Boy Magia escrita por Miller


Capítulo 1
Transforme seu boy em magia!


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente! Tudo bem?

Olha só quem aparece aqui depois de séculos, pois é...

Enfim, essa fanfic aqui é muito especial, pois, além de ser minha 60ª fanfic, também foi feita para um Amigo Secreto junto com amigas incríveis.

Antes de mais nada, queria agradecer à Ju Minotto, por ter betado a fanfic e também às lindas Girelli e Gregol por terem lido e me dado suas opiniões. Também queria agradecer a todas as meninas do MPF, que, além de me proporcionarem momentos incríveis, também me deixaram conhecê-las melhor, o que fez com que escrever essa história aqui se tornasse muito divertida.

Espero que possam se encontrar aqui, assim como eu vejo vocês ao ler cada fala!

Bem, "Boy Magia" foi escrita com muito carinho (e em cima da hora, claro), inspirada, obviamente, na vida amorosa da minha amiga que, antes de ser "secreta", já era alguém muito querida por mim e com quem eu falei, pelo menos uns 70% do tempo desde o início do ano passado e, claro, minha conterrânea ♥

AliceDelacour, essa fic é pra ti!
Perfil: https://fanfiction.com.br/u/40233/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673271/chapter/1

[Quarto da Lily, 02:00]

Acordei com o barulho do celular vibrando embaixo de meu travesseiro. Franzi cenho, puxando-o lenta e desajeitadamente para minha frente. Estreitei os olhos, tentando enxergar qualquer coisa naquela claridade repentina, porém, antes que pudesse descobrir que hora seria, derrubei o celular sobre meu rosto.

― Outch! ― resmunguei, colocando uma mão sobre meu rosto enquanto, com a outra, tateava no meio das cobertas na tentativa de encontrar o celular que havia caído. Quando por fim o encontrei, descobri que eram 02:00 da madrugada. Xinguei baixinho, prestes a atirar o celular embaixo dos travesseiros novamente quando, mais uma vez, ele vibrou. Baixei a barrinha de atualizações e percebi que eram minhas amigas no grupo “SNOKIE NÃO!”.

E, ao que parecia, elas estavam discutindo sobre Madames Perigosas e Fatais, nossos livros favoritos. Era demais para que eu pudesse ignorar. Cliquei sobre a conversa.

—_______________________________

Marley M.

Jokie!! (02:04)

Emme V.

Pokiller é muito melhor, pfvr (02:05)

Td mundo sabe que é cannon (02:05)

Embora Niller brigue mt, ainda é mt melhor que a Jake (02:05)

Marley M.

COMASSIM?? MIGA, TU TA LENDO AS MERDA QUE TA ESCREVENDO? (02:05)

JOKIE >>>>>>>>>>>>> POKILLER! FALA SÉRIO, ELES SE BEIJAM ENQUANTO O TROUXA TÁ COMPONDO A MÚSICA PRA POKIA! É ÓBVIO QUE ELES SE AMAM, PFVR! (02:06)

SÓ NÃO É PIOR QUE SNOKIE (02:06)

Alice F.

Todo mundo sabe que eles fazem threesome e se pegam as escondidas, gente, vamos parar com a bobagem (02:06)

Ainda espero pela att da fic Ship, Smut e Sarcasmo e a AUTORA AINDA NÃO POSTOU (02:06)

Queria estar morta (02:07)

[imagem com meme da Lana del Rey e a frase “queria estar morta” embaixo] (02:07)

E nada é pior que Snokie (02:07)

Lily E.

Pensei que tivesse superado sua fase de memes, Alie (02:08)

E, francamente, vcs todas são umas loucas. Se tivessem lido TLOM iriam entender a beleza de Lairokie (02:08)

Marley M.

Aff, ela sempre fala dessa tlom... Mas lairokie... ECA! (02:09)

Pokiller me deixa troste (02:09)

Jokie é SMUTAO! (02:09)

Lily E.

LAIROKIE É VIDA, ENTENDEM? Embora eu ame muito Pokiller, Lairokie é OTP. (02:09)

Se bem que shippo hard Jakiller. São hot (02:10)

Inclusive tive uma ideia enquanto lia umas teorias no tumblr!!! (02:10)

Alice F.

Conta, Lily! (02:10)

Nunca acho nenhuma fic lairokie que preste L (02:10)

Emme V.

Vc e suas teorias do Tumblr (02:10)

CONTA! (02:11)

Lily E.

Bem, vcs sabem que elas tem aqueles poderes de mover as coisas e tals, né? (02:11)

Entao, tava pensando numa teoria em que, para conseguir os poderes, elas iriam ter de fazer um ritual onde (02:11)

Tipo (02:11)

—___________________________

Mas, afinal, não consegui terminar de contar minha teoria mirabolante para elas, pois o celular vibrou novamente e, na barrinha de atualizações, o nome de James P. estava aparecendo.

De forma totalmente estúpida, senti meu coração descompassar. Depois, claro, revirei os olhos para a idiotice daquilo.

Abri a conversa, lembrando-me que, na tarde anterior havíamos discutido. Eu deveria estar brava com ele, afinal. Ele havia me contrariado. E preferiu os amigos idiotas a MIM.

