Werewolf on Board escrita por luckygirl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Cenas de sexo explicitas!
Leiam as notas finais, por favor! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673100/chapter/1

A porta do apartamento foi aberta com violência por Derek.

Sua boca não desgrudou em nenhum momento da dela desde em que o elevador parara no andar dos dois. O beijo era urgente, desesperado.

As mãos do lobisomem agarravam a cintura fina com força, enquanto a ruiva puxava os fios de cabelo da nuca com as mãos, puxando o rosto do homem para mais próximo do seu.

Derek fechou a porta do apartamento com a mesma velocidade que a abriu, se afastou por alguns segundos apenas para puxar a garota para seu colo, fazendo com que as pernas dela se entrelaçassem em sua cintura.

A respiração ofegante do lobisomem se misturava com a da garota. Os dois olhares escurecidos em desejo se encontraram, a ruiva passou a trilhar um caminho de pequenos beijos da orelha até a boca do homem.

Ele, por sua vez, segurou o rosnado que insistia em sair pela sua boca e começou a andar em direção ao quarto.

O lobisomem a deixou no chão quando chegaram na suíte, mas sem nunca deixar de segurar a cintura dela, suas mãos serpentearam um caminho da bunda da ruiva até suas costas, onde ele passou a abaixar o zíper do vestido, deixando-a apenas com uma lingerie azul.

A garota foi empurrada na cama.

Derek a olhou sentada no colchão, as pequenas peças de renda, os cabelos ruivos bagunçados, a boca carnuda vermelha... Ele não resistiria por muito tempo.

A ruiva mordeu os lábios para segurar um gemido baixo ao ver que Derek tirava sua camisa e os sapatos, logo ele passou a beijar seu pescoço. As mãos pequenas da garota foram até o cós da calça do homem, e ela passou a abrir os botões, quando obteve sucesso, empurrou com os pés a calça para baixo, deixando-o apenas com uma boxer preta depois dele se livrar de sua peça de roupa.

Os lábios quentes desceram até o vale dos seios da garota, Derek apalpou-os suavemente por cima do sutiã antes de rasga-lo. Livre daquela peça, ele tomou em sua boca um mamilo e o sugou.

Ela soltou um gemido baixo de satisfação.

As mãos de Derek desceram pelo corpo e brincaram por alguns segundos no elástico da calcinha da garota antes dele também rasgar aquela peça, os dedos longos tocaram ali com leveza.

A ruiva pegou o rosto do homem com as mãos e passou a beijá-lo com desejo, Derek colocou mais pressão em sua mão contra a intimidade da garota, os gemidos dela eram abafados pela boca do lobisomem.

Sem que ela pudesse resistir mais, abaixou a boxer também com os pés. Arqueou as costas para que suas intimidades se tocassem. Derek logo entendeu o que ela queria.

Ele a olhou profundamente.

Os olhos verdes estavam cobertos de luxúria e implorando por aquele alívio.

Não desviaram seus olhares por nenhum momento até Derek estar totalmente dentro dela.

Ela soltou um fraco gemido de dor.

Derek passou a distribuir beijos em seu pescoço enquanto começava a fazer movimentos ritmados, lentos, fundos...

O calor começava a tomar conta do corpo da garota, seus gemidos ganhavam mais força.

O desconhecido formigamento a fez querer mais, suas unhas arranharam as costas musculosas do lobisomem, este soltou um rosnado e passou a fazer movimentos mais rápidos.

Derek tentava controlar seu lado lobo, enquanto a garota acreditava fielmente que fora a tequila que a fizera enxergar os olhos do homem passarem de um lindo verde claro para um azul intenso.

Os corpos suados se esfregavam um no outro, eles estavam quentes.

Agora, a cada movimento era uma sensação diferente, cada vez mais prazerosa.

Ele a segurou forte contra a cama, enquanto dava estocadas fundas, o gemido alto de alívio saiu da boca dos dois quando eles chegaram ao ápice juntos.

O líquido quente do lobisomem entrou na garota, mas no momento, eles nem se importaram com isso. Seus corpos já estavam moles, a respiração ofegante se acalmava, enquanto os batimentos tentavam voltar ao normal.

As testas se encostaram por um breve momento, e eles sorriram um para o outro antes de Derek cair para o outro lado da cama.

Seria possível ela estar apaixonada por ele?

— Uau... – ela falou com um sorriso enquanto olhava para o teto.

Derek riu.

Ele a puxou para o seu peito, mas ela se afastou.

— Você está suado. – ela riu.

— Está com nojo? – ele arqueou a sobrancelha.

— Não, seu tonto. – deu um leve tapa no peito dele. – Estou dizendo... – ela sorriu maliciosa. – Que devemos tomar um banho.

Derek rosnou em desejo.

A ruiva satisfeita em ver que sua provocação havia tido efeito nele, se levantou totalmente nua para ir para o banheiro.

— Você não vem? – perguntou falsamente inocente.

O lobisomem seguiu a garota.

Ela seria sua perdição.

E os dois nem poderiam imaginar que naquela noite, a vida renascia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras lindas que leram até aqui,
Eu vim aqui pedir para que vocês me ajudem na escolha do nome da O.C. ♥
Comentem!
Me deixe saber se você gostou e se devo continuar com essa ideia!
Mil beijos ♥