Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 45
Calvin?!


Notas iniciais do capítulo

Oi quejinhos e queijinhas,foi ma la demora,vocês já sabem,expulsa...FODA-SE,bom,todo esse tempo eu estava planejando uma surpresa,até que me deu uma ideia,amanhã eu vou falar a surpresa!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/45

                 **** 10:00 da manhã *** 

Acordei lentamente,lembrei da noite passada,ai meu deus,sei lá,é estranho,somos irmãos,Paulo tava dormindo agarrado em mim,dormindo não,RONCANDO,eu espero que o Calvin me esqueça.

—Acordada pirralha?-Paulo riu.

—Não eu estou dormindo com os olhos abertos e eu não sou pirralha,daqui a 4 meses vou fazer 17 anos-falei cruzando os braços irritada,ele riu.

—E eu 18,então,vai continuar pirralha,minha pirralha-ele me beijou.

—Olha só,romântico-falei,rimos.

—Que tal um replay?-ele perguntou ficando em cima de mim,começou a beijar o meu pescoço.

—Para Paulo,a turma-falei,ele bufou.

—E dai?-ele falou me encarando nervoso.

—E dai?Imagina,algum deles entrar aqui dentro e a gente se comendo-falei,ele me olhou pensativo.

—Tem razão,mas a noite você não me escapa-ele falou sorrindo maliciosamente,revirei os olhos.

—Tarado-falei rindo,o empurrei,ele caiu do meu lado,me levantei,vesti a blusa dele,que praticamente é um vestido e entrei no banheiro,lavei o meu rosto e me encarei no espelho,quando eu olho o meu reflexo,eu vejo a minha mãe...Sei lá,se eu pintar o cabelo de vermelho,vou ficar igual a ela,Paulo entrou no banheiro escovando os dentes,só de cueca,OH MY GOD,QUE TANQUINHO E QUE CORPO,foco,ele me empurro e ficou na pia no meu lugar,mostrei linguá,ele riu,sai do banheiro,peguei a minha toalha e a minha roupa.

—Oque vai fazer?-perguntou Paulo,saindo do banheiro.

—Banho,acha que eu vou andar fedida por ai?-perguntei com o cenho levantado,ele riu.

—Eu vou junto-ele falou,corri pro banheiro e tranquei a porta-EI EU TENHO DIREITO,EU JÁ TE VI PELADA —revirei os olhos,Paulo é tão dramático e muito besterento—você não me escapa a noite —ri,depois do meu lindo e maravilhoso banho,me troquei,abri a porta lentamente,coloquei a minha cabeça pro fora,olhei pros lados procurando o gigante.

—1,90 de altura?Ta ai?-nada,sai do banheiro,até que alguém me deu uma rasteira e eu cai no chão,olhei pra cima,Paulo caia na gargalhada-VOCÊ ME DEU UMA RASTEIRA-gritei rosnando,o empurrei na cama,pulei em cima dele,comecei a dar vários "socos",se aquilo era soco,ele nem sentia cocegas,ele não movia um músculo,só me encarava rindo,ele segurou os meus pulsos e ficou em cima de mim.

—Sabe,mudei de ideia-ele me beijou,um beijo...Digamos...Feroz,E EU RETRIBUI,PORRA,até que...

Que gritaria é essa as 10:00 da madrugada?—Megan,seguramos pra não rir-EU QUERO DORMIR—ouvimos a porta bater forte,rimos,a turma ainda ta dormindo?Nossa.

                        Mayra Off

                         Lary On 

Que tédio,Paulo e Mayra viajando,Cast ta na empresa com Eric,a minha sogra ta no salão de beleza,Ana ta fazendo o almoço,a campainha começou a tocar,me levantei do sofá,fui até a porta,abri,olhei pra todos os lado,ninguém,sai,até que senti alguém tampar meus olhos.

—Quem é?-ri.

—Um ser gigante,que tem chulé,tomate...Castiel?-perguntei.

—Eu não tenho chulé...TA só um pouquinho-ri,ele tirou as mãos dos meus olhos e me abraçou,ele me beijou,retribui.

—Chegou cedo-falei escorando a minha cabeça do seu peito.

—Meu pai me liberou cedo,ainda bem,tava quase pulando a janela-ele falou,ri.

—Que isso,que morre?Vai me abandona?-perguntei olhando pra ele seria,ele riu.

—Claro que não,acha que eu vou deixar a MINHA baixinha sozinha-ele falou me beijando,entramos na mansão,ele pulou no sofá.

—AMIGA-a porta foi arrombada pela Rosa,ela entrou que nem um furacão,Leigh veio arrastado pela Rosa,ele ta com a maior cara de sono,acho que não dormiu a noite (N/A:Eta).

—A não,sai da minha casa,eu quero ficar sozinho com a minha ruiva-falou Castiel rosnando pra platinada.

—Alguém tem um travesseiro?-perguntou Leigh dormindo em pé.

—Quem mandou ficar com fogo de noite?-eu e Castiel nos olhamos,sorrimos maliciosamente,sentei do lado dele,ele me abraçou,ETA HOMEM GRUDENTO.

—Fala Rosa-disse.

—Então,eu descobri que os pais do Nathaniel voltaram e eles vão tirar o loirinho da cadeia-olhei pra ela com os olhos arregalados...

                       Lary Off

                       Mayra On 

—Verdade ou desafio maninho?-perguntou Manu.

—Não me chama de maninho-falou João bufando-desafio-ele falou com peito estufado.

—Te desafio a ficar sem jogar por dois dias-João arregalou os olhos-punição...Me dar todos os seus jogos-falou Manu sorrindo maldosa,João resmungou.

—Aceito-Ele falou matando a Manu com o olhar.

—Ai eu to com fome-falou Erica,fomos pra cozinha e avançamos na comida,quer dizer eu e as meninas,já o meninos,ficaram tomando suco.

                      ****2:00 da manhã*** 

Meu sono não vinha,olhei pro lado,Paulo dormia que nem pedra,me levantei com cuidado pra não o acordar,sai do quarto,fui pra fora da mansão,sentei no banco pra tomar um pouco de ar,fechei os olhos.

—Sem sono?-abri meus olhos,olhei na minha frente,Calvin,ele sorriu,retribui,é estanho falar com ele,depois dele falar aquilo,ele sentou do meu lado,ficamos olhando o céu em silêncio,até que resolvi falar alguma coisa.

—Calvin,porque a Bia é tão metida?-perguntei.

—Sei lá-rimos-posso te perguntar uma coisa?-ele perguntou,olhei pra ele,ele tava com o rosto muito perto,corei,assenti,olhando pro céu pra disfarçar,ele pegou a minha mão,olhei pra ele com o rosto super vermelho-eu ainda posso ter esperanças em você?-olhei pra ele surpresa.

—Co-como?-perguntei gaguejando.

—Se eu ainda posso ter esperança em você?-ele perguntou,cada palavra que ele dava ele se aproximava-eu não aguenta mais.

—Calvin?!-ele me puxou pela cintura e me beijou...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.