Apesar de tudo escrita por Atomo


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673231/chapter/6

Ainda estava de tarde, Max dormia e Edgar deitado. Desde que chegaram, Max tomou banho e foi logo dormir. Enquanto, Edgar deitou-se e lembrou do ocorrido hoje no campus. Ele coloca as mãos na cabeça e lembra de Shay. Lembra do momento que ela sorriu quando Max o apresentou e de quando concordou em ir a uma apresentação a noite. Pensa só aceitou ir por causa do momento... Agora já é um pouco tarde para voltar a atrás. Teria que ir..

Ele levanta e vai para o banheiro tomar banho. Quando sai , pega um livro e começa a ler deitado na cama. Anoitece , Max acorda e vai tomar banho. Logo após , os dois saem do quarto e vão jantar . Depois de terminado o jantar, eles decidem ir para o local de apresentação.

Eles chegam, mas não veem Shay e Jessica, então sentam-se numa mesa que fica perto do palco . Max pega o celular e fica mexendo. Edgar fica olhando para o estabelecimento. Quando Edgar olha para a entrada, vê elas chegando. Ele diz para Max - elas chegaram. Max coloca o celular no bolso, olha para elas e acena. Elas o vê e andam em sua direção . Max e Edgar as cumprimentam . Jessica senta numa que está perto de Max e Shay acaba sentado numa que está perto de Edgar.

O cantor entra no palco , dá boa noite a todos e diz que para começar vai cantar " Yellow" de Coldplay.

Max olha para Edgar todo animado e diz- É uma das músicas que você gosta! Edgar dá um sorriso para ele.

Edgar olha para Shay e vê que ela está prestando atenção no cantor. Então ele também olha para o cantor.

Quando termina a musica, todos aplaudem . O cantor toca mais uma musica de Coldplay, dessa vez é The Scientist. Shay vira a rosto e fica pensativa. Edgar vendo isso , tenta quebrar o silêncio .

Edgar olhando para Shay , diz - Ei moça!

Shay escuta , dá um sorriso de leve, olha para ele e diz - Oi moço!

Edgar pergunta- Está tudo bem ?

Shay responde- Está sim. É que fazia bastante tempo que não ouvi essas musicas, e , também elas me trazem recordações.

Edgar lembra que essas era algumas das músicas que ele dizia para ela que gostava . Pensa também que essas musicas tenham a deixado triste.

Edgar serio , diz - Entendi.

Shay diz - Mas já passou. Ele terminou de cantar essa musica. Espero que não cante mais nenhuma musica dessa banda hoje.

Edgar sorri e pergunta- Está perto de terminar o curso de Direito ?

Shay responde - Felizmente, sim.

Edgar diz - Ainda bem.

Shay concorda com a cabeça e pergunta - você demorou muito para terminar a graduação ?

Edgar responde com um grande alivio- Sim, mas finalmente, eu terminei.

Shay pergunta- Em que área de química você quer atuar ?

Edgar responde- Estou querendo na área de Química Medicinal e também quero ser professor.

Shay fica surpresa e diz - Professor ? Muito legal.

Edgar diz- Algumas pessoas que sou meio louco por querer ser professor por causa das dificuldades que essa profissão tem.

Shay concorda e diz- Eu to querendo ir para area de direito civis.

Edgar diz - É bom.

Eles ficam conversando sobre as áreas que querem atuar e não percebem as horas passando. Só são interrompidos por Max que avisa que a apresentação do cantor acabou.

Edgar diz- Nem vi a hora passar.

Max diz - Eu percebi. Ficou conversando com a Shay durante o show todo.

Edgar percebe que Max foi sarcástico , diz- Precisamos ir para hotel. Amanha , temos um dia longo.

Max fica surpreso e diz- Mas ja ?

Edgar diz- Sim.

Max não gosta, mas diz concorda em ir para o hotel. Todos levantam-se . Max se despede de Jessica e Shay com um apertado de mão. Edgar se desperte delas com o mesmo jeito. Porém, quando ele termina de aperta a mão de Shay, não sente-se mais receio como das outras vez. Certamente foi por causa da conversa que eles tiveram , o que deixo-o um pouco mais confortável.

Antes de eles irem, Shay diz- A gente pode se vê amanha se vocês não estiverem cansados ?
Edgar olha para Shay e pergunta- Sim, podemos. Aonde ?

Shay responde- Na pracinha que fica ai na frente.

Edgar diz- Tá certo. Nos vemos amanha a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.