Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/40

Caroline entrou no quarto que pertencia a Elena e Damon e deitou-se na cama chorando e passado um tempo Bella foi ter com ela. As duas ficaram em silêncio até o choro de Car findar. Bella acariciava os cabelos da irmã e quando esta estava calma decidiu conversar com ela.

Bella: Fiquei sabendo o que aconteceu Car. – a irmã a olhou

Car: Na noite em que tudo estava perfeito para nos entregarmos um ao outro ele deu para trás e ontem queria ter seguido em frente no estábulo. Eu não entendo mais ele.

Bella: Stefan esteve mal mas no fundo ele te ama Car. – Car sorriu triste

Car: Já tive mais certeza do amor dele por mim, me sinto tão insegura Bella. Sei que sou mimada mas não sei mais o que fazer.

Edward estava com Alice e Jasper na sala tentando adivinhar para onde Damon e Elena teriam viajado quando Dean entrou pela casa dentro sem mesmo pedir autorização. Os três se olharam e depois levantaram-se.

Edward: O que faz por aqui? – perguntou grosso

Dean: Quero ver Elena pois nós temos uma conversa pendente. – Sam entrou a correr pouco depois

Sam: Não acredito que veio mesmo aqui Dean.  –Dean ignorou o irmão

Dean: Vão chamar Elena ou terei eu mesmo de procurá-la? – com a gritaria Emmett, Enzo, Lexi e Rosalie também apareceram na sala

Emmett: Elena não está por isso pode sair daqui.

Dean: Se Elena não está eu vou sentar naquele sofá e esperar por ela. – disse cinico

Enzo: Ela não vai voltar. – Dean o olhou sério – Elena e Damon estão viajando.

Edward: Eles decidiram tirar um tempo só para os dois para aproveitarem o início do namoro. – disse sorrindo torto o que aumentou a raiva de Dean

Dean: Não acredito. – ele levantou e foi em direção ao quarto que o casal ocupava e acabou por assustar Car e Bella.

Bella: O que você está fazendo aqui?

Edward: Ele veio atrás de Elena e não acredita que ela viajou.- Dean percebeu então que era verdade

Sam: Melhor irmos embora Dean. – puxou o irmão para irem embora mas antes de ir Damon se virou e olhou todos

Dean: Se Damon pensa que vai conseguir me afastar de Elena está muito enganado. Eu nunca irei desistir dela. Podem avisar a ele que as coisas não ficaram assim.

Car: Isso quer dizer que você ficou igual ou pior que Klaus? – Dean ia partir para cima de Caroline mas Sam se colocou na frente impedindo

Sam: Não se atreva a encostar um dedo em Caroline. – Dean olhou todos com raiva e saiu

Sam pediu desculpas pelo comportamento de Dean a todos que entenderam que ele não apoiava o irmão. Caroline estava agradecida por Sam ter evitado que Dean a magoasse por isso abraçou-o e nesse momento Stefan entrou em casa e não gostou de ver a cena.

Stefan: Parece que sua fila anda rápido Caroline. – todos o olharam incrédulos – Mal terminamos e já esta se esfergando em outro cara. E pensar que vivia chamando Katherine de vadia. – Car ficou com raiva por ele a comparar a biskath e deu-lhe um tapa bem forte no rosto. – depois correu para o quarto

Sam: Antes de falar absurdos você devia tentar saber o que realmente aconteceu. –Sam foi embora e todos olhavam Stefan com má cara

Elena e Damon já tinham feito uma longa caminhada. Ela estava a guiar-se por um mapa e Damon estava a seguir as coordenadas dela até chegarem em um cruzamento.

Damon: Não acho que esse seja o caminho certo Elena. – ela o olhou séria

Elena: Pois é o caminho que o mapa indica.

Damon: Alguns anos atrás eu estive nessa cabana e estou dizendo que devemos seguir a trilha da direita. – disse convencido

Elena: O mapa manda seguir a trilha da esquerda e é o que nos faremos. – disse mandona

Damon: Você não pode simplesmente confiar em meu instinto e me seguir? – Elena revirou os olhos

Elena: Não é porque namoramos que temos de concordar com tudo por isso nós seguiremos o mapa. – disse autoritária

Damon se rendeu e acabou por seguir Elena. Os dois andaram por um tempo e Damon sorriu encostado a uma árvore ao perceber que Elena não tinha ideia de onde eles estavam.

Damon: Parece que seu mapa estava errada linda. – disse enquanto abraçava Elena

Elena: Você está adorando o facto de ter razão né? – ele deu de ombros sorrindo

Damon: Não que eu esteja adorando mas acho graça mesmo. – ela deu-lhe um tapa – Temos de voltar para trás.

Elena: Ao menos há um lado positivo. – ele a olhou interessado – Fizemos uma boa caminhada o que faz bem para a saúde. - sorriu

Os dois voltaram a caminhar e depois de algumas horas finalmente avistaram a cabana. Elena sorriu e saltou para as costas de Damon beijando-lhe o rosto com carinho.

Elena: Finalmente chegamos ao nosso paraíso. – Damon sorriu e puxou-a para um beijo

Damon: Tenho muitos planos para nós dois em esta cabana. – piscou malicioso

Os dois entraram na cabana e tudo estava em perfeito estado. Tinham mantimentos para vários dias e tudo estava arrumado, a cabana era pequena mas suficiente para os dois. Damon sorriu e olhou para Elena encantado.

Damon: Tenho planos para nossa primeira noite aqui. – Elena se surpreendeu

Elena: Sério? – ele assentiu – E quais são esses planos? – estava curiosa

Damon: Você só tem de se preocupar em fazer um jantar gostoso para gente. – abraçou-a pela cinturo – Do resto eu mesmo cuido.

Elena: Vou confiar em você baby. – ele sorriu e beijou-a

Enquanto Elena arrumava num armário as roupas que eles haviam levado Damon saiu para fora da cabana e depois de andar um pouco encontrou algumas flores, mais precisamente rosas. Cortou algumas das rosas e encheu um pequeno saco apenas com as pétalas das mesmas. Voltou à cabana e como Elena estava na pequena sala/cozinha foi em direção ao pequeno quarto espalhando em cima a cama as pétalas. Abriu a sua mochila e retirou de lá umas velas aromáticas que tinha pegado na fazenda e espalhou-as pelo quarto todo e depois pegou no celular para ver se a música que pretendia colocar à noite para preencher o ambiente estava lá.

Elena estava curiosa para saber o que tanto Damon aprontava dentro do quarto mas tinha prometido não entrar lá por isso decidiu começar a preparar o jantar. Depois do jantar estar bem adiantado decidiu arrumar a mesa e apesar de não ter muitas coisas ao seu dispôr conseguiu com que tudo ficasse lindo. Ia entrar no quarto para trocar de roupa mas Damon impediu-a. Deu-lhe um vestido que ele escolheu e mandou-a arrumar-se no banheiro o que fez Elena ficar ainda mais curiosa e nervosa. Sabia que para Damon estar a ter todo aquele cuidado significava que seria naquele dia que se entregaria a ele de corpo e alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo teremos a primeira noite de amor Delena.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.