Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 6
Almoço part. 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/6

—Essa de cabelos brancos é a Rosalya-Mel disse,ele acenou com a cabeça,Rosa sorriu-essa aqui é a Iris-Iris deu o maior sorriso,maior que a lua-essa baixinha é a Laryssa-ela disse apontando pra mim-o irmão dela veio até mim e beijou a minha mão.

—Prazer, pode me chamar de Biel-ele disse sorrindo,apenas dei um leve sorriso.

—Pode me chamar de Lary-falei,percebi que ele ainda segurava a minha mão-agora pode soltar a minha mão-disse seca.

—Desculpe-ele disse vermelho e soltou a minha mão.

—Desculpa estragar o clima,mas são quase 7:00,precisamos voltar para fazenda-disse a rosa,revirei os olho,fomos embora do aeroporto,a turma nos esperava,Alexy já chegou dando em cima do Gabriel.

—Oi lindo,me chamo Alexy-ele disse alisando o braço do Gabriel,rimos,fomos dormir 3:30 da manhã.

                   *****De manhã*****

Acordei com o cheiro do café da manhã,10:30 levantei e me vesti,desci para cozinha e a turma toda ainda dormia,quando cheguei na cozinha dei de cara com o Gabriel fazendo o café da manhã.

—Boa dia-ele disse colocando torradas na mesa,sorri.

—Boa dia Gabriel-falei sentando na mesa.

—Apenas me chame de Biel-ele disse sentando do meu lado-café?-ele perguntou pegando uma xícara,assenti,peguei uma panqueca e comi um pedaço,QUE COISA MARAVILHOSA,peguei umas três panquecas,ele riu.

—Onde aprendeu a cozinhar?Isso aqui está maravilhoso-falei quase enfiando a panqueca inteira na boca,ele riu.

—Aprendi com a minha mãe-ele respondeu tomando um pouco de suco de laranja-e a minha irmã?-ele perguntou,olhei pra ele com a boca cheia de panqueca,parecia um esquilo,mastiguei e engoli.

—O que tem ela?-perguntei pegando a torrada e passando geleia.

—Ela apronta muito?-ele perguntou bebendo o suco de laranja.

—Não-SIM ELA É UMA CAPETA,FAZ MACUMBA,ele riu-conta sobre a sua vida-falei terminando de comer a torrada,ESTOU COM FOME,peguei mais duas panquecas.

—Vejamos...Moro com os meus pais,não faço nada,sou viciado em chocolate-ele disse pegando bolacha de chocolate e fazendo careta,ri.

—Você é um louco-falei rindo,ele me encarou-o que foi?-perguntei.

—Está sujo de geleia aqui-ele disse pegando um pano-vem cá,deixa eu limpar-ele disse se aproximando,MUITO PERTO,MUITO MUITO MUITO PERTO,ele limpou depois olhou nos meus olhos e eu nos dele,até que...

—Estou atrapalhando alguma coisa?-olhei para trás Nathaniel,ele estava com os braços cruzados,todo vermelho e as veias da testa dele estavam estourando,Biel se afastou de mim.

—Não Nath-falei sorrindo forçado,ele bufou e veio até mim.

—Bom dia-ele disse dando um beijo na minha testa,depois olhou mortal para o Biel (L:Viciei nesse apelido)o mesmo retribui o olhar mortal,Nath sentou do meu lado,engoli seco.

—Bom dia pra você também-Biel disse encarando feio o Nath.

—Cala a boca,eu não falei com você-Nath respondeu nervoso,O QUE ESTÁ ACONTECENDO?Biel levantou todo nervoso fazendo a cadeira cair para trás.

—QUEM VOCÊ PENSA QUE É?PRA FALAR ASSIM COMIGO?-gritou Gabriel,Nath chutou a cadeira e ficou bem na frente do moreno,comecei a rezar o pai nosso.