—_______________________________

James P.

Hey, Lils (02:11)

Sei que ta tarde e que vc provavelmente ta dormindo, mas como vc me ignorou todo dia eu queria saber como tu ta (02:11)

Sabe, eu pensei que não fosse pra tanto, mas acho que devo ter feito alguma coisa errada e... Desculpa? (02:11)

Eu queria msm te ver amanha (02:11)

NÃO (02:11)

Quero dizer HOJE (02:12)

Já passamos da meia noite... (02:12)

Tu entendeu ne (02:12)

To com sdds (02:12)

Entao é isso (02:12)

Boa noite (02:13)

Ou bom dia se vc ver isso aqui de manha rsrs (02:13)

[emojy de coração] (02:13)

—_______________________________

Estreitei os olhos, sentindo-me inquieta. Se ele achava que eu seria tão estúpida ao ponto de perdoá-lo tão facilmente, então ele estava muito enganado.

Printei a tela, abrindo a conversa das garotas onde vários “TIPO O QUE, LILY?” “QUE TEORIA?” “AFF” estavam sendo enviados por minhas amigas inquietas. Enviei as imagens para elas, deixando-as carregar.

—_______________________________

Lily E.

[Imagem] (02:16)

[Imagem] (02:16)

ME AJUDEM! (02:16)

O que eu faço???? (02:16)

Vou ignorar (02:16)

Fingir que ele não existe (02:16)

Não me importo mt com ele msm (02:16)

Marley M.

TU NÃO O QUE? AHAHAHAHAHAHHA (02:18)

NÃO SE IMPORTA COM O JAMES? (02:18)

QUALÉ, LILY, VCS TÃO JUNTOS DESDE O INÍCIO DO PRIMEIRO SEMESTRE E ESTAMOS NO FINAL DO SEGUNDO! (02:18)

Alice F.

Hahahahhaha (02:18)

Se isso é não se importar, então não sei o que a palavra significa (02:19)

Miga, vcs tao namorando já (02:19)

Lily E.

NÃO ESTAMOS NÃO! (02:20)

ELE NÃO É MEU NAMORADO! (02:21)

É MEU BOI (02:21)

BOI* (02:22)

BOY*** (02:22)

AFFFFFF (02:22)

Emme V.

Defina “boy” (02:23)

Marley M.

Boy: sing. Cara que está comigo desde o início do semestre e que fica comigo praticamente toda semana, saímos, dançamos, temos os mesmos amigos, dormimos juntos, mas NÃO SOMOS NAMORADOS (02:25)

HAHAHAHAHAH ACHO QUE É ISSO, EMME (02:25)

ENTENDE A GRANDE DIFERENÇA?

Emme V.

Nossa, tudo ficou claro agr, obg! (02:25)

Alice F.

HAHAHAHAHAHHA (02:26)

—_______________________________

Bufei, encarando o telefone sem acreditar. E elas diziam ser minhas amigas? Sério?

—_______________________________

Lily E.

Que ridículas! Claro que não somos namorados! (02:27)

Não somos exclusivos (02:27)

!!!! (02:27)

—_______________________________

E, sem esperar pelas respostas, apertei a tecla de bloquear o celular.

Só para desbloqueá-lo logo em seguida, abrindo a mensagem de James para ler novamente.

—_______________________________

Lily E.

Hey (02:31)

—_______________________________

Mandei e arrependi-me imediatamente.

Que merda eu estava pensando? Eu estava brava com ele! E olha a hora que era! Se ele soubesse que eu estava acordada àquela hora por causa de teorias mirabolantes sobre MPF e fanfics, provavelmente terminaria o nosso relacionamento... Inexistente.

Porque, obviamente, não havia nada sério entre nós. Nadica de nada.

Ele respondeu.

—_______________________________

James P.

Acordada essa hora? (02:33)

Lendo muito? (02:33)

Lily E.

Na vdd tava assistindo Supernatural (02:33)

—_______________________________

Sim, eu menti descaradamente, mas, entre uma mentirinha sobre séries e contar a verdade sobre minha vida dupla de escrever fanfics... Bem, não faria mal a ninguém, não é? E eu realmente havia assistido séries antes de dormir.

—_______________________________

James P.

Sempre soube que preferia a companhia do Dean (02:33)

Lily E.

Não deixe a Marley saber disso, ela provavelmente me mataria. Ela é doida por ele ahahahhaha (02:33)

James P.

HAhahahahah (02:34)

Mas  e aí... (02:34)

Ainda tá brava? (02:34)

—_______________________________

Claro que ainda estava brava! Por qual motivo eu não estaria? Francamente, pensei que ele me conhecesse.

SE ele me conhecesse de verdade, como um namorado deveria conhecer sua namorada, saberia, sem precisar perguntar, que eu estava, sim, MUITO brava com ele.

—_______________________________

Lily E.

O que tu aca? (02:35)

Acha* (02:35)

James P.

Que com certeza ainda tá (02:35)

Mas quis testar a sorte (02:35)

Falhei (02:35)

Vai me perdoar? (02:35)

[imagem do gato de botas] (02:36)

Lily E.

