Werewolf on Board escrita por luckygirl


Capítulo 10
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar com duas pedras em cada mão, mas eu realmente sinto muito pela demora em atualizar Werewolf on Board!
Passei por um bloqueio criativo bem difícil, além de ter que lidar com a vida de vestibulanda!
Bem, a gente conversa mais no final do capítulo!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673100/chapter/10

— Por favor, não me mate! - Claire suplicou. - Lembre-se de que eu estou grávida!

Choramingou.

A ruiva sabia que estava completamente ferrada.

Ela nem ao menos se lembrava de como havia chegado naquela situação. Quer dizer, desde que havia chegado em Beacon Hills, não houve sequer um dia sem que tenha tido alguns mini ataques cardíacos.

Maldita cidade.

Estava em  perigo, e pior, Derek não estava por perto desta vez.

Derek não costumava dormir muito.

Não era muito seguro baixar totalmente a guarda em Beacon Hills para um lobisomem, ou ao menos só para ele. E na realidade, ele nunca mais havia tido longas e relaxantes horas de sono, sem que antes tivesse sido nocauteado, paralisado ou quase morto.

Só havia tido bons sonhos quando dormia ao lado de Claire, e mesmo assim, ele passava algum tempo apenas observando como os fios ruivos caiam sobre seu rosto sereno, perdeu a conta de quantas vezes já havia lutado contra o sono só para que pudesse ver a namorada falando enquanto dormia.

Era engraçado, e adorável.

Desta vez, os cabelos ruivos estavam puxados atrás de sua orelha, não estavam na aconchegante cama, mas ele em um pequeno banco, e ela na maca, desacordada.

Melissa havia dito que não precisava se preocupar… Tanto.

Claire desmaiou na casa de Scott na noite passada, Derek quase teve um colapso e esqueceu completamente dos demônios japoneses.

Ficou a noite inteira olhando para Claire, ela não havia falado nada enquanto dormia.

— Minha mãe disse que pode ser só o estresse. - Scott falou, tentando acalmar Derek.

— Obrigado. - disse mal humorado.

— Tenho certeza que ela está bem. - o Alfa deu um tapinha no ombro dele.

Derek assentiu.

Scott já estava saindo do quarto quando o lobisomem mais velho lhe chamou novamente.

— Scott.

— Sim? - perguntou.

— Se puder, chame Deaton pra mim. - pediu. - Não sei realmente… lidar com gravidez de lobisomem.

— Claro. - Scott sorriu, e então, foi atrás de Kira.

Derek, então, voltou a observar a ruiva que parecia estar um pouco pálida demais para seu gosto.

De repente, um barulho irritante começou a encher o quarto.

A jaqueta de Claire vibrava.

— Alô? - o lobisomem falou ao celular.

— AÍ MEU DEUS! - um grito que machucou seus ouvidos foi dado. - CADÊ A CLAIRE?

— Sarah?

— AH! AGORA EU EXISTO! - a voz ainda estava furiosa. - Olha aqui, Derek Hale, eu só não esgano você e aquela ruiva desnaturada, porque eu tô em outro país!

— Calma, Sarah…

— CALMA? VOCÊ TÁ ME PEDINDO PRA TER CALMA?

— Estou tentando… - Derek bufou.

— AH! AH! Que bonito! Eu sou a doida agora é?

— Sarah, a Claire tá bem.

— É bom ela estar bem! Porque quero ser EU quem vai enforcar essa… Argh!

— Escuta. Você pode deixar eu explicar, por favor? - rosnou baixinho.

— Tá, fala…

— A Claire passou mal, e agora ela tá no hospital…

— ELA TÁ AONDE? Ela tá bem?

— Tá tudo bem com ela…

— E com o…?

— Ela desmaiou por causa da gravidez… - a voz de Derek falhou.

— AH! Então, ela já te contou! - o tom de voz mudou para um alegre.

Bem baixinho, do outro lado da linha, pode-se ouvir: “Ela contou?”.

— Contou.

— E aí, como você se sente?

— Estranho.

— Você vai ser papai. - cantarolou.

— Obrigada, isso ajudou muito. - falou sarcástico. - Ah! Tenho que desligar, Claire está acordando.

— DEREK HALE…!

Derek desligou a ligação.

A ruiva se remexeu na cama até notar que estava sendo observada.

— Bom dia. - ela disse num gemido.

— Como se sente? - ele perguntou suave.

— Com bafo. - Claire colocou a mão em cima de sua boca.

— Tô falando sério. - ele deu um pequeno riso.

— Eu tô bem. - ela suspirou. - Você vai me levar pro hotel?

— Não.

— O quê? - virou-se bruscamente para Derek.

— Vou te levar pra minha casa.

— Ah tá… - ela sorriu. - Mas a gente precisa pegar as minhas coisas, sabe…

— Eu sei disso. - Derek falou. - Mas antes vamos passar em um lugar.

— Onde? - Claire lhe deu um selinho.

— Ver alguém.

— Quem? - ela insistiu. - Não tenta me enrolar!

— O nome dele é Deaton, e ele pode ajudar a gente com a sua gravidez, sabe…

— Ah! - ela exclamou feliz. - Então, ele é médico?

— Não. Ele é veterinário.

Aquelas palavras rondaram a mente de Claire, e ela começou a série de agressões contra Derek.

— VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE CACHORRA? Seu… Seu…

Derek riu alto, e abraçou Claire com força, segurando seu braços.

— Amor, ele é um Druida.

— Que é isso? - ela perguntou desconfiada.

— Ele é como um conselheiro do mundo sobrenatural.

— Ah é?

— É. Você vai continuar me batendo?

— Eu deveria. - ela empinou o nariz.

Derek sorriu, e lhe deu um beijo.

— Quer alguma coisa?

— Eu poderia comer…

— O que você quer comer?

— Hum… Comida japonesa.

— Comida japonesa será! - Derek exclamou.

— Ah, não, não. - os dois se viraram para a porta, por onde Melissa entrava com um equipamento.

— Quê? - Claire perguntou confusa.

— Você não pode comer peixe cru enquanto está grávida. - a mulher lhe disse.

— Ah é? Que droga. - resmungou.

— Auch! - Derek reclamou quando a garota lhe deu um tapa, mesmo que não tivesse doído realmente. - Que foi isso?

— Você me engravidou, e agora eu não posso comer comida japonesa!

Derek riu, e Melissa também.

— Eu sinto muito. - ele lhe deu um beijo suave nos lábios.

— Saí! Eu tô com bafo. - ela deu uma leve risada.

— E você acha que eu ligo? - Derek acompanhou seu riso, a beijando mais uma vez.

Melissa pigarreou.

— Vamos fazer o ultrassom?

— Ultrassom? - Claire perguntou.

— Você já fez seu Pré-Natal?

— Não… - respondeu baixinho.

— Bem, tá na hora de fazer, né?

Claire respirou fundo.

Ela estava nervosa.

— O gel é geladinho.

Tanto Claire como Derek não haviam falado absolutamente nada desde que Melissa dissera que ia fazer o ultrassom.

Os ouvidos aguçados do lobisomem conseguiram ouvir com clareza os batimentos cardíacos.

— Hum… Você está com dez semanas! Nossa!

— Isso daí é… O coração? - Claire perguntou com algumas lágrimas no canto do olho.

— É sim! - Melissa disse alegre. - Eu ouço…

— Duas batidas. - foi Derek quem completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores que não me abandonaram ♥
Eu sinto muitíssimo pela demora em atualizar as minhas fanfictions!
Espero que vocês tenham gostado da leitura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf on Board" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.