Once we believe escrita por Kremer


Capítulo 6
Wonderland, masmorras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673116/chapter/6

Jafar estava tentando realizar uma lista de coisas para fazer. Ele precisava reunir alguns itens – uns tinha a sorte de saber quais eram, mas no entanto, havia ainda outros desconhecidos e outros cuja a localização eram um mistério. No entanto, estava se sentindo determinado e de bom humor. Precisou ir falar com seu pai, nas masmorras.

Era um lugar frio e escuro, iluminado por poucas tochas. As celas dos prisioneiros eram gaiolas suspensas no ar, e abaixo delas apenas a escuridão. O pai de Jafar estava lá. Estava velho demais, cansado demais, porém determinado a manter seu orgulho.

— Pai, logo você terá a oportunidade de ver seu filho se tornar um grande imperador. Meu objetivo de unificar os reinos está cada vez mais próximo, e você assistirá a tudo.

— Você não é meu filho, tampouco imperador. – disse o velho, com um sorriso zombeteiro.

— Veremos quanto a isso, querido pai.

Jafar se ausentou, voltando a seus mapas e desenhos, sabendo que logo encontraria o que procura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once we believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.