You'll be on my side? escrita por Celina Orleans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo, eu sugiro que vocês prestem bastante atenção, cada detalhe faz a diferença e se você não notar, talvez você não consiga entende-la, mas isso depende muito da sua capacidade de interpretar! Boa leitura e beijos da Celina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673094/chapter/1

03 de janeiro de 2049, 11:47 PM, Casa dos Grissom...

Arthur Grissom chega do trabalho cansado, tinha ficado até mais tarde e estava derrotado, abre a porta com cuidado para não acordar ninguém, mas se surpreende ao ver sua esposa na sala lendo uma revista, ela não era de ficar até tarde, no entanto, ele também não era de chegar esse horário do trabalho. 

—Boa noite meu bem! Ainda acordada?- ele disse indo até a esposa, a mesma se levantou e ficou de frente para ele.

—Sim querido, estava te esperando. As crianças sentiram sua falta no jantar... e eu também!- ela disse fazendo beicinho, ele sorri e beija a esposa- por que você demorou?- ela perguntou.

—Tive que ficar avaliando os universitários que foram até o Instituo hoje, e tinha que terminar uns relatórios, daí perdi-me no tempo... desculpe!- ele disse e ela sorriu e disse:

—Tudo bem querido!- Ela diz e eles se beijam novamente, mas se separam por ouvir o barulho de algo caindo no chão, quando olham para o lado veem a figura de uma pequena ao lado de um mesinha e aos pés da mesma a caixinha que ela havia derrubado, ela olha para o casal e com um sorriso amarelo se abaixa e ajunta a caixinha, põe a mesma no lugar dela, mas o conteúdo ficou no chão, ela ajuntou também o conteúdo que consistia em uma foto e um medalhão. 

—Querida o que você faz fora da cama, numa hora dessas?- a mãe da menina perguntou.

—É que eu escutei o papai falando aqui na sala e resolvi descer para vê-lo, pois não o vi no jantar.- a garotinha se justificava enquanto caminhava até o pai, mas com mente presa no que tinha em mãos. O pai sorrindo a pega no colo e a enche de beijos, a mesma nem se incomodou, agora estava interessada em descobrir do que se tratava aquela foto e o medalhão.

—Papai quem são?- a garotinha falou curiosa.

—São seus avós- ele disse rápido, nunca gostou de falar sobre seus pais para os seus filhos, nunca foi um assusto muito agradável, mas no momento em que ele viu a foto dos pais, se recordou dos momentos mais felizes que ele viveu junto aos pais e suas irmãs. Enquanto a mocinha no colo dele olhava encantada para a foto do jovem casal.

—Quero conhece-los!- ela disse autoritária. Arthur sabia que não ia ser fácil convence-la do contrário.

—Querida, eu não sei...- ele parou de falar no momento em que sua esposa lhe tocou os ombro e lhe disse:

—Meu amor, acho que já está mais do que na hora de encarar isso, certo?- ela disse olhando nos olhos do esposo. Ele a olhou e depois para a filha e disse:

—Tudo bem querida!- disse vencido.- Mas agora vamos todos deitar e amanhã conversamos sobre isso.- Arthur pegou a foto e o medalhão da filha e seguiram para os quartos, deixaram a pena no dela, e foram para o deles. De repente Arthur já tinha perdido o sono.

Se deitou ao lado da esposa e fitou o teto, ficou pensando no que a sua esposa tinha lhe dito, depois pegou novamente a foto e ficou olhando, até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be on my side?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.