De Todo Meu Coração escrita por Chaves P


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Eu amei todos os comentários, muito obrigada, são muito importantes para mim. Esse ficou um pouco maior, mas é porque tem a letra de uma música. Para aqueles que não conhecerem, o link dela vai estar no final. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673203/chapter/5

Enquanto Santana estudava com Brittany na biblioteca, Quinn saiu com alguns amigos para comer uma pizza perto do campus. Quando voltou para o quarto, Santana já havia chegado e cantava animadamente no chuveiro.

Your lipstick stains
        On the front lobe of my left side brains
        I knew I wouldn't forget you
        And so I went and let you blow my mind

Your sweet moonbeam
        The smell of you in every single dream I dream
        I knew when we collided
        You're the one I have decided who's one of my kind

Quinn conhecia aquela música muito bem. Era uma das favoritas de Santana, mas nunca tinha escutado a morena cantar com tanta vontade.

Hey, soul sister
        Ain't that Mr. Mister on the radio stereo
        The way you move ain't fair, you know
        Hey, soul sister
        I don't wanna miss a single thing you do
       Tonight

Hey, hey, hey

Pensou em avisar a amiga que tinha chegado, mas queria muito ver até onde essa música iria e sentou na sua cama, escutando Santana.

Just in time, I'm so glad
       You have a one track mind like me
       You gave my life direction
       A game show love connection
       We can't deny

I'm so obsessed
        My heart is bound to beat
        Right out my untrimmed chest
        I believe in you
        Like a virgin, you're Madonna
        And I'm always gonna wanna blow your mind

Hey, soul sister
        Ain't that Mr. Mister on the radio stereo
        The way you move ain't fair, you know
        Hey, soul sister
        I don't wanna miss a single thing you do
       Tonight

Quinn estava se divertindo muito com aquilo tudo. Já pensava em mil jeitos de brincar com a amiga e pensou até em gravar um áudio para mostrar aos amigos depois. Mas pensando melhor, ela desistiu. Nenhuma pessoa em estado normal de consciência gostaria de estar na lista de vingança de Santana Lopez.

The way you can cut a rug
        Watching you's the only drug I need
        You're so gangsta, I'm so thug
        You're the only one I'm dreaming of, you see?

I can be myself now finally
        In fact, there's nothing I can't be
        I want the world to see you be
        With me

Assim que a música terminou Quinn ouviu o chuveiro desligar. Se ajeitou na cama e pegou um livro qualquer. Santana abriu a porta do banheiro ainda distraída e se assustou quando viu Quinn em sua cama.

— Que susto Fabray. – disse Santana colocando a mão no peito. Quinn apenas deu um olhar inocente na direção dela, como se nada tivesse acontecido. – Faz muito tempo que chegou? – perguntou Santana, desejando que Quinn não tivesse escutado seu pequeno show.

— Alguns minutos. – respondeu Quinn, já mudando seu sorriso inocente para um brincalhão. – Posso presumir que seu encontro foi ótimo Lopez, levando em consideração que provavelmente acordou o dormitório inteiro com sua felicidade. – continuou Quinn dando uma risada.

— Cala boca Fabray. – disse Santana jogando um travesseiro em Quinn. – Já disse que não foi um encontro. – continuou.

— Mas pelo seu sorriso continuo afirmando que foi ótimo. – disse Quinn jogando o travesseiro de volta em Santana.

Santana apenas deu um olhar de relance para Quinn, sem esconder o sorriso que não saia de seus lábios. Quinn não precisava ouvir mais nada agora, os detalhes poderiam vir depois. Ela sabia que sua amiga estava feliz e era isso que importava.

 

Na manhã seguinte Santana e Quinn não tinham aula, mas a morena acordou cedo, trocou de roupa e saiu para comprar algumas coisas enquanto Quinn dormia. Uma hora depois Santana já estava de volta e já tinha preparado o que planejara. Estava deitada em sua cama lendo um livro qualquer quando Quinn acordou.

— Por que já está acordada? – perguntou Quinn com voz de sono. Ela conhecia Santana, que era uma das pessoas que mais gostava de dormir, além dela.

— Finalmente acordou. – respondeu Santana, ignorando a pergunta da amiga. – Estava esperando para avisar que vou dar uma saída e já volto. Só para não pensar que fui sequestrada ou algo do tipo. – continuou Santana já se levantando.

— Esse ia ser meu primeiro pensamento, com certeza. – disse Quinn irônica. – Mas espera, aonde está indo? – continuou ela vendo que Santana já estava de saída.

Santana parou na porta e se virou para Quinn. – Vou encontrar Brittany. A prova dela é na segunda de manhã e como vou para casa esse final de semana, não sei quando vou vê-la. Quero desejar boa sorte. – respondeu ela, evitando olhar para Quinn.

— Você é tão fofinha S. – disse Quinn dando uma risada. – Espera um pouco, quero ir com você. – continuou Quinn levantando da cama e indo trocar de roupa.

— O que? Não. – disse Santana assustada. Não queria que Quinn a visse com Brittany, ainda mais com o que tinha preparado entregar para ela.

— Sim S, por favor. Você fala dela o tempo todo, quero conhece-la. E se chegar lá sozinha os calouros vão achar que você é uma manteiga derretida. – disse Quinn, levando para o lado orgulhoso da amiga.

