- Encontros e Desencontros escrita por lsf


Capítulo 9
Festa


Notas iniciais do capítulo

Entãão, desculpem a demora e obrigada aos que ainda acompanham a fic

Ah, vou parar de enrolar e postar logo!

Ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67326/chapter/9

- Narração Alex –

 

Estou me sentindo um idiota! Afinal, eu sou um, mas porque eu amo uma garota e não posso convidá-la para um baile. Acabei aceitando o convite da Mari, ela é uma garota bonita, mas não se compara. Garotos vão de terno, o baile é de roupas formais, no começo é muita música formal, mas depois vira festa. Ah, eu queria essa noite só pra nós dois, e vou fazer do jeito que eu quero! Combinei com o Fontes e o Anthony que iria trazer a Amanda pra cá, e usaria a cama do Anthony, já que é a de solteiro e não no beliche. Eles se arrumaram e foram, eu ainda fiquei e dei uma ajeitada, quarto de homem é fogo! Tirei os pôsteres de carros, mulheres, arrumei as camas, tirei as roupas sujas dos lugares escondidos e ainda dei uma varridinha. Ai decorei o espaço que não era muito grande, mas dá pro gasto. Logo depois fui pro quarto da Mari, ela estava linda, um vestido longo na cor teal, cabelo bem arrumado, simplesmente linda. Peguei-a e fomos até o ginásio, onde seria a festa.

 

- Narração Amanda –

 

Thiago veio me buscar, estava lindo, com um terno preto, que realçava seus olhos claros, hora verde hora azul, estava com o terno aberto, uma camisa clara por baixo, sem gravata, cabelos bagunçados. Entramos no meu dormitório e ficamos conversando por uns 20 minutos. Sabe, quando saiamos juntos, sempre chegávamos atrasados, se você tá bonito os seguranças abrem as portas, bate aquela luz clara no escuro da festa e todos olham pra você. Bom, o Thi não disse que eu tava bonita, mas ele quase babou. E uns 3 minutos depois disse isso, ele é muito educado.

 

- Narração Alex –

 

Eu estava dançando com a Mari, mas olhava para todos os lados á procura da Amanda. A música estava calma, não romântica, calma. Dançávamos abraçados, quando vi alguém abrindo o portão do ginásio, era Amanda e o Thiago, ele estava horrível (oiciúmes ¬¬) e ela linda, como sempre, estava com um vestido vermelho, longo, tomara que caia, colado até parte das pernas, salto alto, cabelo estava com um coque e cachos embaixo, realmente linda. Quando vi, ela estava dançando com ele perto da gente.

 

_TROCA DE CASAL! – Gritou o DJ e colocou uma música romântica, fui logo pegando ela pra dançarmos.

 

- Narração Andrews –

 

Depois que o DJ mandou a gente trocar de pares, logo fui em uma garota que estava perto da gente. Eu á reconheci na hora, aqueles cabelos lisos, era a Ale, colega de quarto da Amanda, linda garota, não entendi, mas meu coração acelerou, não tinha acontecido antes, minhas mãos tremiam, fui segurar na cintura dela e abri um sorriso, ela entrelaçou os braços na minha nuca, e fomos nos aproximando. Estávamos dançando colados, muito colados. Olho pro lado e vejo Amanda dançando com o Huller, sabe, já fomos amigos, há uns anos atrás. Tínhamos uns 6 anos, não sabia quem ele era, mas eu gostava dele, era legal e descolado, pra nossa idade era. Eu tive vontade de impedir, mas não ia estragar a festa por motivos bobos, como uma dança. Eu e a Ale nos beijamos intensamente, ela parecia que queria aquele beijo tanto quanto eu, e parecia que nos conhecíamos á anos.

 

- Narração Amanda –

 

Estávamos dançando colados, olhei pro lado e vi meu irmão no maior amasso com a Ale, depois ela vai me contar pouquinho por pouquinho, olhei pro outro lado, e olhei os dois de novo, já estavam em um canto mais escuro, se pegando, ele tinha encurralado-a na parede, tá vou voltar a falar de mim e do Alex.

