Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 44
Verdade ou desafio e uma noite perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos me perdoem pela demora,eu fui expulsa da minha escola....è tão triste (irônica).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/44

A gente se afasto na velocidade da luz.

—Oh my god,foi mal diva,eu acho que a gente ta tão na seca que a gente se beijo-ele falou assustado,a gente se encarou por segundos e começamos a rir.

—Por pouco a gente se comia-falei rindo,terminamos de rir e fomos pra mansão do Matheus,quando chegamos lá a turma tava sentados no sofá assistindo Tv,quando eu olhei,o Paulo tava rosnando e me encarando com um olhar mortal,acho que caguei na hora.

—Oi gostosas-falou James sorrindo,ele colocou as sacolas em cima da mesa.

—Fala gato-falou Manu,rimos.

—As vezes até eu queria ser o James-falou Lucas,rimos,Paulo subiu as escadas o segui,entrei no quarto,ele tava deitado na cama encarando o teto,parecia que tava matando o teto com o olhar.

—Oque foi?-perguntei.

—Nada-ele falou frio e grosso.

—Como assim nada,você tava me matando e matando o James com o olhar-falei,me sentei do lado dele-Paulo?-nada-ME RESPONDE-gritei,ele me empurrou na cama e ficou em cima de mim,ele me olhou irritado,que deixa ele extremamente sexy.

—Quer que eu te responda?Okay-ele falou,ele me segurou pelos pulsos,ele meio que me trancava,não me deixava mover um dedo-você saiu com o James,ficaram sozinhos na torre-ele me olhou dentro dos olhos,não caga,sim eu estava com medo,quando ele fica irritado ninguém segura ele-será que você não percebe que você é minha?-ele bufou.

—Sua?-perguntei com o cenho levantado.

—Sim,minha pra sempre-ele falou,ele soltou os meus pulsos,colocou as mãos delicadamente no meu rosto e me beijou,beijo calmo,soque o clima foi esquentando e o beijo foi ficando mais selvagem,tava tudo ótimo até que...

—IRMÃOS WILLIANS,DESCEM AGORA,VAMOS BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO-Megan.

—VAI TOMA DENTRO DO TEU CU,BEM NO FUNDO DO CU-gritou Paulo,tampei a boca dele.

—JÁ ESTAMOS DESCENDO-gritei,tirei a mão da boca dele-vamos?-perguntei-pode tirar a mão da minha coxa-falei,ele rosno e saiu de cima de mim,saímos do quarto,descemos as escadas,a turma tava sentados em forma de uma roda,com a garrafa no meio da roda,sentei do lado da Megan e da Erica,elas sorriram pra mim retribui,Paulo sentou do lado do Calvin e do João.

—Quem começa?-perguntou Calvin.

—Eu-falou Matheus-pois sou o dono da mansão-ele falou fazendo pose.

—Para de ser fresco e anda logo-falei,ele ignorou e rodou a garrafa,parou no James.

—Verdade ou desafio?-perguntou Matheus.

—Verdade-falou James.

—Você é virgem?-todo mundo se entreolhou.

—QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA?-gritou James irritado,rimos-não,não sou-olhamos pra ele com os olhos arregalados-que foi?-ele perguntou.

—Nada-falou Erica,James girou a garrafa,parou no João.

—Verdade ou desafio gamer?-perguntou James.

—Verdade-ele falou.

—Entre o jogo e a...Mayra-revirei os olhos-qual você escolheria?-perguntou James,eu vou matar esse azulado,Paulo olhou pro João no canto do olho.

—Mayra-ele falou corado,corei junto,João girou a garrafa caiu adivinha?NA LINDA E MARAVILHOSA AQUI-verdade ou desafio?-ele perguntou sem olhar na minha cara,ainda corado e eu também.

—Verdade-falei.

—Você é virgem?-ele perguntou,todos os meninos me olharam,as meninas bateram a mão na testa.

—PORQUE TA PERGUNTANDO ISSO PRA MINHA....IRMÃ?-gritou Paulo.

—Calma cara,pra que esse escândalo?-perguntou João.

—Isso é pergunta que se faz?-perguntou Matheus,olhamos pra ele com o cenho levantado.

—"Isso é pergunta que se faz?"-imitou James,rimos.

—Acabou o jogo,amanhã a gente continua-falou Erica.

—São 7:00 horas ainda-falou Matheus.

—Credo,nós saímos 3:00 horas já essa hora-falou James,subimos as escadas,e fomos cada um pro seu quarto,tomei banho,vesti uma blusa que vai até a metade da coxa (N/A:Mentira,vai pra cima do quadril) (May:Chata)(La:se acostuma filha)pulei na cama,Paulo se virou pra mim.

—Da pra colocar uma roupa,ta me deixando com tesão-ele falou me olhando de cima a baixo,corei.

—Para-falei,ele riu,ele me abraçou e me beijou-Paulo-encarei ele nos olhos.

—Oque?-ele perguntou me fazendo cafuné.

—Eu a-acho que to pre-preparada-falei corando,ele sorriu.

—Calma,eu não vou te machucar-ele falou sorrindo,retribui,ele ficou em cima de mim,vamos recapitular:Paulo em cima de mim sem camisa,só de calça de moletom,ele começou a me beijar,depois da nossa noite de prazer dormimos abraçados....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.