Sabia que essa imagem não é nem um pouco apelativa e que me faz pensar que tu é ainda mais idiota do que parece? (02:37)

James P.

Sabia que eu consigo te ouvir resmungando daqui? (02:38)

Pfvr, Lily (02:38)

Me perdoa vai (02:38)

Lily E.

Não (02:39)

Tu preferiu teus amigos (02:39)

Vai lá com eles (02:39)

James P.

Eu NÃO PREFERI NINGUÉM! (02:40)

Só disse que concordava que seria bacana caso fossemos ao Hogs Head (02:40)

Vc não concordou, ok (02:40)

Ninguem precisa morrer por causa disso (02:40)

Louca (02:40)

Sério, Lily, vai me deixar te encontrar amanha? (02:41)

Quero te ver (02:41)

Lily?? (02:42)

—_______________________________

Ofeguei, sentindo-me irritada e totalmente ofendida pelo “louca”. Saí da conversa com James, abrindo a das garotas, ignorando qualquer coisa que elas estivessem falando e mandei prints das conversas com ele.

—_______________________________

Lily E.

[Imagem] (02:45)

[Imagem] (02:45)

[Imagem] (02:45)

Ele me chamou de louca (02:46)

Alice F.

HAHAHAHAH ele deve estar querendo morrer (02:48)

[imagem de Lana del Rey com a frase “queria estar morta” embaixo] (02:49)

Marley M.

HAHAHAHAHAHA DEFUNFIDJOF (02:50)

DEFINITIVAMENTE* (02:50)

Emme V.

Lily, não seja tao má com o pobrezinho (02:50)

Ele não tem culpa que vc não gosta de ser contrariada (02:50)

Lily E.

O QUE??? (02:50)

COMO ASSIM? (02:51)

Sou super aberta à opiniões (02:51)

Marley M.

Que sejam parecidas com as suas (02:51)

Lily E.

Isso não é verdade! (02:51)

!!!! (02:51)

Marley M.

Viu só? Tá descartando minha opinião pq não concorda (02:52)

Alice F.

Ahahahhahaha (02:53)

—_______________________________

Pelo que parecia ser a milésima vez naquela madrugada, ofeguei. Aquilo era algum tipo de complô contra mim? Porque não era possível que, as minhas amigas, as pessoas que deveriam me defender, estavam ali, ofendendo-me!

Que droga era aquela?

Por que as pessoas não podiam simplesmente pararem de agir como se eu fosse a doida da situação?

—_______________________________

Lily E.

Que merda de amigas heim (02:53)

Mas esse não é o ponto!!!! (02:53)

O ponto é que to brava com ele e que ele quer me ver (02:54)

Emme V.

E...? (02:54)

Lily E.

E que eu não sei o que faço (02:55)

Aff, vcs não ajudam em nada (02:55)

Marley M.

EEEI! ELE DISSE QUE QUER FALAR CONTIGO! (02:56)

Alice F.

HAHAHAHA verdade, Mar! Nem tinha percebido! (02:57)

Lily E.

QuÊ? (02:57)

Que que tem? (02:57)

Emme V.

Vai ser o dia, Lily! (02:58)

Alice F.

Aaaaah, se vai! (02:59)

Marley M.

Que bonitinhos ♥ (02:59)

Lily E.

Que droga vcs tao falando? (03:00)

Vai ser o dia de que? (03:00)

Marley M.

Ora, Lily, pfvr! (03:00)

O dia em que ele vai te pedir em namoro! (03:00)

—_______________________________

[Rua Hogsmead, próximo ao Três Vassouras, 15:05]

Certo, não há o que temer, Lily, apenas respire fundo e vá. Repetia esse mantra incontáveis vezes enquanto me aproximava lentamente do barzinho onde eu sabia que ele estaria me esperando.

É só continuar respirando. Não pense.

Bufei comigo mesma, xingando-me mentalmente pela grandiosidade da babaquice que estava fazendo. Por que, diabos, eu deveria estar nervosa?

Não era como se ele fosse falar alguma coisa para mim, era? Seria apenas mais um de nossos encontros normais. Mais um daqueles em que comeríamos, falaríamos besteiras e então riríamos divertidos. Trocaríamos alguns beijos, totalmente sem compromisso, e então ele me levaria para casa. Ou talvez fossemos ao cinema antes de ele me levar para casa. De qualquer forma, seria tudo absolutamente normal como deveria ser.

Então por que, por Deus, minhas mãos estavam suando tanto e eu me sentia tão absurdamente assustada? Não seria a primeira vez que a ideia de ligar para ele, dizendo-lhe que eu estava me sentindo muito mal, com dor no estômago ou qualquer coisa do tipo, apenas para não precisar ir até onde ele estava, perpassava por minha mente. Eu sabia que a culpa de eu estar agindo daquele jeito era daquelas idiotas que se intitulavam minhas amigas.

