Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 40
Amor?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!HOJE NÃO TEVE FOTO,foi mal,o site bugou ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/40

—E dai que somos irmãos?-ele perguntou revirando os olhos.

—SOMOS IRMÃO E IRMÃOS NÃO SE PEGAM,NÃO DÃO AMASSO E NÃO SE COMEM-gritei rosnando,ele bufou,ele vestiu a jaqueta,pegou a mochila e saiu,peguei a mochila e sai,Paulo montou na moto e colocou o capacete,corri até ele,peguei o capacete,montei na moto,segurei nos ombros dele,quando eu vi,ele tava andando em alta VELOCIDADE,A MINHA ALMA TA SAINDO DO MEU CORPO,ele não falava uma palavra,era serio,também,oque aconteceu naquela hora,oque falar?Ele AUMENTOU A VELOCIDADE,EU VOU CAGA AQUI,coloquei meus braços finos em volta da sua cintura numa rapidez incrível,corei SIM,porque eu corei?Reparei que ele tava mais vermelho que eu.

                   Mayra Off

                   Paulo On 

Era engraçado ver a cara dela de assustada,PORQUE PORRA EU TO CORADO?Só porque ela ta segurando na minha cintura?PAULO,OQUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ?Não posso mentir,até que ela beija bem,MUITO bem,parei no sinal vermelho.

—Olha,ninguém pode saber-falei.

—O James viu-ela falou escorando a cabeça nas minhas costas.

—Aquela purpurina azulada nunca ia fofocar de você,você é a diva,rainha dele-falei revirando os olhos.

—Ciumes?-ela perguntou rindo.

—CIUMES É TEU CU-gritei rosnando,o pior é que estou com ciumes,ela riu.

—Paulo,a Manu me mandou uma mensagem,falando que vai ter festa na casa dela,os pais dela estão viajando então vai ter festa-ela falou vendo o celular.

                    Paulo Off 

                    Mayra On 

—Festa?OPA,que horas?O papai não vai deixar,eu vou convencer ele-ele perguntou,ELE SAIU EM ALTA VELOCIDADE,PUTA QUE TE PARIU,SOCORRO,eu acho que vi o meu cu saindo voando.

—Vai toma no cu,a tia Iris e o Tio Armim foram viajar até semana que vem,então,vai ser as 11:00 horas,João falou que depois da festa,vamos direto viajar-falei,ele freio bruscamente na mansão,descemos da moto correndo são 3:00 da tarde,TO COM FOME,entramos correndo,vimos meu pai assistindo Tv,paulo pulou no sofá,corri até a cozinha,entrei,vi a minha mãe devorando o lanche,que é pizza,ri,peguei o prato que esta uma fatia,sentei do lado da minha mãe-mãezinha-fiz uma voz super melosa.

—Oque você quer capeta?-perguntou ela me encarando com o cenho levantado.

—Ai mãe-fiz biquinho,ela riu.

—Brincadeirinha,fala gata-ela falou mordendo a fatia.

—Posso ir na festa da Manu e do João e depois ir viajar com meus amigos?-perguntei fazendo carinha de anjinho.

—Claro flor,você já esta grande,você vai fazer aniversario daqui a 4 meses,vai virar mulher-ela falou sorrindo.

—Valeu mãe-pulei em cima dela e abracei.

—Que horas é a festa?-ela perguntou,mordi a fatia de pizza.

—As 11:00-falei mastigando.

—Claro que pode i....-meu pai entrou igual um furacão na cozinha.

—NINGUÉM VAI A PORRA DE FESTA NENHUMA-gritou meu pai,o cabelo dele já é vermelho,com a cara toda vermelha.

—Tomate-falou a minha mãe batendo a mão na testa.

—Você tem 16 anos é uma criança ainda,Paulo pode ir,ele é maior de idade-Paulo entrou na cozinha,sorriu pra mim,eu não acredito que ele convenceu o meu pai,ele sempre faz isso quando tem uma festa,não posso ir a nenhuma festa.

—OLHA AQUI,NÃO É UMA CRIANÇA,ELA É PRATICAMENTE UMA MULHER-gritou a minha mãe.

