De Todo Meu Coração escrita por Chaves P


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tentei fazer um capítulo do ponto de vista da Britt-Britt, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673203/chapter/6

Brittany não teve tempo de ler o bilhete que Santana lhe dera durante o dia. Se o resto da manhã foi cansativo, a tarde nem se comparava. O almoço foi corrido e a aula seguinte não permitia um segundo de distração. Justamente no dia que eu preciso de cinco minutos em paz não tenho cinco segundos, pensava Brittany frustrada durante toda a tarde. Mas, por sorte, naquela noite Rachel sairia para fazer um trabalho em grupo e teria algum tempo sozinha para ler o bilhete. Perto das 19 horas Brittany chegou em seu quarto, agradecendo a Deus pelas aulas terem acabado. Tomou um banho demorado e sentou-se em sua cama com o bilhete e o chocolate à sua frente. Passara o dia inteiro pensando no que estaria escrito nele e em como Santana mexia com ela. Respirou fundo e abriu o delicado papel em suas mãos.

Não poderei vê-la esses dias, fato que lamento muito pois percebi o quanto me sinto bem em sua companhia. Não lhe desejarei sorte, quero apenas declarar a confiança que tenho de que nenhum obstáculo será capaz de lhe impedir de realizar seus objetivos. Tenho certeza que se saíra muito bem. Espero vê-la em breve. – S

Brittany ficou alguns vários minutos sem reação, apenas encarando as palavras escritas tão cuidadosamente à sua frente. Seu coração estava batendo mais rápido do que deveria e suas mãos tremiam um pouco. Provavelmente vou ir bem na prova se conseguir parar de pensar em você, pensava Brittany, ainda encarando o papel. Assim que conseguiu retomar o controle de suas ações pegou o celular e escreveu uma mensagem para Santana.

Sua confiança é muito importante para mim. E suas palavras fazem meu coração disparar. Espero que o final de semana passe rápido pois já sei que sentirei sua falta. – B

Enviou a mensagem e se preparou para dormir. Não poderia ter Santana agora, mas mal esperava para encontrá-la em seus sonhos.

 

A sexta-feira e o final de semana passaram rápido para Brittany, mas infelizmente isso significava que foram menos cansativos. Entre as aulas e as revisões para a prova teve pouco tempo para conversar com Santana. Trocaram algumas mensagens, mas principalmente durante o final de semana Brittany não quis incomoda-la durante seu momento com a família. Já era domingo à noite e Brittany estava em seu quarto com Rachel, tentando acalmar a morena que parecia estar tendo uma crise de pânico pré-prova.

— Eu não vou conseguir B. – disse Rachel andando pelo quarto. – Vou tirar zero nessa prova e tomar recuperação. – continuou colocando a mão na boca, como se tudo aquilo estivesse acontecendo naquele momento.

— Rach, relaxa. Você não vai tirar zero na prova. – respondeu Brittany, pela vigésima vez, sentada em sua cama. – Nós estudamos toda a matéria. Revisamos todas as estruturas durante o final de semana. Você só precisa se acalmar e tudo vai ficar bem. – continuou Brittany tentando acalmar a amiga.

— Mas se eu dormir e esquecer tudo? – perguntou com um olhar assustado. – Isso não pode acontecer. – continuou.

— Rachel, isso não vai acontecer. – disse Brittany levantando da cama e indo em direção a Rachel. Ela não aguentava mais aquilo e tinha que fazer alguma coisa, naquele momento. – Vai tomar um banho quente para relaxar. Não se preocupe em demorar, mas só saia de lá quando tiver com a cabeça no lugar. E depois nós vamos dormir, entendido? – perguntou com uma voz séria. Brittany era uma menina doce na maior parte do tempo, e poucas vezes Rachel havia visto aquela expressão séria em seu rosto, mas já sabia que era melhor não abusar.

— Entendido. – respondeu Rachel já pegando suas coisas e indo em direção ao banheiro.