Elas não precisavam ter passado quase toda a madrugada anterior falando que aquele seria o dia. Elas poderiam ter evitado mandar mais de 2.111 mensagens na porcaria do WhatsApp lançando-me indiretas nem tão indiretas assim, mandando fotos e mais fotos e divertindo-se com áudios de risadas estúpidas enquanto cada uma delas fazia sua cota de predições sobre como seria o meu encontro com ele. Era desnecessário dizer que eu havia ficado irritada e que havia mandado vários áudios e palavras em capslock infringindo xingamentos de baixo calão para cada uma delas até que, por fim, desconectei-me da internet e encaminhei-me sorrateiramente para a cozinha, pegando um pote de nutella e bolachas para descontar a raiva.

Estavam sendo ridículas, claro. Não havia motivos para que eu me preocupasse com qualquer bobagem que alguma delas pudesse ter dito, afinal Dorcas, Alice, Marlene e Emme não eram as mais indicadas para conversas sérias. Elas poderiam competir muito bem com o Greg do Everybody Hates Chris com a arte do “ele está tããão na sua”. Já havia perdido as contas de quantas milhares de vezes havia me ferrado por causa dos conselhos delas.

Eu estava bastante tranquila antes de falar qualquer coisa sobre sair com ele para aquelas idiotas. Estava absolutamente normal. Afinal já saíamos a algum tempo e, bem, eu estava acostumada com aquilo. Sempre saíamos. Sempre estávamos conversando. Não era nada fora do comum aquele encontro.

Mesmo que eu ainda estivesse irritada com ele. E mesmo que eu soubesse que ele não se importava.

Senti o celular vibrar em meu bolso esquerdo, fazendo-me saltar ao ser arrancada de meus devaneios, e, utilizando aquilo como desculpa para me demorar ainda mais antes de terminar com a distância entre mim e o Três Vassouras, parei próxima à sombra de um toldo de uma padaria, puxando-o para fora do bolso e desbloqueando-o, só para encontrar com cinco mensagens no grupo “COMO TRANSFORMAR SEU BOY EM MAGIA”.

Suspirei, revirando os olhos para a idiotice de minhas amigas. Qual era o problema delas, pelo amor de Deus?

Pensei em ignorar as mensagens, mas fazer aquilo significaria ter de seguir caminhando e se eu seguisse caminhando chegaria rapidamente até ele. E, bem, não era como se eu estivesse nervosa.

Revirando os olhos, abri – com muito pesar – a conversa. Só para me deparar com cinco mensagens de Alice.

—_______________________________

Alice F.

Lily, boa sorte! (15:06)

Não esqueça de escovar bem os dentes! (15:06)

E de levar proteção (15:06)

[Imagem de Ryan Gosling sorrindo de forma sexy com as palavras “VEMK”  escritas embaixo] (15:07)

JUST DO IT! (15:07)

—_______________________________

Encarei, incrédula, a tela do celular.

Aquilo ali era minha amiga?

—_______________________________

Mary McD.

Oi gente! (15:08)

Quero matar meu cunhado! (15:09)

Meus gatos tão loucos aqui (15:09)

O que ta acontecendo? (15:10)

Marley M.

James vai pedir a Lily em namoro! (15:10)

Não acha isso ótimo, Mary? (15:10)

Não acha que Lily deveria aceitar? (15:10)

Mary McD.

AI MEU DEUS! (15:11)

QUE LEGAL! (15:11)

EXATAMENTE! (15:11)

NOSSA, super acredito em vcs dois, Lily! (15:11)

Emme V.

VAI FUUUUUUUUNDO, LILY! (15:12)

[Áudio “Vaaaaaaaaai fuuuundo!”] (15:12)

Mary McD.

Não manda áudio, Emme! To na igreja! (15:12)

Minha mãe me mata se souber que eu to no celular (15:12)

Alice F.

Se ela te encontrar, diga que tá usando o “Wifé” (15:13)

Tenho certeza de que ela não vai brigar (15:14)

Marley M.

HAHAHAHAHAHAHHA (15:15)

Lily E.

Ahahahahha (15:15)

Enfim, girls (15:15)

Eu não vou namorar com o James (15:15)

Quero dizer, eu sei que ele não vai pedir (15:15)

—_______________________________

Claro que ele não pediria, pediria?

Francamente, Lily¸ deixe de ser neurótica.

—_______________________________

Alice F.

Tem razão, Lily (15:16)

Tenho certeza de que ele não vai te pedir em namoro (15:16)

Acho que a conversa que ele quer ter com vc é outra (15:16)

Emme V.

?? (15:16)

Lily E.

Do que ta falando? (15:16)

Alice F.

[Imagem engraçada de um cara onde estqva escrito “e se James lê as fanfics da Lily sem que ela saiba?”] (15:18)

Lily E.

ISSO É RIDÍCULO! (15:19)

TOTAL E COMPLETAMENTE RIDÍCULO! (15:19)

Mary McD.

HAHAHAHAHAHHA magina se ele lê teus +18, Lily! (15:20)

Ele vai dizer “pq não faz isso comigo?” (15:20)

Alice F.

“Poxa, Lily, pq vc nunca fez o mesmo que a Poka fez no cap 21 de Hotel com Niller?” (15:21)

#xatiado (15:21)

Marley M.

“Pq não me levou pro quarto e fez threesome com as suas amigas? Eu não me importaria de ficar olhando”

Lily E.

