Teen Wolf escrita por Isabella Cristina


Capítulo 2
O que está acontecendo ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673067/chapter/2

Pov´s Scott 

Não sei o que estava acontecendo comigo, a mordida desapareceu por completo,como se não estivesse existido.

Comecei a ouvir coisas que ninguém mais podia ouvir, conseguia ouvir as conversas dos outros estando a 1 km longe, qualquer cheiro forte me afetava,muita luz me fazia mal...Minha asma tinha melhorado.

Eu estava no vestiário para me preparar para o treino de Lacrosse, quando chegou um cara muito esquisito vindo para cima de mim! 

— você está diferente não é mesmo? Sentindo cheiros, ouvindo coisas que ninguém mais pode ouvir, a doença que você tinha melhorou!!

— M-M-mais como você sabe? e sim! estou me sentindo louco! 

— depois da aula me encontre na floresta, vou te explicar o que está acontecendo.

Fui para o treino de Lacrosse, Mais sempre ficava no banco, porque eu era horrível. 

Mais naquele dia calhou que eu ia jogar no gol, e todos ficaram admirados em o meu reflexo que eu nunca tive antes. 

Saí da escola e fui correndo para a floresta, e ele estava me esperando e eu perguntei:

— Mais me diga, qual é o seu nome? 

— Derek 

— Hum, o meu é...

Derek já foi cortando ele e disse:

— Scott, já sei...

Então, você vai me ajudar ou não? 

Sim... 

CONTINUA..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo está curto mais prometo melhorar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.