—NÃO SE INTROMETA LARYSSA,ME OBEDEÇA-gritou meu pai.

—VAI A PUTA QUE TE PARIU-caralhooo,engoli seco-ELA VAI SIM,O PAULO  TAMBÉM,ELE É MAIOR DE IDADE SIM,ELA É UMA MULHER E JÁ PODE FAZER A VIDA E O DESTINO-gritou a minha mãe rosnando,ui,doeu meu cu agora.

—EU SOU O PAI DELA,ELA É A MINHA FILHA,VOCÊ É A MINHA MULHER E VOCÊS TEM QUE ME OBEDECER-a minha mãe riu cinicamente.

—QUER VOLTAR A BRIGAR IGUAL NO COLÉGIO?OKAY CASTIEL,SEU TOMATE PODRE IDIOTA-a minha mãe gritou se levantando,Paulo pegou o meu pulso e me arrastou até a sala.

                    Mayra Off  

                    Laryssa On 

Ele quer brigar?Vamos brigar,ele vai levar uma voadora na cara daqui a pouco.

—ELA É UMA CRIANÇA LARYSSA-gritou Castiel.

—CRIANÇA É O CU DO DRAGON-gritei rosnando,ele saiu irritado da cozinha,subiu as escadas e entrou no quarto,o segui,fechei a porta,tranquei-Castiel,ela vai fazer 17 anos daqui a 4 meses,ela não vai ser mais criança,e ela não é criança,o Paulo também é um homem feito,a Mayra um dia vai se casar e o paulo também-falei,ele sentou na cama de frente pra parede,ficando de costas pra mim,fui até ele,coloquei a mão no ombro dele,ele respirou fundo.

—Eu sei que a Mayra não vai ser mais a minha princesinha e o Paulo não vai ser mais o meu garoto-ele falou suspirando-é difícil pra mim-ele falou olhando pra baixo.

—Pensa Castiel,temos 34 anos (N/A:Ta certa a conta?),nós casamos com 17 anos,talvez a Mayra vá se casar com 17 anos e o Paulo talvez com 18 anos-falei,ele se levantou e ficou na minha frente.

—Eu ver quem vai ser o macho pra chegar perto da Mayra-ele falou vermelho de raiva,EU EXPLODI CARALHO.

—CASTIEL,ELA É UMA MULHER,ELA PODE FAZER OQUE QUISER DA VIDA,OQUE VAI FAZER?DEIXAR ELA CASAR AOS 50 ANOS DE IDADE?-gritei.

—SE PRECISAR-ele gritou rosnando-SUA ANÃ IDIOTA-ele gritou vindo e ficando na minha frente.

—SEU TOMATE IDIOTA,CARA DE CU-gritei dando "socos" no peitoral dele,não fez nem cosquinhas.

—SUA GNOMO-ele segurou meus pulsos,me puxou pela cintura fazendo nossos corpos ficares colados-minha gnomo,minha anã e a minha idiota-ele falou me beijando,meio que tipo,com raiva,retribui CARALHO,o empurrei.

—Porque toda vez que a gente briga a gente se beija?-perguntei rosnando.

—Mania-ele falou sorrindo maliciosamente-sabe,você tem razão,vou deixar eles irem a festa-ele falou me abraçando.

—E na viajem?-perguntei,3....2...1..

—QUE PORRA DE VIAJEM É ESSA?-vai começar tudo de novo,expliquei tudo pra ele,pra acalmar a fera,até que POR UM MILAGRE ELE ACEITOU.

                      Lary Off

                     Clone da...Mayra On 

UHHUUULL VOU PRA FESTA,TOMO BEM NO CU EM PAULO.

                  ****NA FESTA**** 

Tinha muita gente,praticamente o colégio inteiro,bebendo,meninas dançando sensualmente,gente dançando bem louco,bêbados e pessoas se comendo,que isso?As meninas vão dar aqui mesmo?Aqui estou,sentada na mesa SOZINHA,comendo,pois não posso beber,Erica veio até mim junto com a manu e a Megan,elas estavam super bêbadas,elas vinham tropicando,atropelando tudo,elas sentaram comigo,Erica do meu lado e Megan do outro.