CHEGA! (15:21)

VCS SÃO RIDÍCULAS! (15:22)

—_______________________________

E, sem me preocupar em ler o que elas iriam falar, desconectei-me da internet, sentindo-me furiosa. E frustrada.

Quero dizer, elas não podiam ter razão, podiam?

Deixe de ser absurda, Lily.

Respirei fundo. Céus, em que droga eu estava pensando? Claro que elas não tinham razão! James NÃO iria me pedir em namoro e também NÃO saberia nada sobre as minhas fanfics. Francamente, que coisa mais estúpida para se pensar.

Mas, embora tentasse convencer a mim mesma de que não deveria me preocupar, uma parte de mim sentia os dedos coçando para entrar em minha conta no site de fanfics e desativar o perfil de forma temporária... Só por precaução.

― Idiota. ― Resmunguei e então dei-me conta de que eu estava atrasada para o suposto encontro com James. ― Merda. ― xinguei, voltando a caminhar rapidamente em direção ao Três Vassouras.

Quando estava em frente à porta de vidro do pub e o vi do outro lado, encarando de forma distraída o tampo da mesa, senti-me ansiosa.

― Ai, meu Deus...

Talvez não fosse realmente uma boa ideia me encontrar com James. Talvez eu devesse fingir continuar brava com ele – quero dizer, devesse dizer que AINDA estava brava com ele – então ir embora para casa e organizar os pensamentos.

Não seja tão covarde, Lily, minha consciência praticamente berrava para mim, mas eu ainda lembrava do último capítulo de uma das minhas fanfics mais famosas e eu sabia que se James tivesse lido qualquer coisa daquilo eu poderia muito bem me enterrar viva de vergonha.

Eu estava ali, num grande impasse entre ficar e ir embora, quando ele ergueu os olhos para fora e me encontrou. Sorriu.

Eu estava tão ferrada.

—_______________________________

― Hey! ― ele sorriu ainda mais quando eu me aproximei, erguendo-se de onde estava sentado para me cumprimentar com um beijo. Mas, antes que chegasse perto demais, me encarou. ― Você não vai me morder ou...?

Rolei os olhos, esticando-me para beijar levemente seus lábios, fazendo questão de ignorar o tremor que me percorreu ao fazê-lo. Aquilo não significava nada.

Não era como se eu estivesse, sei lá, apaixonada por ele ou qualquer coisa do tipo. Francamente, quanta besteira!

― E aí. ― cumprimentei-o enquanto sentava-me a sua frente. ― O que você queria?

Ele suspirou.

― Você ainda está brava, não está? ― ele disse, encarando-me com os olhos castanho-esverdeados cheios de falsa dor. ― Me desculpe!

Estreitei os olhos para ele, baixando os meus para o menu logo em seguida. Não sabia como agir, como se, de repente, tudo aquilo parecesse estranhamente errado. Ou, talvez, fosse apenas aquela parte de minha mente que não conseguia parar de pensar que ele queria falar alguma coisa para mim... E eu não sabia o que.

― Lily... ― ele esticou uma mão pela mesa em minha direção, segurando a minha que descansava levemente sobre o menu.

Suspirando de forma exasperada, ergui meus olhos novamente para ele. Só para bufar logo em seguida.

Eu odiava quando ele fazia aquilo. Aquela coisa com os olhos que parecia um cachorro sem dono que caiu do caminhão de mudança, abandonado. Impossível de ignorar. Impossível de continuar brava com aquilo.

― Argh, James! ― praticamente cuspi as palavras. ― Tudo bem! ― rendi-me, meio a contragosto.

Ele sorriu, satisfeito, aquele ar arrogante transparecendo em seus olhos antes de ele voltar a fazer a expressão estúpida-quebradora-de-corações.

― Estava com saudades. ― falou, calmo, fazendo aquela coisa estúpida com meu coração. Coisa a qual, obviamente, não significava nada.  Claro que não.

― Certo. ― resmunguei, sem dar o braço a torcer. Ele não precisava saber que eu tinha ficado levemente incomodada com sua ausência também. James não precisava de mais nada que aumentasse seu ego.

― Mas e aí, o que fez hoje? ― ele indagou. ― Leu muito? Assistiu séries?

Era impressão minha ou ele realmente havia salientado a palavra “leu” ao pronunciar.

Louca.

― Na verdade eu fui ao centro com a minha irmã. Ela precisava de sapatos novos. ― falei casualmente, chamando o garçom logo em seguida. Fiz meu pedido, utilizando daquele tempo para tentar organizar meus pensamentos. Precisava me acalmar. Precisava parar de ficar pensando que a qualquer momento ele iria falar alguma coisa, porque estava mais do que claro que ele não falaria.

Era apenas mais um encontro comum. Assim como haviam sendo há oito meses.

Oito meses.

Senti meus olhos arregalarem em surpresa ao perceber o que eu havia acabado de pensar.

Quero dizer... Oito meses! Poxa vida!

― Lily? ― a voz de James arrancou-me de meus devaneios. ― Tudo bem?

― Ah. Sim! ― sorri para ele, inclinando-me em sua direção. ― E você, o que fez hoje?