Assim que a porta fechou, Brittany deitou em sua cama, com os olhos fechados, e respirou profundamente. Só mais um dia e todo esse estresse vai passar, pensou ela. Estava quase cochilando quando seu celular começou a tocar. Quando o pegou e viu que era o número de Santana atendeu rápido, quase derrubando o celular no chão.

Alô? — disse Brittany com a voz um pouco rouca.

Oi Britt. Te acordei? — perguntou Santana, deixando um pouco de preocupação transparecer pela voz.

Oi San. Não acordou não. Como estão as coisas por aí?

Estão bem, mas foi cansativo. Você sabe, festa de família. E como estão por aí?

Tudo bem. Rachel está pirando por causa da prova, mas já dei um jeito nisso. — disse Brittany, soltando um suspiro.

Até fiquei com medo agora. — brincou Santana, tentando deixar Brittany mais relaxada. - Liguei para saber como estava. E para te lembrar de descansar bem hoje, é importante antes de fazer qualquer prova.

Vai ser mais fácil agora. — disse Brittany com sinceridade. Santana provavelmente conseguia sentir o sorriso de Brittany pela sua voz. - E obrigada por se preocupar.

Não há de que Britt. Boa noite então.

Boa noite San.

Tchau.

Espera San. — disse Brittany, antes que Santana desligasse.

O que foi Britt?

Nos vemos amanhã? — perguntou com uma voz tímida.

Claro. — respondeu Santana. Brittany conseguia identificar o sorriso da morena pela voz.

Ótimo.

Até amanhã.

Até amanhã.

Pouco depois que desligaram, Rachel saiu do banho pronta para dormir. Brittany também se arrumou e foi deitar. Amanhã era um dia importante, e para Brittany, a prova era o que menos importava naquele momento.

 

A prova aconteceu no horário em que normalmente era dada a monitoria. Não foi nada fácil, mas como Santana previra, Brittany conseguiu ir bem, assim como Rachel, e ambas estavam muito mais tranquilas no horário do almoço. Santana tinha prática no horário da tarde então Brittany só conseguiria vê-la de noite. Elas haviam marcado de se encontrar na lanchonete e depois dariam uma volta pelo campus, para conversarem. Brittany estava distraída e só percebeu que Rachel estava falando com ela quando a morena passou a mão em frente a seu rosto.

— Terra chamando Brittany. – disse Rachel com um sorriso divertido.

— Desculpa Rach. Estava falando alguma coisa? – perguntou Brittany.

— Não. – respondeu Rachel. – Estava pensando nela né? – perguntou Rachel, já sabendo a resposta.

— Estava. – respondeu Brittany com sinceridade. Desde o dia que viu Santana na monitoria, Brittany havia contado para Rachel o quanto tinha achado a morena bonita. E desde então, conversa com ela sobre Santana com frequência.

— Vocês vão se ver hoje, certo? – perguntou Rachel e Brittany assentiu com a cabeça. – Pode chamar ela para fazer alguma outra coisa esses dias, e tenho certeza que ela vai aceitar. – continuou Rachel, segurando a mão da amiga.

— Vou tentar pensar em algo. – concordou Brittany. – Obrigada Rach. – agradeceu Brittany, apertando a mão da amiga.

— Estou aqui pra isso B. – disse Rachel sorrindo para a loira.

Durante toda a tarde Brittany ficou pensando em Santana e em como estava ansiosa para vê-la novamente. Quando sua aula terminou, foi para seu quarto, tomou um banho, se arrumou e saiu para encontrar Santana. Quando se aproximou da lanchonete, já conseguia ver Santana sentada em um banco, esperando por ela. Como ela consegue ser tão linda?, pensou Brittany, não conseguindo evitar o sorriso. Ao se aproximar um pouco mais, Santana notou sua presença e lhe deu um grande sorriso, que fez seu coração disparar. Ambas mal sabiam que essa noite seria melhor do que imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente! Espero que tenham gostado do capítulo. Escrever sobre Brittany é mais difícil do que sobre Santana, e qualquer ideia que tiverem, ficarei feliz em ouvir. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Todo Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.