Apesar de tudo escrita por Atomo


Capítulo 7
Capitulo 7 (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673231/chapter/7

O despertador toca , Edgar acorda, mas Max ainda continua a dormir. Então ele levanta e chama Max para que ele se acorde. Ele acorda e Edgar vai para o banheiro. Fazem a mesma rotina para irem ao evento. Chegam lá, agora, sentam nas cadeiras da frente.

Quando se inicia a palestra sobre Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Hoje seria usar jogos didáticos para que os professores e os alunos interajam entre si e não fique naquela monotonia de o professor só ficar falando e os alunos só escreverem.

Durante o dia , Edgar lembra de alguns trechos da conversa com Shay. Mas, ele se dava conta de onde estava e deixava as lembranças de lado.

Mais um dia havia acabado e eles estavam no quarto do hotel arrumando-se para encontrar com elas, como haviam prometidos. Eles terminam e vão ao encontro delas.

Quando chegam na pracinha , eles as veem. Max acena e elas os veem. Max e Edgar as cumprimentam . Max e Jessica começam a falar do filme que ele tinha indicado para ela alguma coisa relacionado a historia...

Enquanto isso, Edgar olhava para Shay e pergunta- Como foi o dia ?

Shay responde- Foi normal. Tirando a parte que eu voltei a escutar algumas musicas .

Edgar , curioso, pergunta- Quais musicas ?

Shay responde- Algumas musicas de OneRepublic.

Edgar pensa essa era mais uma banda que ele falava para ela. Não acreditava que ela também lembrasse dessa também.

O pensamento de Edgar é interrompido quando Max oferece garrafas de bebidas para ele e Shay.Ele diz que não quer, mas Shay aceita .

Shay diz - Vamos sentar naquele banco ali.

Edgar concorda e eles sentam no banco.

Shay começa a beber e diz - Quando cheguei em casa ontem, me deu uma vontade de escutar aquelas musicas que foram tocadas. Fui procurar e ouvi-as .

Ela faz uma pausa e continua - E acabei escutando também algumas de One Republic . As musicas foram passando e eu fui lembrando de algumas coisas.

Edgar pergunta- Quais coisas ?

Ela bebe mais um pouco e responde- De alguns momentos que eu tive a anos atrás, de uma pessoa ...

Edgar continua a olhar para ela e percebe que fica séria quando falou sobre isso.

Shay diz- Desculpa ta falando disso para você. É que eu me senti mal depois de ter escutado aquelas musicas e ter lembrado dessa. Precisava falar disso com alguém. Não sei como explicar , mas me senti confortável para falar dessas coisas para você. Eu nunca falei dessa pessoa pra ninguém. Só antigamente que eu falava para pouquíssimos amigos.

Edgar diz - Tudo bem. Pode dizer.

Shay sorri e diz - Talvez o efeito do álcool tenha também provocado isso.

Edgar ri.

Shay termina de beber e pega outra garrafa que Max ofereceu para Edgar mas ele não quis, ela pegou.

Shay começa a contar como ela o conheceu, como acabaram se tornando amigos, como era as discussões ,...

Quando chega no ponto que ela começa a falar de como se sentiu quando ele sumiu , ela fica em silêncio por alguns segundos.

Ela quebra o silêncio e volta a falar- Eu queria entender o porquê dele ter sumido. Eu queria saber alguma coisa dele, mas não havia como. Ele não deixou nenhum numero de celular comigo e nem outro meio de comunicação. Eu senti raiva dele por isso. Mas depois eu sentia falta dele porque quando eu estava mal , eu falava com ele, mas ele não estava mais .

Edgar está com uma expressão de serio , mas por dentro está triste por ter escutado aquilo. Ele nunca pensou que causaria esse mal estar nela. Pensava que quando ela dizia que ele não deveria se separar dela nunca, achava que não era tão importante assim. Um dia , ela iria acabar esquecendo-o. Mas ele estava enganado. Aquele sentimento todo que ela dizia era realmente verdadeiro.

Shay continua- Quando não estava bem, eu entrava para conversar com ele. Sabia que ele ia me deixar bem . Mas também tinha dias que ele me deixava mal. Na maioria das vez, ele me deixava bem. Não sei como ele fazia, mas eu amava o jeito que conseguia me fazer sorrir. Quando isso acontecia,eu sentia uma enorme necessidade de explicar o quanto ele me fazia bem.

Edgar sentiu um aperto no coração quando ouviu isso.

Shay diz - Quando lia um livro e via que o personagem era tímido e desajustado, lembrava dele .

Shay sorri e continua - Eu gostava do jeito dele, mas detestava quando ele não dizia o que sentia . Ele dizia que tinha dificuldades em si expressar o que sentia. Algumas vezes, ele dizia para mim, mas era pouco.

Edgar diz- Se ele dizia , poucas vezes, o que sentia , era porque gostava de você.

Shay diz - Não acredito nisso. Depois de uns alguns acontecimentos , eu passei a desconfiar de todos . Mas se o que você diz fosse verdade, por que ele me deixou se gostava de mim ? Eu tentei encontrar pessoa como ele e não consegue. Sempre faltava algo .

Edgar olha para os olhos de Shay e vê que lacrimejando e impulsivamente a abraça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.