— Tá bom, vamos logo. – respondeu Santana depois de um tempo, com a cara fechada. – Mas se você falar alguma coisa eu mato você Fabray. – continuou ela, com um olhar sério.

— Pode deixar S, não vai nem perceber minha presença. – respondeu Quinn, terminando de se arrumar.

 

Vinte minutos depois, Santana e Quinn chegaram ao prédio onde Brittany tinha aula. Santana ligou para a secretaria da faculdade dizendo que um dos alunos tinha esquecido uma blusa no laboratório e queria devolvê-la, se a secretária poderia passar-lhe os horários das aulas do primeiro ano. Foi mais fácil do que imaginava, pensou Santana na hora, orgulhosa de sua ideia. Não demorou muito para que encontrasse Brittany. Estava na hora do intervalo, como planejara, e Brittany estava sentada em um banco mais distante conversando animadamente com uma garota morena baixinha, que Santana concluiu ser Rachel, a colega de quarto de Brittany. Tomando coragem se aproximou e quando estava próxima Brittany a viu.

— Santana, o que está fazendo aqui? – disse Brittany animada, com um sorriso. Levantou-se e deu um abraço na morena, que tentou disfarçar a cara de boba.

— Oi Brittany. – respondeu Santana, assim que Brittany a soltou do abraço. – Estava dando uma volta por aqui e resolvi passar para dizer oi, e desejar boa sorte na prova. – continuou Santana. Havia esquecido que Quinn estava do seu lado, e só relembrou desse fato quando recebeu uma leve cotovelada. – Ah, essa é Quinn, minha colega de quarto. – disse Santana apontando para Quinn. – Quinn, Brittany. – terminou de fazer as apresentações.

— É um prazer te conhecer Brittany. Santana fala muito de você. – disse Quinn, estendendo a mão para Brittany que a deu um abraço. Quinn conseguiu ver o olhar assassino de Santana sobre os ombros de Brittany e apenas a enviou um beijo para a morena.

— É um prazer te conhecer também Quinn. Essa é Rachel, minha amiga e colega de quarto. – disse Brittany, apresentando a morena baixinha que tinha ficado calada desde a aproximação das duas veteranas. Rachel apenas deu um sorriso para as garotas, que retribuíram o gesto.

— Posso falar uma coisa com você rapidinho Brittany? – pediu Santana, indicando um outro banco que estava vago.

— Claro. – respondeu ela já indo em direção a Santana. – Já volto Rach, converse um pouco com Quinn. – continuou Brittany chegando perto de Santana e deixando Quinn e Rachel com vergonha atrás de si.

Assim que sentaram no banco, Santana respirou profundamente e olhou para Brittany, que estava sorrindo para ela.

— Esse final de semana é o aniversário da minha mãe e vou para casa amanhã logo depois da minha última aula. – começou, encarando o lindo sorriso que era dado para ela. – Então como provavelmente não vamos nos ver antes da sua prova, só queria te entregar isso e dizer boa sorte. – continuou Santana, entregando um chocolate em forma de coração e um bilhetinho para Brittany. – Achei que o formato de coração iria ajudá-la a se lembrar do que estudamos. – terminou ela, sabendo que a desculpa era péssima, mas sendo a única em que conseguiu pensar e desviando o olhar de Brittany.

— Santana, eu não sei o que dizer. Muito obrigada, você é incrível. – disse Brittany começando a abrir o bilhete para ler.

— Não. – interrompeu ela, colocando a mão sobre a de Brittany. Assim que percebeu o que tinha feito, corou e tirou a mão, apoiando em sua própria perna. – Não lê agora. Espere eu ir embora. – continuou ela, visivelmente envergonhada.

— Eu estou extremamente curiosa, mas ok, eu espero você ir. – disse Brittany pegando a mão de Santana. As duas deram um sorriso tímido mas não falaram nada.

Alguns minutos depois Brittany se levantou. – Acho que preciso ir. A aula vai recomeçar e Rachel está me chamando. – disse dando um sorriso triste para a morena.

— Tudo bem. – respondeu Santana se levantando também. – Também preciso fazer algumas coisas. – continuou.

— Muito obrigada, de novo. Eu amei, de verdade. – disse Brittany, “abraçando” o chocolate. Santana não pode evitar o sorriso.

— Fico muito feliz Britt. – disse ela sem perceber o apelido. Quando olhou o sorriso que Brittany lhe dava a ficha caiu e corou novamente. – Me desculpa, saiu sem perceber. – continuou, olhando para baixo.

— Não tem problema San, eu gostei. – disse Brittany levantando o rosto de Santana e lhe dando mais um vez o sorriso que a morena tanto gostava.

— Ok. – respondeu com um sorriso tímido. – Acho que tem que ir, Rachel parece impaciente. – disse Santana rindo, apontando para a garota que estava esperando Brittany perto da porta.

— Tenho. – disse Brittany. – Nos falamos San e bom final de semana. – continuou Brittany, lhe dando um abraço e um beijo no rosto.

— Com certeza. – respondeu Santana, observando Brittany correr para a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá. Espero que tenham gostado. A música é Hey, Soul Sister do Train. O link para a letra é esse aqui > https://www.letras.mus.br/train/1530125/traducao.html
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Todo Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.