Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 7
Almoço part. final e o verdadeiro Nathaniel


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/7

—Eu vou fazer a sobremesa-falei decidida.

—E eu a macarronada-disse Castiel.

—Vou fazer strogonoff e frango-disse Biel,tudo estava bem até que...

—EU PEGUEI PRIMEIRO ESSA PANELA-gritou Castiel puxando a panela da mão do Biel.

—MAS EU PRECISO MAIS QUE VOCÊ-disse Biel pegando a panela,eles começaram a brigar por essa bosta de panela.

—Meninos..-Tentei falar.

—ME DÁ ESSA PANELA-gritou Castiel puxando a panela.

—Meninos...-segunda tentativa.

—EU PRECISO DELA-gritou Biel.

—MENINOS-gritei eles pararam,me olharam-desse jeito o almoço não vai sair nunca,estão brigando por uma panela,tem várias-eles bufaram,vou fazer pudim e bolo de chocolate,eles colocaram tudo para cozinhar,já eu estava esperando o pudim.

—QUE CHEIRO MARAVILHOSO-gritou Rosa arrombando a porta da cozinha com o pé,ela abriu as panelas-macarrão,strogonoff,frango,bolo de chocolate e pudim-rimos-anda logo,porque o Lys está chegando com o Leigh-disse Rosa suspirando e saindo.

                ****Almoço****

—Caralho,isso aqui está muito bom-disse Leigh,todos estavam mortos de fome.

—Como foi a viajem Leigh?-perguntou Rosa tímida.

—Fo-foi boa-respondeu Leigh,gaguejando e corado.

—Parem de frescura,assumem logo que se amam aí depois se peguem-disse Alexy fazendo os dois corarem muito,rimos.

—Quer saber?-Leigh pegou a mão da Rosa e se ajoelhou,Rosa ficou surpresa-Rosa eu te amo,você é a minha vida,eu amo muito você,lembra da primeira vez que a gente se viu?-Rosa assentiu-então,quando eu te vi senti alguma coisa por você,estão descobri que é amor,quando eu te vejo falando com algum menino ou até com o Lysandre eu fico com muito ciúmes.Enfim,você quer namorar comigo?-Rosa estava chorando.

—SIM-ela respondeu abraçando Leigh,eles deram um longo beijo.

—Ai fofo,vou chorar-disse Alexy.

—Po-pode pegar o me-meu lencinho Alexy-disse Vio corando.

—Obrigado Vio-ele disse pegando o lencinho na mão da Vio,e depois ele deu um beijo na bochecha dela,ai Alexy percebeu o que fez e os dois coraram.

—Será que vamos ter mais um casal?-perguntou Lysandre sorrindo malicioso olhando para Vio e para o Alexy,isso não é nada vitoriano,rimos,o almoço foi divertido,mas...Aquele cavalo veio na minha mente-alguém viu o meu bloco de notas?-Lys perguntou olhando no chão.

—Quem vai lavar o louça?-perguntou Armim.

—Eu que não vou-disse Castiel-eu fiz o almoço.

—Nós fizemos,agora vocês tem que lavar a louça-disse Biel rindo.

—O QUE?As minhas unhas-disse Peggy.

            **** depois de lavarem a louça****

A turma estava assistindo Tv,então aproveitei e fui para floresta,vai se eu encontro aquele cavalo de novo,comecei a andar em direção ao lugar que eu o encontrei,vi a corda no chão,peguei ela,vi marcas de cascos de cavalos no chão,ele deve estar aqui.

—Ei,sou eu-o arbusto na minha frente começou a se mexer,o cavalo saiu,me aproximei mas ele se afastou-não precisa ter medo-falei,ele se aproximou devagar,estiquei a minha mão e ele cheirou,comecei a dar carinho nele-preciso te dar um nome-falei o encarando-você é preto,então que tal noite?-perguntei,ele bateu o casco no chão,é acho que não gostou-já sei!Moose -parece que ele gostou,tive uma ideia,vou levar ele para fazenda-vou cuidar de você-falei-vem-disse andando ele me seguiu,fui até a fazenda-NATH-gritei o Nath veio correndo desesperado.

—O que aconte...-ele ia falar mas viu o Moose-uau,que lindo-ele disse se aproximando,Moose se afastou-onde achou ele?-ele perguntou ainda olhando.

—Na floresta-respondi.

—Cavalos selvagens,eles são difíceis de domar -Nath disse-HOMENS-dois senhores de idade vieram-peguem a cela,e o meu chicote-ele ordenou,CHICOTE?.

