E isso tem causado brigas e mais brigas aqui em casa.
Quando ouço os gritos dentro de casa, minha mãe pedindo por mais dinheiro e meu pai dizendo que ela é uma ridícula, paro o que estou fazendo e vou para casa da minha vó Lena. No começo ela se preocupava com a filha que estava brigando dentro de casa e, de certa forma, assustava a neta. Mas agora, quando chego na casa dela ela apenas suspira e vai para a cozinha fazer um café para nós duas tomarmos enquanto conversamos. Antes era meio raro, mas agora é quase rotina. Quando estou por perto eles param, disfarçam e simplesmente se falam como se nada tivesse acontecido. Estou ficando preocupada. Acho que um deles deve estar pensando em divórcio, mas não tem a coragem de falar para o outro.
Como eu disse, amanhã vamos para a praia e espero que tudo corra bem. Sem brigas, sem gritos, sem necessidade de café. Apenas as boas e velhas marcas do sol.
Com amor,
Abgail


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.