― Além de remoer meus erros e imaginar mil formas de pedir perdão a você? Bem, nada. ― rolei os olhos, sorrindo a contra gosto de sua piadinha infame. Babaca.

― E Sirius e Remus? Já foram embora?

― Sim, eles foram para a praia hoje. Voltam na segunda.

― Que bom para eles. ― falei e não consegui afastar o tom levemente irritado de minha voz. Percebi que James estava ocultando o sorriso. ― Quê?

― Não fique tão brava, Lily. Você sabe que eles são bonzinhos. ― ele disse, o tom de voz doce. Eu realmente odiava quando James tentava ser amável. Porque ele conseguia ser amável até demais.

― Sim, sim. ― resmunguei e naquele momento o garçom trouxe nossos pedidos, depositando-os à nossa frente.

Começamos a comer, conversando de forma tranquila enquanto eu fingia não estar preocupada.

Quero dizer, não havia nada com o que me preocupar, havia? Se James quisesse falar sobre alguma coisa mais séria ele com certeza já teria falado, afinal ele era uma das pessoas mais diretas que eu conhecia. Ele não gostava de rodeios.

E, bem, eu também não, portanto aquilo tudo estava me causando rebuliços no estômago, enquanto tentava mandar mensagens para meu corpo dizendo claramente “nada vai acontecer, ele não vai falar nada”, “você não será pedida em namoro, não se preocupe”, “suas fanfics estão à salvo”. Mas eu estava preocupada. Demais.

Pensei que, ao perceber que James não falaria nada, me acalmaria. Mas a tensão que me tomava era pesada e densa e eu sabia que acabaria explodindo se ele não falasse nada.

E ele continuou a não falar, apenas lá, sorrindo e rindo, conversando comigo à vontade, do mesmo modo que fizera nos últimos meses.

Nos últimos oito meses.

― Vou ao banheiro. ― ele falou, após o que pareceu serem longas horas de conversa fiada. Assenti, tomando o último gole de meu café, sentindo-o descer por minha garganta, amargo, enquanto o observava se afastar.

Rapidamente cacei meu celular do bolso, puxando-o e ativando minha internet.

Imediatamente mais de mil mensagens do grupo “BOY SUPER DIGIVOLVE PARA BOYMAGIA”.

Suspirei. Elas precisavam parar de mudar o nome do grupo. Aquilo já havia me causado várias dores de cabeça quando, sem querer, errava o grupo para o qual estava mandando mensagem.

Como sempre fazia, ignorando todas aquelas mensagens, falei com elas.

—_______________________________

Lily E.

Ele não falou nada ainda. EU DISSE! (16:45)

Marley M.

Imagino que deve estar sofrendo muito, Lils... (16:45)

Alice F.

Nada de pedido de namoro? (16:46)

Nada de fanfics? (16:46)

Nada de “eu quero ser o seu smutao”? (16:46)

Lily E.

Vcs são impossíveis! E não, ele não falou nada. E daí? Eu não estava  esperando. Falei pra vcs (16:47)

Mary McD.

Minha sobrinha ta aqui glr, evitem falar coisas obscenas ok? (16:48)

E Lily, acho que deveria tomar alguma atitude sobre isso (16:48)

Emme V.

Chegay na hora boa! (16:48)

É, Lil, que vc vai fazer sobre isso? (16:49)

—_______________________________

Ergui meus olhos, olhando atentamente em direção ao banheiro masculino, mas James ainda não havia saído de lá. Voltei a encarar o celular.

—_______________________________

Lily E.

Do que vcs tao falando? (16:51)

O que estão querendo dizer? (16:51)

Marley M.

Ué (16:51)

Vcs tao juntos há meses (16:51)

7? (16:51)

Lily E.

8 (16:51)

Marley M.

PUTA MERDA! TUDO ISSO? (16:51)

Mary McD.

MARLEY! (16:52)

Marley M.

Opa, desculpa ae sobrinha da Mary! (16:52)

Pois é, e até agora nada. Alguem vai ter que tomar uma atitude (16:52)

Lily E.

Ta sugerindo que eu faça o que? Peça ele em namoro? HAHAHAH (16:52)

Emme V.

É óbvio! (16:52)

Lily E.

Vcs são...

—_______________________________

Mas o que elas eram eu não pude completar, porque o movimento da cadeira em minha frente indicava que James havia voltado.  De forma instintiva, guardei o celular. E me arrependi imediatamente de fazê-lo.

James tinha os olhos estreitos ao me encarar.

― Falando com alguém? ― indagou enquanto se ajeitava na cadeira.

―Com as meninas. ― respondi, sentindo minhas bochechas arderem.

Que diabos era aquilo? Céus, não era como se eu estivesse fazendo algo errado, era?

― Hm. Os assuntos secretos, então. ― ele falou e assentiu e então puxou a carteira de seu bolso. ― O que acha de irmos ao cinema? Está passando Star Wars...?

Prontamente ergui-me de onde estava sentada, impedindo-o de terminar de puxar o dinheiro de sua carteira, esticando o valor que eu já havia separado e encaminhando-me até o balcão. Pedi a conta e paguei, mas não conseguia afastar as palavras de James de minha cabeça.

― O que quis dizer com “assuntos secretos”? ― indaguei assim que estávamos do lado de fora do pub.