—Por que chicote?-perguntei dando carinho no Moose,os senhores amarram uma corda no pescoço dele,enquanto o outro segurava,o outro aproveitou e colocou a cela e mais outras coisas,entregaram o chicote para o Nath.

—Porque sim,vai se ele quer me atacar ou se não quiser me obedecer-ele disse sorrindo-levem ele-pegaram o Moose,o mesmo começou a ficar agitado.

                ****Minutos depois****

A turma toda estava lá para ver o Nath tentar domar o Moose,o cavalo estava muito agitado,Nath montou nele,mas o Moose empinou para trás fazendo Nath cair.

—Nossa,será que machucou?-perguntei.

—Claro que não-respondeu Castiel,Nath foi para sua segunda tentativa,ele subiu,Moose começou a correr e pular até que Nath caiu,todos tentaram e ninguém conseguiu,Nath começou a ficar nervoso.

—CAVALO IDIOTA,AGORA VAI TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS-Nath pegou o chicote,pulei a cerca.

—LARY!-todos gritaram,ignorei,empurrei Nath fazendo ele cair no chão.

—Você está doida,Lary?-perguntou Nath se levantando com raiva.

—Não rela nele-falei,nervosa.

—É só um cavalo-ele disse.

—Só um cavalo?Ele é um animal e animais tem sentimentos,sentem dor,sentem raiva,ficam alegres e ficam tristes-falei com raiva.

—Ele tem que arcar com as consequências,tem que me obedecer-ele disse pegando o chicote no chão-então,sai da minha frente-ele disse em tom de ameaça.

—Não saio,você não vai relar um dedo no Moose-falei ficando na frente do Moose,Nath riu esse não é o Nathaniel que conheço-o que aconteceu com você?Cade o Nath que eu conheço?Que ama os animais?-perguntei,ele bufou.

—Eu amo animal nenhum,apenas falava aquilo para te conquistar-ele disse olhando nós meus olhos.

—Você achou que ia me conquistar,só por que falou que ama os animais?-perguntei.

—E você,que deu nome para esse bicho "Moose"-ele riu-eu e a Melody fizemos uma aposta,quem ia ficar com você,seria eu,Castiel,Lysandre ou o querido irmão dela-NOJENTO-então foi passando os dias e comecei a me apaixonar por você-ele colocou a mão no meu rosto e acariciou a minha bochecha.

—TIRA A MÃO DELA,SEU DOENTE-gritou Castiel vindo,tipo "sai da frente se não passo por cima.

—Ela não é obrigada a ficar com você,Nathaniel-disse Lysandre.

—Como a minha irmã foi gostar de você?-perguntou Biel.

—Lary,olha...-disse Melody vindo em minha direção.

—Como pode?Você ia brincar comigo,eu pensei que a gente fosse melhores amigas-falei.

—Guria,você vacilou feio-disse Kim com raiva.

—Pensei que você tinha mudado Melody-disse iris.

—Sua sem coração-disse Alexy.

—Castiel,ela é minha e eu tiro a mão dela quando eu quiser-o encarou com deboche-sempre é assim,as meninas caem aos meus pés,ela pode ficar comigo,sabe por que?Eu sou rico,já vocês são uns mortos de fome- Nathaniel riu.

—Não Nathaniel,você está muto enganado,não sou sua e não sou de ninguém-falei cuspindo nas palavras-e eu sinto muita dó dessas meninas,e você acha que eu vou ficar com você só porque você é rico?Está muito enganado-falei.

—Vou te matar-disse Castiel partindo pra cima dele,mas dois capangas do Nathaniel o seguraram Castiel.

—Segurem eles-os outros capangas seguraram a turma.

—TIRA A MÃO DA VIOLETT SEU MERDA-gritou Alexy com raiva.

—TIRA A MÃO DA MINHA NAMORADA-gritou Leigh tentando se soltar do capanga.

—KIM-Dajan tentava se soltar desesperadamente.

—DAJAN-Kim começou a chorar.

—Viu Lary?isso depende de você-sorriu com deboche.

—LARYSSA,NÃO!-disse Melody chorando e tentando se soltar.

—Como assim,depende de mim?-perguntei fitando Nathaniel com puro ódio.

—Olha bem para seus queridos amigos do seu coração-todos estavam chorando-você tem duas opções,você fica aqui e a gente se casa então eu deixo seus amigos irem ou se você não casar comigo,você vai embora e seus amigos vão sofrer-ele disse rindo.

—NÃO!-disse Castiel se debatendo-ME SOLTA SEU DESGRAÇADO.

—Você Está louco,Nathaniel-Biel suspirou fundo.

—Então,qual vai ser a sua escolha?-perguntou Nathaniel,abaixei a cabeça...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a escolha dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.