Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Neste capítulo temos a primeira vez de nosso casal Delena. Espero que gostem.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/41

Stefan sentia-se culpado por ter julgado mal Caroline antes de saber por que motivo ela abraçava Sam. Todos lhe deram sermões e até Edward estava contra ele dizendo que o mesmo tinha agido mal com a namorada e que ultimamente não acertava uma dentro.

Stefan: Eu só falei aquilo porque senti ciúmes. – tentou se defender

Edward: Não entendo. – Stefan o olhou – Você sempre foi o mais responsável e meigo de todos nós com as garotas e seu romance com Car estava indo bem e agora vocês parecem a beira de um abismo.

Stefan: Talvez eu e Caroline tenhamos apressado as coisas entre nós. Nem eu sei o que se passa.

Alice:  Vocês apenas estão inseguros Stef. – sentou ao lado dele – Vocês vão se entender nem que eu tenha que dar um empurrão. – sorriu

Stefan: Obrigada Allie. Mas depois deeu ter comparado ela com Katherine não sei se será fácil.

Jasper observava em silêncio a conversa dos irmãos e sabia que Alice faria com que Stefan e Car se entendessem pois sua fadinha era melhor que um cupido a juntar casais. Emmett chegou perto dele.

Emmett: Ouvindo a conversa dos outros? – perguntou curioso

Jasper: Mesmo que não ouvisse Alice me contaria tudo depois.

Emmett: Acho muito legal sua relação com Alice, vocês dois me parecem muito cúmplices. Espero um dia ter uma relação igual a sua com Rosalie.

Jasper: Acho bem pois minha irmã merece o melhor. – os dois sorriram. – Acha que deveriamos ligar a Damon ou Elena para contar da ameaça de Dean?

Emmett: Melhor não, deixa os dois aproveitarem o tempo para se curtirem.

Sam chegou no hotel em que estava hospedado e viu que Dean ainda não tinha voltado. Estava a ficar com medo do que o irmão poderia fazer pois desde que o afastaram do caso de Elena ele perdeu o rumo. Viu o portátil do irmão aberto e ao olhar o ecrã ficou em choque ao ver que Dean tinha feito uma investigação sobre os Salvator sem lhe dizer. Dean entrou no quarto e ao ver Sam ficou furioso.

Dean: Agora deu para bisbilhotar minhas coisas? – perguntou irritado

Sam: Desde quando anda investigando os Salvator ? – cuspiu as palavras

Dean: Como viu a uns meses mas não achei importante divulgar essa informação.

Sam: O que foi que você aprontou Dean?

Dean: Ainda não aprontei nada. – disse frio

Sam: Se fizer algo contra os Salvator eu mesmo irei te prender e esquecer que é meu irmão. – Dean parecia não ligar – Quando foi que perdeu todos os seus princípios? Você está obsecado por Elena e não vou permitir que a prejudique.

Os dois olhavam-se desafiando-se. Sam saiu do quarto de hotel e ligou para o seu superior falando da má conduta de seu irmão como policial e disse que se fosse necessário testemunharia contra Dean para lhe tirarem o distintivo uma vez que ele tendo meios podia magoar pessoas inocentes.

Elena estava a acabar de fazer uma maquiagem leve quando Damon disse que já a esperava. Ela usava um vestido azul bem simples mas que lhe assentava bem e Damon sorriu ao vê-la e como um cavalheiro puxou a cadeira para Elena se sentar à mesa e depois ocupou o seu lugar.

Elena: Onde arranjou as flores? – perguntou ao ver um lindo arranjo de rosas em cima da mesa.

Damon: Tenho meus meios. – ela revirou os olhos – Como falei já estive aqui antes e não foi difícil encontrar flores, só tive de caminhar um pouco.

Elena: São lindas. Nunca imaginei que fosse tão romântico. – sorriu

Damon: Você ainda nem viu nada. – piscou para ela. – Como será que nossos amigos estão? – conversavam enquanto jantavam

Elena: Tentando adivinhar onde estamos. Pelo menos Alice deve estar focada nisso.

Damon: Minha irmã te adora.

Elena: Ela foi a primeira Salvator de quem gostei. – ele se fingiu de ofendido

Damon: Quer dizer que eu foi o segundo Salvator de quem gostou? – ela riu e negou

Elena: Na verdade você foi o terceiro. – ele a olhou – Esqueceu que eu fiquei amiga do Edward?

Damon: Você quer dizer que só ganhei de Stefan? – fez um beicinho lindo

Elena: Touché! Admite que sentiu ciúmes de minha amizade com o Edward. – provocou-o

Damon: Senti mesmo mas isso mudou quando percebi que ele gostava era de sua irmã Bella. – os dois trocaram um beijo

Eles iam conversando durante o jantar e estavam bem relaxados e dando algumas gargalhadas. Quando terminaram de jantar Damon foi ao quarto e pediu que Elena o esperasse um pouco. Acendeu as velas aromáticas com um isqueiro e colocou a música que escolhera para criar ambiente.

Damon pegou na mão de Elena e levou-a até ao quarto da pequena cabana. Ela ficou sem palavras ao ver o quarto decorado com velas, a cama coberta com pétalas de rosa e havia uma música que vinha do celular de Damon. Elena olhou para ele encantada que apenas sorriu.

https://www.youtube.com/watch?v=xf5bRQ9HSTY&hd=1 (ouça a música).