James voltou-se para mim, sorrindo de lado enquanto arqueava uma sobrancelha.

―Conte-me você. ― disse e, ao perceber minha expressão interrogativa, sorriu ainda mais. ― Você é que faz parte de grupos com nomes estranhos. Eu até me preocuparia se uma das vezes não tivesse visto sem querer um com “BEIJOS GAYS SÃO SEXY”. ― senti minhas bochechas esquentarem ainda mais, se era possível, mas eu preferi não corrigi-lo dizendo que, na verdade, era apenas um grupo e que as meninas viviam trocando de nome de acordo com o assunto. Talvez ele quisesse ver meu telefone e se ele encontrasse aquele com o “super digivolve” remetendo à Digimon, eu morreria ali mesmo.

― Ah. ― falei. ― São grupos de... Livros. ― falei, tentando soar convincente.

― Sim. ― ele assentiu, ainda com aquele sorriso maroto no canto dos lábios.

E então nós continuamos o percurso, indo até o cinema e, mesmo lá dentro, quando o filme era tão espetacular que qualquer outra pessoa no mundo não conseguiria desviar a atenção, eu ainda estava me remoendo – e também, mesmo que de forma totalmente inconsciente, minha mente criava cenas totalmente diferentes com finalidades fanficcionais.

Ele falaria alguma coisa?

Eu diria alguma coisa?

Não. Não. Nada iria acontecer. Eu sabia. Então por que, diabos, eu estava tão absurdamente nervosa?

Não era como se eu quisesse que ele falasse alguma coisa. Não mesmo.

― Foi o máximo! ― ele disse assim que saímos do cinema. ― Você viu aquela parte em que eles lutaram? Meu Deus! Eu não pensei que eu conseguiria amar ainda mais SW, mas, cara, isso foi demais! ― seus olhos brilhavam de empolgação enquanto ele bradava sobre o filme.

James parecia totalmente alheio ao fato de que eu nem sequer estava respondendo, tamanha era minha frustração. Continuamos nosso caminho pelas ruas, James ainda comentando as diversas cenas e a qualidade dos efeitos e recitando trechos de Star Wars. Teve um momento que pensei que ele estava imitando um Chewbacca, mas então passou e eu não saberia dizer se fora verdade ou apenas minha cabeça que não estava processando direito o que ele estava dizendo.

Ele realmente não falaria nada. Eu havia ficado esperando o dia inteiro, mesmo que sem querer, por algo que, desde o início, eu sabia que não iria acontecer. Francamente, em que eu estava pensando?

Eu iria matar aquelas vacas que fingiam-se de minhas amigas quando as visse pessoalmente. Iria decepá-las uma a uma. E depois iria apagar aquela porcaria de grupo do meu celular e ignorá-las por toda minha existência.

Não fazia muito sentido, contudo sentia-me selvagemente feliz ao imaginar-me vingando-me.

― Lily! ―Senti-o me puxar pelos ombros. Pisquei. Estávamos a umas cinco quadras do cinema.

James me encarava estranho, como se estivesse preocupado.

― Oi? ― grunhi e então limpei a garganta. ― O quê?

― Você ficou fora do ar por uns cinco minutos. Recitei até uma parte daquele livro que você me emprestou... Meninas Super Poderosas...

Madames Perigosas e Fatais. ― corrigi automaticamente o nome de minha saga favorita. ― MPF.

― É, isso daí...

Sorri.

― Uma pena eu não ter ouvido, tenho certeza de que seria divertido. ― falei de forma zombeteira fazendo-o rolar os olhos.

― Você está bem? ― ele perguntou, parecendo verdadeiramente preocupado.

― Sim. ― respondi rapidamente. Ele estreitou os olhos. ― Não. ― Suspirei. ― Não sei.

― O que houve? Eu fiz alguma coisa? Ainda está brava por causa dos...?

― Não! Não! Não é nada disso é que... Bem... Você disse que queria conversar comigo e eu fiquei pensando que era alguma coisa séria e, bem, como você não tocou no assunto todo o dia, acabei me frustrando ao pensar que poderia ser alguma coisa diferente... Mas isso é bobagem, porque realmente o que você poderia querer falar comigo? Quero dizer, nós conversamos o dia inteiro! O que mais eu poderia esperar? ― minhas palavras saíram em um jato, tão atropeladas que sabia que a expressão de confusão no rosto de James era apenas ele tentando decifrá-las.

― Lily... ― ele começou a falar, franzindo o cenho enquanto se aproximava.

― Não, tudo bem, Jay... Eu só estava... Eu... Não sei o que estava esperando. Quero dizer, quem esperaria alguma coisa, não é? ― rolei os olhos. ―Acho que o fato de você ter dito que queria “conversar” comigo me deixou receosa, você sabe, quando as pessoas falam isso é porque elas pretendem ter uma conversa séria, ou, sei lá... Você sabe?!

James abriu a boca para falar novamente, mas eu não queria que ele falasse nada. Não queria ouvir o que com certeza seria uma quebra de expectativas tremenda. Eu não precisava que ele me dissesse novamente que eu era louca e que havia esperado o dia inteiro por uma coisa totalmente sem fundamento.

