Werewolf on Board escrita por luckygirl


Capítulo 11
Brownie


Notas iniciais do capítulo

Desculpas?
Ai meu Deus!
Sim, é muito sem tempo sem postar um capítulo, mas eu PROMETO que vou tentar finalizar Werewolf on Board antes do fim do ano!
E então, dar atenção para uma fanfiction minha chamada "My Last Anchor".
Eu juro pra vocês, meus leitores lindos e pacientes, que se eu pudesse, ficava o dia inteiro, todos os dias, escrevendo pra vocês, mas, INFELIZMENTE, eu tenho que passar no vestibular ):
Me perdoem e não desistam de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673100/chapter/11

— O QUÊ?

O grito assustado e surpreso de Claire fez Melissa pular levemente de susto e doeu nos ouvidos de Derek, mas o lobisomem não se preocupava com isso, aliás, nada mais conseguia passar pela sua mente além do fato de que ele conseguia distinguir muito bem dois batimentos cardíacos vindos da barriga da ruiva.

Claire parecia que ia desmaiar, de novo, ela sentiu-se gelada e sem ar.

— Tudo bem? - Melissa pegou firmemente sua mão, e a olhou com ternura.

— Diga que ele está mentindo… - a ruiva finalmente falou.

— Oh… - a morena foi pega de surpresa.

— São dois bebês? Dois? - ela tapou o rosto com suas mãos e gemeu alto.

O que Claire faria com dois bebês? Em Beacon Hills? Com um pai lobisomem? E com alguns demônios japoneses, só pra deixar sua vida mais interessante.

— São sim, querida… - Melissa disse com a maior calma que pode reunir.

— O-Okay… - ela respirou fundo e encostou-se na cama, olhando fixamente para o teto.

“Não surta, Claire”, ela repetiu a frase algumas vezes em sua cabeça.

— Eu vou… Deixar vocês sozinhos… - Melissa falou baixinho.

— Obrigada por tudo. - a ruiva sorriu enquanto apertava a mão da morena suavemente.

— Pode me chamar sempre que precisar.

Então, com uma leve batida da porta, Derek notou que Melissa havia saído do quarto.

O lobisomem estava de costas para a namorada, ele não conseguia encará-la agora, ele não sabia o que fazer.

Claire suspirou.

E fechou os olhos por algum momento.

Estresse.

Claire não podia ficar nervosa, mas parecia que o chão havia sumido debaixo de seus pés.

Sua vida sempre fora muito bem planejada.

A ruiva não era nenhuma gênia, mas se esforçava bastante, conseguiu entrar em uma boa faculdade e se formou, seu plano era juntar dinheiro trabalhando na clínica e ganhar uma bolsa de estudos para sua pós-graduação na Inglaterra ou nos Estados Unidos.

Bem, pelo menos, ela estava nos Estados Unidos.

Deitada em uma cama de hospital, depois da notícia que estava esperando filhos gêmeos com seu namorado, que é um lobisomem, apenas parado por um longo tempo.

Que bom.

Claire limpou sua mente.

E então, uma imagem se formou, duas crianças, aquele era o parque que a ruiva visitava quando tinha dez anos, ela ia muito nele com seu pai, que já havia falecido.

As duas crianças brincavam no escorregador, elas pareciam estar felizes.

Claire sorriu.

Seu coração pareceu aquecer, um sentimento bom, ela amava.

Não tinha como não amar.

Claire seria mãe de duas crianças, e isso não seria fácil, mas não ia ser um sacrifício.

A ruiva abriu os olhos, Derek continuava na mesma posição.

Ela queria saber o que se passava na mente do namorado.

Nada.

Derek não conseguia pensar em nada.

— Bem, acho que eu devo desculpas… - um sussurro bem baixo vindo de Claire, que olhava e tocava sua barriga, sorrindo enquanto fazia um carinho na superfície com uma elevação mínima.