 

_Vamos pro meu quarto? Teremos mais afinidade lá. – Ele sussurrou ao meu ouvido.

 

_Claro. – E olhei pra ele com cara de safada. Hoje é uma noite especial, talvez eu não jogue talvez me renda, mas ele que não se acostume! Ele pegou na minha mão e fomos em direção ao dormitório dele.

 

- Narração Kim –

 

Eu não acredito que vim á esse baile, e que estou dançando com Thomas. E eu achava que não deveria vir, mas o Thomas é muito gato, estamos dançando bem colados pra quem não se conhece.

 

_Você é a colega de quarto da Ale né?

 

_Uma delas (:

 

_Sabe, achei você bonita, mas nem sei o seu nome.

 

_Kim, prazer.

 

_O prazer é todo meu. – Ele beijou minha mão. Não acredito! Ele beijou minha mão... Mas não vou demonstrar sentimentos pra ele agora, vai que ele só tá brincando ou fazendo uma aposta boba com os demais amigos? Ele corou depois de beijar a minha mão. Continuamos dançando, ai ele foi buscar uma bebida pra nós. Tomamos, e não sou muito resistente com bebidas, mas essa foi fraca. Não iria beijá-lo hoje, ele me convidou pra dar uma volta em outros dias depois das aulas, eu fingindo sem ter muita animação aceitei.

 

- Narração Fontes -

 

Eu estava dançando com uma garota, pois o DJ tinha dito para mudarmos de casal, eu não queria, mas tudo bem. Estou indo até a Vic, vou pedir ao amigo que me deixe dançar com ela, e ele deixou, estamos dançando colados, até que muda o ritmo, virou uma balada, estamos todos dançando. Eu quero muito namorar com ela, mas vai que ela me dá um fora? Sou o tipo de cara tímido. Mas quem não arrisca não petisca, e quem não erra não acerta.

 

_Vic, eu sei que podemos nos conhecer a pouco tempo, mas desde o primeiro dia que te vi...

 

_Me apaixonei por ti e parece que te conheço há muito tempo. – Disse ela completando a minha frase.

 

_Quer namorar comigo?

 

_Claro! – Ela me abraçou e começamos a nos beijar.

 

- Narração Amanda –

 

Chegamos no quarto dele, ele agarrou as minhas coxas e eu cruzei minhas pernas na cintura dele, hã, senti o “amiguinho” ganhar volume dentro da calça do Alex... Quando ele acendeu a luz, vi a cama de solteiro com pétalas de rosas formando um coração em cima da cama. O quarto estava todo arrumadinho e limpinho, parecia que ele estava planejando e hoje eu só iria curtir, deixar rolar. Dane-se autocontrole!

 

- Narração Alex –

 

Eu beijava o pescoço da Amanda, quando a coloquei em cima da cama e começamos a tirar a roupa, ela tirou meu terno, numa velocidade impressionante, senti meu coração bater acelerado, estávamos tirando as roupas muito rápido, ai ela só me deixou de cueca, ela ainda estava com aquele vestido vermelho. Me atirou na cama e começou a tirar o vestido sensualmente, até ficar de lingerie, estava com uma calcinha e um sutiã pretos, realmente lindos.  Ela apontou pra mim, ligou o rádio no CD, estava dando uma música não muito calma, mas também não muito agitada, uma tipo o ritmo de Love Game (Lady Gaga). Ela começou a dançar aquela música, e me deixava maluco, sentia o volume do meu “amigo” crescer. Então levantei, e comecei a beijá-la novamente, estávamos num ritmo bem quente, eu só de cueca e ela só de calcinha e sutiã. Coloquei-a com jeitinho na cama de solteiro, e deitei em cima dela.

 

_É a minha primeira vez. – Ela sussurrou no meu ouvido. – E você?

 

_Não... – Comecei a beijar aquele pescoço e ir descendo até a barriga. Voltei à boca, ela fez o mesmo, beijou até meu tanquinho, e recomeçamos um beijo quente, comecei a tirar aquela lingerie e ela minha ultima peça de roupa, tivemos uma noite maravilhosa, depois acabamos dormindo de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.