Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 41
O começo de um amor proibido!


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos!!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/41

                        Mayra On 

Aqui estou eu com a minha turma dos não populares e a turma dos populares,no carro,GRANDE PRA CARAMBA,indo viaja,3:00 da tarde,eu to numa ressaca dos inferno,era pra ser as 3 da manhã mas vocês viram né?Matheus ta se gabando porque o pai dele é rico.

—Alguém me de uma arma pra atirar na testa desse moleque-falei rosnando.

—A ressaca ta brava hoje em-falou James bem NO MEU OUVIDO.

—Fala baixo-falei tampando meus ouvidos,eles riram.

—James o Matheus falou que viu você beijando uma menina na festa-falou Paulo,ele ta sentado na minha frente,do lado da janela,carro?Eu falei carro?É UMA LIMOUSINE.

—Eu falei isso?-perguntou o loirinho com o cenho levantado.

—CREDO,eu beijei uma menina,ai que nojo-ele falou limpando a linguá na camisa,eles riram.

—Riem baixo-falei massageando a minha testa.

—A para de ser chata-falou Ruan revirando os olhos.

—Eu paro quando eu quiser-falei cerrando os punhos,todos riram,senti um tapa no meu rosto,olhei pro lado,Erica sentada no colo do James.

—Acha que eu to gostando ta no colo desse viado?Não,então para dessa ressaca do cacete e sorri-forcei um rosto maior que a lua,ela saiu do colo do James e sentou do lado dele.

—Ai credo,não me chama de viado,mas sim de viado maravilhoso-falou James fazendo pose,rimos,onde eu estava sentada,estava só eu e as meninas e o James,na frente,estavam sentados os meninos.

—Finalmente um sorriso-falou Megan,fechei a cara-chata-ela falou fazendo biquinho.

—A bia não para de me ligar-falou Calvin revirando os olhos e bufando.

—Quem mandou namorar ela?-perguntou Paulo irônico,olhei pra janela,não quero nem saber desse nome.

—Não to namorando mais ela-ele falou bufando.

—Serio?Então quem é a sortuda?-perguntou James,ele começou a mexer no meu cabelo.

—Não é da sua conta-ele falou corando,fiquei mais vermelha que o cabelo do meu pai,depois de alguns segundos voltei a minha pele branca,James começou a fazer merdas no meu cabelo.

—AI,será que os esmaltes da minha mala vão quebrar?-perguntou Manu roendo as unhas.

—Mulheres-falou João revirando os olhos.

—Eu to apertada-falou Erica se mexendo.

—Quem mandou ter a bunda da Nicki Minaj?-perguntou James bufando,resolvi fitar o carro-e ainda,tem muito espaço-falou James cruzando as pernas e olhando as unhas.

—Oque aconteceu comigo na festa?-perguntou Matheus-meu nariz ta doendo-ele falou cutucando o nariz,os meninos caíram na gargalhada.

—Você apertou o meu peito e eu sei um soco no seu nariz-falou Erica fazendo cara de "inocente",eu e as meninas caímos na risada.

—A babá aqui teve que cuidar do nariz do "bebê"-falou Paulo bufando.

             ***** 4:00 horas depois**** 

Todos estavam conversando e sorrindo,respirei fundo.

—Paris-falou Matheus,o motorista freio em uma mansão GIGANTESCA..

—O MY GOD,PARIS-gritou James,saímos da limousine,o motorista abriu o porta malas,motorista de idade,ajudei ele a tirar as melas.

—Não precisa senhorita-ele falou sorrindo.

—Precisa sim,você é idoso e não pode carregar peso-falei,ele sorriu.

—Obrigado-ele falou,sorriu,retribui,depois de tirar as melas,ele fechou o porta malas,entrou no carro e saiu,pegamos nossas malas,James pegou a mala e saiu correndo pra dento da mansão que nem uma gazela sem freio,entramos na mansão,dividimos o quarto,eu vou dormir com o Paulo,que merda.

                 **** 3:00 da manhã *** 

Não conseguia dormir,Paulo ronca super alto,EU VOU FAZER ELE ENGOLIR A MEIA COM CHULÉ DELE,chacoalhei ele,ele não acordava,dei leves batidinhas no rosto dele,ELE NÃO ACORDOU,bufei,me levantei e fui pra sacada tomar um amor,suspirei fundo,até que...

—Porque ta acordada?-perguntou Paulo brotando do meu lado,bocejando,rosnei.

—Sem sono,seu ronco é dos inferno-falei bufando,rimos.

—Nós odiamos ou não?-ele perguntou olhando o o céu estrelado.

—Eu não sei,nem sei se somos grupos diferentes-falei-só sei que a minha ressaca foi embora e eu estou super animada-ele riu,comecei a dançar que nem um louca,ele caiu na gargalhada,eu estou vestida  com uma regata preta e uma shorts larguinho  verde escuro,ele ta de calça de moletom e sem camisa...SEM CAMISA?Ele tem um tanquinho dos deuses,se controla.

—Para,você vai cair-ele falou rindo,ignorei,até que meu pé enroscou no tapete,quando eu ia cair no chão Paulo me segurou,me levantou,quando percebi,estamos colados,ele me segurava pela cintura,eu com a mãos  no seu peitoral,ele me olhava no fundos dos meus olhos eu também-você é tão linda-ele colocou a mão de leve no meu rosto.

—Paulo oque...-ele me interrompeu.

—Não consigo mais segurar-ele colocou a mão na minha nuca,e me beijou,um beijo lento,mais intenso,retribui-eu te amo,eu sei que somos irmãos e eu sei que você não me ama como eu te amo-ele falou abaixando a cabeça,eu sei um tapa na cara dele.

—Burro,pensa,quantas vezes você me beijou e eu retribui?-perguntei,o puxei pela gola-o pior é que eu também te amo-falei,ele sorriu,me puxou pela cintura e me beijou.

—Eu acho que é o começo de um amor proibido-ele falou sorrindo,retribui...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.