Damon: O que acha de dançarmos? – esticou a mão a ela que a pegou

Damon colou o seu corpo no de Elena e os dois dançavam bem juntos ao som da música que dizia bem o que os dois queriam dizer mas não conseguiam naquele momento. Eles estavam com os olhos conectados um no outro e não resistindo mais acabaram por se beijar, um beijo cheio de amor e entrega de ambas as partes. As mãos de Elena foram até aos cabelos de Damon e as dele percorreram as costas dela fazendo um carinho e pararam na sua cintura. Quando precisaram respirar ele afastou-se apenas para ver os olhos dela.

Damon: Tem certeza que quer isto? – ela sorriu maravilhada

Elena: É o que mais quero. – isso bastou para Damon

Os dois iniciaram um novo beijo mas este era mais feroz. Elena ajudou Damon a livrar-se da camiseta que usava e arranhou de leve o abdomen dele encantada com a beleza do namorado. Damon distribuiu beijos pelo pescoço dela e correu o zíper do vestido fazendo com que este fosse parar ao chão. Ele olhou Elena apenas de roupa intima e pegando nela ao colo encaminhou-se para a cama deitando-a com cuidado e aproveitou para se livrar de sua calça. Damon beijou a barriga dela e acariciou-lhe os seios fazendo-a fechar os olhos maravilhada com o que sentia, livrou-se do soutien e passou a língua neles arrancando alguns gemidos dela. Elena aos poucos foi se soltando e virou-os ficando por cima dele, ela beijou o abdomen bem definido do moreno e mordiscou os mamilos dele. Os dois beijaram-se de forma selvagem e arregalou os olhos ao perceber como Damon era bem dotado.

Damon afastou-se um pouco para pegar a camisinha e depois de a colocar voltou para cima da morena que sorria. Trocaram vários beijos e quando menos esperava Elena sentiu uma dor, Damon acabara de a penetrar, os dois se olharam e ele não se mexeu para a morena se acostumar com o tamanho dele. Passado um pouco ele começou a mover-se devagar dentro dela e a dor que ela sentia deu lugar ao prazer. Os dois gemiam o nome um do outro e aumentavam o ritmo do vai e vem e quando estavam prestes a chegar ao ápice Damon fez questão de olhar bem nos olhos de Elena. Os dois chegaram ao ápice juntos e viam um brilho nos olhos um do outro.

Damon saiu de dentro dela e deitou ao seu lado na cama. Os dois estavam ofegantes e ele puxou Elena para deitar no seu peito e enquanto recuperavam o fôlego cobriram-se com o lençol. Os dois estavam com um sorriso no rosto.

Damon: Elena. – ela o olhou – Não escolhi esta música por acaso. Escolhi ela porque quero que a partir de hoje saiba que eu te amo. – os olhos dela ficaram marejados

Elena: Eu também te amo e meu coração já é seu. – os dois sorriram e se beijarm com calma, um beijo cheio de amor – Nunca pensei que minha primeira vez fosse ser assim linda e maravilhosa.

Damon: Para você só o melhor. – beijou os cabelos dela – O melhor é tentar dormir porque deve estar cansada.

Elena: Damon. – ele a olhou – Você gostou?- perguntou com vergonha – Pode falar a verdade pois sabemos que esta não foi sua primeira vez já que você é bem experiente. – ele sorriu torto

Damon: Para sua informação esta foi sim minha primeira vez. – ela o olhava sem entender – Hoje foi a primeira vez que fiz amor com uma mulher Elena e tudo foi perfeito, foi a minha melhor noite. Com as outras era apenas sexo mas com você foi especial. Eu te amo Cullen.

Elena: Eu te amo Salvator.

Os dois trocaram mais um beijo e depois Elena aconchegou-se bem ao corpo de Damon e não tardou para os dois adormecerem e durante o sono sonharem com a maravilhosa noite que tiveram juntos.

 

Tradução da Música A Partir de Hoy

A partir de hoje

Seu olhar é meu reflexo

O reflexo dos meus sonhos

Quando sonho como um beijo

Se transforma em um, "te amo"

Um "te amo" de tua voz

 

A partir de hoje

Você mudou o que eu sinto

Sinto que a cada momento

Desaparece o tempo

Quando estou com você, amor

Só estamos você e eu

 

Não faz mas falta

Que estar junto a ti

Porque tenho o amor que me das

Porque tu tens tudo de mim

 

A partir de hoje te entrego meu coração

Meus segredos, meu destino e os minha ilusão

Cada lugar, cada canto

Minha loucura e a minha razão

 

A partir de hoje te digo que te amo

Que não posso estar sem você, porque eu sinto sua falta

É para você todo o meu amor

Tudo de mim, a partir de hoje

 

A partir de hoje

Te acompanham meus batimentos

Vai a mil em meus sentidos

E é que sei que estou com você

Já não há ninguém por perto

Só estamos você e eu

Não faz mas falta

Que estar junto a ti

Porque tenho o amor que me das

Porque tu tens tudo de mim

 

A partir de hoje te entrego meu coração

Meus segredos, meu destino e minha ilusão

Cada lugar, cada canto

Minha loucura e a minha razão

 

A partir de hoje te digo que te amo

Que não posso estar sem você, porque eu sinto sua falta

É para você todo o meu amor

Tudo de mim, a partir de hoje

 

O destino fez um casal quase perfeito

Nos queremos com erros, com virtudes, com temores

Nos amamos apesar dos defeitos

 

A partir de hoje te entrego meu coração

Meus segredos, meu destino e minha ilusão

Cada lugar, cada canto

Minha loucura e a minha razão

 

A partir de hoje te digo que te amo

Que não posso estar sem você, porque eu sinto sua falta

É para você todo o meu amor

Tudo de mim, a partir de hoje


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.