—O DONO DESSA FAZENDA,E VOCÊ MAL CHEGOU E JÁ ESTÁ DANDO EM CIMA DAS MENINAS-Nath foi atingindo por um soco,PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU.

—SEU FILHO DA PUTA-gritou Nath levantando,revidando o soco no moreno.

—AGORA VOCÊ VAI VER QUEM É O FILHA DA PUTA-agora começou a treta de verdade,Biel deu vários socos no Nath,o mesmo revidou,sai correndo fui pro meio do corredor,virei um mega-fone.

—SOCORRO,GABRIEL E NATHANIEL ESTÃO BRIGANDO NA COZINHA-as portas do quarto foram abertas,todos saíram correndo pra cozinha,fui também,Armim segurava o Nathaniel e Castiel segurava Gabriel.

—SEU FILHINHO DE PAPAI-Biel gritou tentando se soltar de Castiel.

—VEM AQUI PARA VOCÊ VER QUEM É FILHINHO DE PAPAI-Nath também tentava se soltar de Armim.

—ESSE CARA QUE VOCÊ AMA MELODY?MAS QUE BOSTA-gritou o moreno,eles começaram a discutir.

—Mas porque vocês estão brigando?-perguntou Mel assim que eles se acalmaram.

—Eu estava fazendo café,então a Lary apareceu e tomamos café,aí do nada ele vem dando um beijo na testa e dá bom dia para ela e começou a falar grosso comigo-Gabriel falou encarando feio o Nathaniel.

—Vem Nath,vou te ajudar com esses machucados-disse Mel pegando o pulso do Nath e arrastando ele até o quarto.

—Vou cuidar desses machucados-falei.

—Não,pode deixar que o Alexy cuida-disse o Castiel.

—Você não manda nela-Biel respondeu todo nervoso,briga de novo NÃO.

—Tomate é rápido-falei pegando o pulso do Biel,levei ele até o quarto dele,peguei os os curativos e outras coisas.

—Senta-falei apontando na cama dele,ele sentou,peguei o algodão e molhei com álcool,no canto da boca dele que estava cheio de sangue,só relei.

—AÍ CARALHO-ele disse colocando a mão no machucado.

—Quem mandou vocês brigarem?Agora aguenta-falei,ele bufou.

                    Lary OFF

                    Gabriel ON

Enquanto ela cuidava dos meus machucados,eu apenas ficava olhando aqueles lindos olhos pretos,fiquei hipnotizado 

                    Gabriel OFF

                     Lary ON

Coloquei o curativo.

—Pronto-falei.

—Obrigado-ele sorriu,sai do quarto e fui pra sala,Nath já estava lá,eles estavam assistindo Tv,sentei do lado do tomate que nem olhou na minha cara.

—Por que está me ignorando?-perguntei,ele não falou nada só ficou encarando a Tv,bufei,até que ele resolveu me encarar.

"Tomate é rápido"—ele falou imitando a minha voz,espera...Ele está com ciúmes?.

—Está com ciúmes é?-perguntei,ele corou.

—Não-ele respondeu vermelhinho,ai que fofo.

—Sabia que você é fofo corado?-perguntei apertando a bochecha dele,o mesmo me empurra,ri.

—São 11:50 está quase na hora do almoço,quem vai fazer o almoço?Isso aqui é uma mansão,cade os empregados?-perguntou a Rosa nervosa,Nath riu.

—Estão de férias-Nath respondeu-eu não sei cozinhar merda nenhuma-ele disse olhando a Tv.

—Os únicos que sabem cozinhar são Castiel,meu irmão e a Lary-disse Mel,Biel desceu das escadas,Nath e ele se fuzilaram,Biel sentou do meu lado,a turma toda olhou para gente.

—O que foi?-perguntou Castiel.

—Eu não fiz nada-disse Biel.

—Nem eu-falei cruzando os braços.

—Por favor,fazem o almoço-disse Rosa,todos fizeram cara de cachorro abandonado.

—Okay-disse eu,tomate e o Biel,fomos pra cozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capituloooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.