- Encontros e Desencontros escrita por lsf


Capítulo 8
Irmão mais velho.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês ;*

Alguns personagens desse cáp são inscritos na Comu Fanfics - Tmj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67326/chapter/8

- Narração Kim –

 

Eu estava andando pelo pátio sozinho, quando vi Ale abraçada num garoto, ele era lindo, o mais lindo que já vi. Tinha os cabelos ruivos, e olhos bem pretos. Usava uma camiseta de banda, tinha franja, calça jeans e all star, acho que foi feito no meu número. Mas ele pode ser namorado da Ale, outro dia ela disse que tava gostando de um garoto lindo, e blábláblá. Ela veio me dar oi e eu educadamente respondi. Ela estava com os braços cruzados nos dele, que também me deu oi.

 

_Ale, vou ali tomar água e já volto. – Ele disse se desprendendo e indo em direção ao bebedouro.

 

_Ah, aquele é o meu irmão Thomas. – Irmão *-*. Ele é irmão dela, e eu adorei ele.

 

_Quantos anos ele tem?

 

_17. E você gostou dele né? – Senti meu rosto arder, tinha corado, mas ainda fiz um sinal de negativo com a cabeça.

 

_Ale, quem são seus pais? – Precisava saber, acho que já vi um rosto parecido numa foto que a Amanda tem, que tem a turma da mãe dela.

 

_Do Contra e minha mãe Denise, mas porque?

 

_Ah, nada não. – Ele chegou e cruzou o braço nele de novo, eu só observei, eles saíram andando eu virei de costas e andei também. Fui direto pro dormitório, tinha que me atirar na cama.

 

- Narração Ale –

 

Ah, meu irmão é gato. Digo isso pra ele de cinco em cinco minutos, às vezes ele se irrita, esse é o primeiro ano dele nessa escola, e o ultimo pra ele se formar. Mudamos-nos pra essa cidade não faz muito tempo, tipo, dois meses. Ele vive dizendo que quer uma namorada, mas troca mais de namorada que eu troco de roupa (¬¬). Acho que ele precisa achar a garota certa, mas vamos parar de pensar nele e pensar no gato do colega de quarto dele, o Andrews irmão da Amanda. Ele é muito gato, eu não sei o que vi nele, desde o primeiro dia que o vi, meu coração acelerou.

 

_Tá, agora me diz o motivo de tu me trazer no meu dormitório todos os dias. – Meu irmão lia mentes, vai que ele herdou algum poder místico do tio Nimbus?! Mas eu sei que nele posso confiar.

 

_É o seu colega de quarto, Andrews gato Souza. Eu acho que gosto dele, mas acho que nem me dá bola. – Fiz uma carinha de triste.

 

_Eu acho que dá bola sim... – Ele apertou minhas bochechas e sorriu, entrou no dormitório. Ele sabia bem como me encher de alegria, segurança e confiança. Mas ai ele me deixa uma duvida cruel, que me fará ficar acordada de noite, Andrews Souza disse a ele que gosta de mim ou ele só disse aquilo pra me animar? Odeio quando fazem isso, falam só pra te animar ai você cria esperanças erradas e se decepciona, mas o Tho não faria isso, ele sabe o quanto eu odeio isso. Eu só não entendi muito bem a Kim, ela ficou meio estranha, mas ela é assim. Muda de personalidade bem rápido. Eu não ligo muito pra os garotos, mas depois que vim pra essa escola, mudei de idéia. Tem cada gato, um mais lindo que o outro.

 

- Narração Fontes –

 

Outro dia estava passeando pela escola depois da aula e vi uma garota, ela era linda, cabelos pretos, pele morena, olhos castanhos, corpo lindo. Eu á vi e pisquei, ela sorriu e corou. Eu sempre fui um garoto paquerador, namorador, que não gostava de namorar por muito tempo, gostava mais de curtir, ficar, mas com ela era diferente, queria namorar, casar com ela. Hoje, quando a vi, cheguei mais perto.

 

_Olá, sou Fontes.

 

_Eu sou Victória, prazer. – Nossa, eu não sei da onde tirei coragem. Falar com uma garota tão bonita.

 

_Victória, nome lindo como a dona. – Ela corou e assentiu com a cabeça, como se fosse um obrigada, eu á convidei pra o baile de outono, que teria daqui á alguns dias, ela aceitou e saiu. Eu voltei ao dormitório, sorrindo de orelha a orelha. Ah, o baile vai ser no dia 16 de abril, hoje é dia 14, falta poucos dias e eu vou com a Vic *-*.

 

- Narração Amanda –

 

O baile tá perto, eu quero muito que o Alex me convide, mas sei que ele não pode, e sei que ele quer, mas não vai. Hoje o Thiago me convidou, falei que iria pensar. Thi é um amigo de infância, nos conhecemos á muito tempo, e acho que ele sempre gostou de mim, ele é lindo.

 

- Narração Guii –

 

Essa semana é o baile de outono, umas cinco garotas vieram me convidar, mas ainda não aceitei o convite de nenhuma. Não sei se vou, não gosto muito de bailes e festas...  Meu irmão disse que queria convidar a Amanda, mas eu disse que ele não podia, que papai o mataria. Ele acabou sendo convidado por umas garotas. Não sei se ele aceitou ou não, acho que ficou pensando, acabo de deitar na minha cama, vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cápitulo vai ter festa, e só vou posta-lo com mais de 2 reviews :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.