— Eu ignorei totalmente um de vocês nas nossas antigas conversas… - ela riu. - A mamãe promete que não vai mais fazer isso, tudo bem?

Derek sorriu, virando-se para encarar a ruiva.

Claire era incrível, tão melhor do que ele pudesse merecer.

— Ah, você está vivo! - ela comemorou. - Ainda bem.

Em dois passos, o lobisomem estava inclinado em cima da ruiva, a olhando com intensidade.

— Eu nunca vou deixar vocês. - falou firme.

— Ainda bem… - sua voz estava rouca.

Derek era tão cheiroso.

— Eu falo sério, Claire… - suas mãos seguraram o rosto da ruiva. - Eu vou proteger você.

— Eu acredito em você. - a ruiva sorriu.

Ela sentiu-se protegida com o toque de Derek, era como se enquanto ele estivesse ali, ela e seus filhos estariam bem.

Claire brilhava como nunca aos olhos de Derek.

— Posso? - ele perguntou apreensivo, alternando seu olhar entre seu rosto e sua barriga.

— Pode. - ela riu.

Como se ele precisasse de permissão para lhe tocar.

Derek colocou sua mão sobre o ventre da garota.

— E esse é o papai. - Claire falou com um sorriso.

O lobisomem a beijou com suavidade, nunca deixando de tocar sua barriga.

— Eu amo você, ruivinha.

— Amo você, lobinho.

— Lobinho? - Derek riu.

— É. - ela deu os ombros.

Foi um breve momento de silêncio.

— A Sarah vai pirar. - Claire falou.

— Eu sei.

— Ela vai me matar também.

— Ah é?

— Sim. Não liguei pra ela ainda.

— Ela ligou hoje… Falando nisso.

— O quão brava ela está?

— O dia do brownie. - Derek pareceu pensar.

Claire fez uma careta.

Sarah estava tão brava.

— Você está tão ferrada. - o lobisomem riu.

— Obrigada pelo apoio. - ela bufou.

“- Estou com fome.

Derek amava sua namorada, mas ele não aguentava mais ela dizendo que estava com fome.

— Por que não come algo, então? - ele perguntou calmamente.

— Não tem nada pronto. - ela gemeu impaciente.

— Eu faço algo pra você.

— E você sabe cozinhar? - Claire perguntou surpresa.

— Não.

— Ah, que legal. - ela bufou. - Bom plano.

— Você está falando que quer comer há meia hora. - disse num resmungo.

— Então, você queria me dar uma intoxicação alimentar pra que eu calasse a boca? - sua voz se elevou.

— Não. - Derek riu. - Quer pedir alguma coisa? Uma pizza?

— Não quero pizza.

— Ah, meu Deus… - Derek deixou sua cabeça cair nas almofadas do sofá.  

— Quero comer alguma coisa doce. - Claire subiu em cima do seu namorado.

— Quer uma pizza de chocolate?

— Por que eu iria querer isso? - ela franziu o cenho.

— Não sei. - Derek rangeu os dentes. - Come uma bala.

— Bala não é doce!

— É o que então?

— Açúcar!

— Você está brincando comigo.

— Já sei o que eu quero! - ela levantou de repente.

— E o que você quer? - o lobisomem perguntou impaciente.

— Quero brownie.

— Quê?

— Brownie. - ela falou lentamente.

— Eu entendi que é brownie. - ele bufou. - Só não sei onde vamos arrumar brownie agora.

— Podemos fazer. - ela deu os ombros e foi para a cozinha.

Derek colocou a mão no rosto.

Que garota ele foi amar.

— Ah não! - ouviu um choramingar baixinho, mas que foi bastante perceptível com sua audição.

— Que foi?

Claire ficou surpresa que Derek a tenha ouvido, mas não falou nada.

— Não tem chocolate e nem amêndoas.

— Não me diga… - falou sarcástico e deu uma risada.

— Derek. - a ruiva estava na sua frente, com as mãos em sua cintura. - Vai no mercado.