Quero dizer, QUEM FARIA UMA COISA DAQUELAS?

Eu, claro, Lily Evans.

Suspirei e então encarei-o.

Seus olhos daquele castanho-esverdeado tão bonito que sempre me convencia de tudo pareceu me engolir por inteiro. E então as palavras que escaparam de meus lábios nos segundos seguintes fizeram-me querer, REALMENTE QUERER, como nunca antes na minha vida, estar morta.

Achei que a foto da Lana del Rey de Alice cairia muito bem naquele momento.

― Você quer namorar comigo? ― foi o que eu disse.

E então o silêncio. Pleno e mortal. Quase como se não houvesse ninguém na cidade inteira, ou como se todos tivessem ficado em silêncio justamente naquele momento, só para me ver pagar o maior mico de toda minha existência.

― Ai meu Deus! ― tapei minha boca com as mãos, arregalando os olhos enquanto as expressões de James mudavam rapidamente em seu rosto.

Primeiro foi atordoamento, depois surpresa, então choque e, por fim, ele estava totalmente sem reação.

Merda.

― Lily... ― ele começou, pelo que parecia ser a milésima vez, mas, também pela milésima vez, eu o impedi.

― Tudo bem. ― falei, suspirando, sentindo minhas bochechas arderem em meu rosto. ― Tudo bem, James. Eu... Não foi isso o que eu quis... Quero dizer, eu não sabia o que... Ah, esquece.

Mais uma vez a expressão de James foi nula. E, quando eu pretendia dar as costas e ir embora, ele explodiu em gargalhadas.

Foi minha vez de ficar sem reação.

― Que diabos...?

Mas ele não parecia capaz de explicar qualquer coisa, pois de seus olhos escorriam lágrimas devido às gargalhadas. As pessoas, que segundos atrás pareciam ter ficado em silêncio, passavam por nós dois e encaravam-nos estranhamente, como se fossemos loucos.

E talvez fossemos mesmo.

Que merda era tudo aquilo?

― James? ― chamei-o, começando a me sentir irritada. Quero dizer, se ele não queria namorar comigo tudo bem, mas não precisava me zombar daquele jeito.

Ele parecia completamente incapaz de falar qualquer coisa, arfando.

Bufei e então ele ergueu os olhos para mim, percebendo minha expressão. Ficou sério imediatamente.

― Me desculpe. ― ele falou, mas não parecia realmente estar se desculpando. ― É só que...

― Tudo bem, James, não precisa. ― falei, querendo evitar o que eu sabia que seria doloroso.

Céus, como eu odiava aquelas amigas!

Ele então arregalou os olhos, espantado.

― Não! Não, Lily, você está entendendo errado! ― ele falou e finalmente parecia sério. ― Eu não estou zombando de você! Por Deus, eu só achei engraçado...

― Ha, ha. ― estreitei meus olhos e ele continuou rapidamente.

― Porque você acabou com os meus planos, sabe? ― não entendi. ― Eu pretendia te levar para passear hoje, ter um dia bacana com você. Te levar no café e então no cinema. Depois eu levaria você até a London Eye e lá faria o pedido de forma decente. Mas acho que você estava meio impaciente. Desculpe. ― e eu pude perceber que seus ombros tremiam enquanto ele segurava firmemente as risadas.

Meus olhos deveriam ser fendas de tão estreitos.

― O que está querendo dizer? ― ignorei seu comportamento, encarando-o de forma irritada.

― Achei que fosse óbvio. ― ele disse e rolou os olhos, terminando com a distância que havia entre nós. ― Claro que eu quero ser seu namorado, afinal eu estou perdidamente apaixonado por você. ― e sorriu, aquele sorriso maroto que deixava uma covinha aparecer na bochecha esquerda. Seus olhos, daquela cor que eu adorava, derreteram-me. E então eu o beijei.

― Ótimo. ― falei ao me afastar. ― Bom saber que não sou a única.

― Claro que você não se declararia para mim assim tão fácil. ― ele enunciou o óbvio.

Sorri para ele.

― Claro que não.

― Mas ainda temos tempo até o final da noite. ― ele prosseguiu, estendendo a mão em minha direção. Eu a segurei e então prosseguimos.

― Ah, James... ― falei, desvencilhando-me de sua mão enquanto parava de andar abruptamente.

― Sim?

― Espera aí. ― falei, afastando-me alguns passos, puxando meu celular e ativando os dados.

Mais milhares de mensagens atolaram minhas notificações e, como sempre, ignorei-as.

Abri o grupo de minhas amigas e, de forma totalmente marota, mudei o nome.

BOY MAGIA”.

Assuntos secretos, sabe como é.― sorri para ele ao voltar a pegar sua mão. Ele rolou os olhos.

― Sei. ― e retribuiu meu sorriso.

A parte boa de tudo aquilo?

Bem, eu tinha um namorado maravilhoso. E claro, minhas fanfics estavam devidamente em segredo. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fanfic e que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti!

Beijos ♥

Sigam-me no twitter.com/strevans ou falem comigo no ask.fm/millwinchester ou ainda no tumblr milleoneprongs.tumblr.com