Ainda Viva escrita por Hissa Odair


Capítulo 7
Sinto muito, Atsumy (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oie!
AHHHHHHH! DESCULPA! EU DEMOREI MIL ANOS! ;-;!!
Eu sei que ando sumida aqui no Nyah (principalmente em Depois da Tempestade ^^") mas agora que eu levei um belo fora de um menino, eu estou muito disposta pra voltar a escrever ^-^!!!! ... ... ;-; trágico.
Obs: Esse capítulo nã tem o Pov's da Chiharu e nem aparece ela, mas para ficar mais interessante eu decidi fazer esse muahahah okay n :´)
Boa leitura ♥!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673214/chapter/7

Atsumy Pov's

Olho a folha de papel e tenho que ler de novo umas 3 vezes só pra tentar conter o sorriso gigante no meu rosto, mas eu continuo sorrindo e olhando para a folha de papel. Só levanto o rosto quando a médica já fica meio preocupada.

Eu quis chorar ali mesmo. Eu quis chorar. E bastante. Mas ... Não é o momento certo! Eu ainda tenho que contar pro Jirou e para o pessoal.

E por pessoal eu me refiro logicamente aos meus amados inscritos do meu kokoro :3! É isso! Eu tenho que gravar!

Assim que saio do hospital (com cuidadinho e silêncio para não incomodar ninguém u.u) , entro no carro e já preparo a câmera do celular em um lugar onde eu possa gravar. Demoro uns 13 minutos só pra fazer isso ¬¬. Me contorcendo desse jeito no carro as pessoas na rua vão achar que eu tenho problema.

Mas enfim, agora que eu consegui posso me gravar enquanto dirijo *-*. Eu tenho que anunciar isso nas redes sociais. E ... Vou fazer um vídeo reação de como ele vai reagir a isso! Ops, semáforo vermelho"

Ele não vai reagir mal. Ele vai aceitar ele, eu tenho certeza. Absolutamente e completamente!

Semáforo verde^^!

E eu estou esquecendo de gravar o vídeo!

—"Aviso Importante!" Vídeo para twiter e facebook de apoio para futuro vlog em 3 ... 2 ... 1! Pessoal, vocês não fazem nem ideia do que eu descobri!

30 minutos depois ...

Kidou Pov's

—Repete com calma, Atsumy. Eu não estou entendo nada - eu falo tentando acalmar ela.

Faz 5 minutos que ela me ligou (uma coisa que eu já achei muito estranho, a gente se fala quando o Sakuma tá junto mas nem sabia que ela sabia meu número) e tá falando sobre alguma coisa que eu não consigo entender porque ela tá chorando demais.

Em primeiro lugar, se ela está assim eu sou a última pessoa que eu acho que ela deveria pedir ajuda. Eu consigo acalmar e tentar dar um ombro amigo (pergunte pro Sakuma, Haruna e a Chiharu), mas se ela está tão triste assim ela procuraria amigos próximos ou até mesmo o Sakuma (acho que ele já deve estar em casa [assim como eu]).

—Eu não sei! Eu preciso dele. Ele não pode me deixar - ela ainda está chorando, mas agora consegui entender.

—Ninguém vai te deixar, Atsumy ...

—MENTIRA!

Eu acho que eu devo ter cara de psicólogo. Inacreditável isso.

—Quem você acha que te abandonou? - respiro fundo, tentando manter o controle.

—...Agora eu estou sozinha. Eu preciso dele ... Ele precisa dele ... "Eu vou matar a pessoa que fez isso" ... - a voz fica cada vez mais baixa, até que não consigo mais ouvi-la.

—Atsumy, tudo vai ficar bem. Relaxa. Eu estou ouvindo tudo, mas ainda não sei de quem está falando. Está muito chocada, mas tem que se manter forte - falo já um pouco preocupado.

Ela é super alegre, otimista, sorridente e é difícil imaginar ela triste (por mais que Sakuma disse que ela chora até com um pombo morto na rua, vai entender). Parece até que alguém morreu.

—O Jirou ... - ela fala fungando, e acho que ela assou o nariz também.

Isso ... Não ...

—O que aconteceu com ele, Atsumy? - pergunto já com medo da resposta.

—Ele ... Ele ... Meu Deus, Kidou. Eu preciso dele. Ele precisa dele ... Ele precisa dele ... Ele precisa dele ... Ele precisa dele ... - ela diz, e a voz volta a morrer.

Algo muito grave aconteceu aqui.

Tentei perguntar o que aconteceu, mas ela só ficou repetindo "Ele precisa dele" e outra palavra que não consegui ouvir.

—Quem precisa dele?

—O feto ... Eu estou grávida ...

20 minutos depois ...

Estou a 10 minutos tentando ligar pra Haru, mas ela não atende de jeito nenhum.

—Atende caramba ...

Agora foi direto pra caixa postal!

—Ela vai liga o celular logo ... E ela vai retornar a ligação ... - começo a falar sozinho (costume que adquiri com a Chiharu).

"Por favor ... Diz que não foi você que fez isso"

Eu preciso te matar.

Essa é a única maneira de tirar você da cabeça.

Oh, eu preciso te matar.

Para silenciar todas as coisas doces que você me disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tempo do capítulo: 10 anos depois da suposta morte.
—-----
Música tocada no final do capítulo: Dead To Me (Melanie Martinez)
—-------
Eu sou muito desgraçada kkkkk
Pode me matar a vontade, dane-se kkkk Eu não vou me proteger, e a canetinha sem tinta já foi embora.
Mas desculpem pela demora ;-;. Eu fique tempo pra caramba fora desse site, maaaaaaaas eu vou melhorar, eu prometo ^-^!
KISSES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.