— Fazer o que lá?

— Não acabei de dizer? - ela suspirou. - Compra chocolate e amêndoas.

— São dez horas da noite.

— E daí?

— Quem vai no mercado às dez da noite?

— Você vai.

— Claire, você está me deixando doido.

— Vai tomar um ar então… Enquanto for ao mercado.

— Você é absurda.

— Por favor, Derek. - ela sentou em seu colo. - Eu tô com muita vontade de comer brownie, por favor.

O lobisomem não resistiu ao olhar da namorada.

— Okay… - ele suspirou. - É bom que fique gostoso.

— Eba!

Alguns minutos depois, Derek voltou com algumas sacolas do mercado, já que Claire o ligou para comprar mais outras coisas.

— Finalmente! - ela lhe deu um selinho.

— Claire…

A ruiva riu e saiu correndo pra cozinha.

Derek balançou a cabeça, ela seria sua perdição.

— Derek! - ouviu um grito. - Vem me ajudar!

Uma hora e uma cozinha bagunçada depois, o brownie estava pronto.

Claire cortou um pedaço e serviu para Derek.

— O primeiro pedaço é pra você. - ela sorriu.

— Que honra. - ele bufou.

— Credo.

— Fui eu que fiz o brownie!

Claire soltou uma risada.

A ruiva ditava a receita enquanto Derek fazia todo o trabalho.

— Foi você quem disse que não cozinhava… Bem, agora você sabe fazer brownie! - ela sorriu.

Derek não conseguiu evitar um sorriso, ele bem havia gostado desse tempo com a garota.

— Como está seu brownie? - ela perguntou ansiosa.

— Horrível. - ele fez uma careta.

— Quê?

— Você não sabe ditar receita não? - ele riu.

Claire abriu a boca, incrédula, ela empinou o nariz e comeu um pedaço do brownie.

É, estava horrível.

— Tá salgado! - ela falou. - Você colocou sal ao invés do açúcar? - apertou os olhos.

— Como eu vou saber?

— Eu disse, primeira prateleira, o pote branco.

— Não. Você disse, primeira prateleira, o pote preto.

— Por que eu diria pra você pegar o pote preto?

— Eu não sei!

Claire havia se confundido e dito para que ele pegasse o pote preto.

— A receita era um doce, eu não pediria pra você pegar sal!

— Mas você disse, pote preto.

— Não, eu falei, pote branco.

— Supondo que eu tenha escutado errado… Por que você não me corrigiu?

— Porque foi na hora que a Sarah me ligou!

— ARGH!

— Você estragou o brownie! - ela choramingou, mas não conseguiu evitar a risada.

— Você que estragou.

— Eu disse, pote branco.

— Você disse, pote preto.

— Você é tão irritante, Derek.

— Você é tão teimosa, Claire.

Os dois se olharam por poucos instantes antes do lobisomem fechar o espaço entre eles.

Derek agarrou a cintura da ruiva e a levantou com muita facilidade em seus braços, rapidamente a jogando em cima da mesa, ainda bagunçada.

O beijo foi urgente, necessitado.

E aquela foi uma das melhores noites que Derek e Claire tiveram.

Sarah estava chegando de uma balada, e tudo que ela queria era comer alguma coisa, ela torcia para que Claire e Derek tenham pedido uma pizza.

Tudo que ela queria era uma pizza gelada.

Não que ela estivesse passando mal ou algo assim, ela estava ótima, mas estava com muita fome e com muito sono.

Assim que entrou no apartamento que dividia com Claire, ela arregalou os olhos.

— O QUÊ?

A cozinha estava uma zona.

Havia um pouco de farinha na mesa e no chão, assim como alguns potes sujos de chocolate e uma bandeja com brownie na pia, a farinha fazia um caminho no chão da sala até o quarto de Claire.

— CLAIRE RIVERA FOSTER!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero beijar e abraçar todos os leitores que continuam acompanhando Werewolf on Board ♥