Teen Wolf escrita por Isabella Cristina


Capítulo 1
Capítulo 1- Como tudo começou?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673067/chapter/1

Em um certo dia, O xerife Stilinski pegou um caso de assassinato, o corpo estava cortado ao meio, em uma floresta escura...

Stiles ( filho do xerife) ficou muito curioso e resolveu ir na casa do Scott:

TOC...TOC...TOC...

— Oi stiles - disse o Scott

— Oi scott, preciso de sua ajuda, na floresta! 

—Para que? 

— Meu pai descobriu um assassinato, o corpo estava cortado ao meio e tudo mais, e preciso ir ver !! 

— Stiles, esquece ! o seu pai vai ficar furioso, e já são 00:00, amanhã é o nosso primeiro dia de aula, temos que  acordar cedo!

— Por favor Scott!!!

Scott ficou enrolando por um tempo, e decidiu ir...

Chegando lá....

Stiles estava procurando a outra metade do corpo que faltava, junto com o Scott, os dois ouviram o Xerife chegando, então o Scott se escondeu, e Stiles foi falar com seu pai.

—Stiles? O que você está fazendo aqui?  

—e-e-eu só resolvi dar uma passadinha para perguntar se você quer sair para jantar!

— Stiles agora não da, volte para casa, já já estou indo

Pov´s Scott

Eu ouvi a conversa, e resolvi ir em bora também, Mais pera aí! aonde está a minha bombinha de ar? 

Fui procurar, mais acabei encontrando outra coisa, encontrei a outra metade do corpo que faltava! Me assustei, e saí correndo daquele lugar.

Mais que ótimo! tinha que começar a chover bem agora??Eu escorreguei feio, e bati minha cabeça em uma pedra, mais quando levantei, vi alguma coisa diferente da minha frente, parecido com um urso, mais tinha dentes afiados e olhos vermelhos, fui chegando mais perto, e quando menos esperei, ele me atacou, me mordeu e saiu correndo...

No dia seguinte...Na escola

Stiles,Stiles,Stiles....você não vai acreditar no que aconteceu ontem!! Fui mordido por alguma coisa.

Deixe eu ver scott: Mais Scott, aqui não tem nada.

Mais como assim não tem nada?? Ontem ficou sangrando,tive que ir para o hospital, falar com a minha mãe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vc gostou deixe seu favorito e comente;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.