—Vocês estão bebendo?Temos só 16 anos-falei mordendo o salgadinho.

—Ah,foda-se,estamos na festa nós divertir-Megan falou erguendo o copo.

—Eu tenho 17 anos,posso beber oque quiser-falou Erica,revirei os olhos,senti o cheiro da porra,Bia,Carol e Leiticia vieram até nós.

—Não sei porque eu convidei elas-falou Manu toda embolada,o trio do capeta parecia bêbadas.

—Olha aqui-ela falou tudo embolado-você ta muito quieta,eu não quero te ajudar,mas toma-ela me deu um copo com uma bebida lá dentro,funguei.

—Isso tem álcool-falei.

—Bebe logo-gritou Erica,bebi um pouco,depois eu fiquei parada,virei de uma vez,elas riram.

                         Mayra Off

                         Paulo On 

—Meu deus,as meninas estão fora de controle-falou João com a mão na testa,eu e os meninos rimos.

—Você quem fez a festa,agora aguenta-falou Matheus todo embolado.

—Esse dai bebeu até a alma-falou Calvin fazendo negativo com a cabeça.

—É uma festa-ele falou levantando os braços com a bebida na mão,revirei os olhos,estamos sentados nos pufes,vendo o pessoal dançando,eu to aqui de boa,só fumando,tem que ter uma pessoa sem beber,sé a Mayra ficar bêbada ela fica muito mais louca,ela é muito louca.

—Alguém viu o meu PSP?-perguntou joão olhando no chão.

—Só fala em jogo-falou Ruan bufando.

—As meninas estão piores que o Matheus-falou Lucas olhando as meninas na mesa.

—Eu acho melhor fazer elas paparem de beber,elas tem 16 anos-falou Calvin.

—Deixa elas-falei.

—Vou no banheiro-falou Matheus,ele saiu atropelado tudo,subiu as escadas com dificuldade,rimos,ele desceu as escadas correndo e sentou no pufe.

—Oque aconteceu?Viu smurf?-perguntei.

—Pior que sim e esse smurf é o James,ele tava beijando uma menina-ele falou desesperado,olhamos pra ele com os olhos arregalados.

—Temos mais uma pessoa no nosso grupo-falei,rimos.

—As meninas estão fora de controle-falou João,tava tanta pessoa que eu tava louco,olhei pro lado,vi a Mayra pegando uns 3 copos,PUTA QUE PARIU.

—Sua irmã viu-falou Matheus rindo,fui correndo até ela,tomei os copos da mão dela.

—EI,me devolve-ela gritou toda embolada.

—Não,para de beber-falei,ela rosnou e voltou a sentar com as meninas,coloquei as bebidas em cima da mesa e sentei nos pufes,Matheus voltou com o nariz sangrando.

—EU LEVEI UM SOCO DA ERICA-ele gritou com raiva,rimos.

—Ela fez um estrago no nariz-falei,rimos.

                **** 2:00 da manhã **** 

Megan,Erica,Manu,Matheus e James,estavam jogados no chão,capotaram na hora,Mayra,tava louca ainda,bêbada.

—Vamos viajar,vamos viajar-ela começou a cantar e dançar.

—Mayra,vai dormi-falou Calvin,ele chegou perto dela,corri até ela.

—Pode deixar que da minha irmã eu cuido-falei,ele foi embora me matando com o olhar,peguei ela no colo,subi as escadas,entrei no quarto da Erica e coloquei ela na cama.

—Que macio-ela falou deitando de barriga pra baixo,ela começou a rir sem mais sem menos-Paulo,quero um beijo de boa noite-ela falou sentando na cama.

—Mayra,vai dormir-falei.

—Não-ela pegou o meu braço e me puxou fazendo com que eu caísse na cama do lado dela,ela riu,me levantei-MEU BEIJO-ela gritou emburrada,respirei fundo,fui até ela,ela me puxou pela gola E ME BEIJOU CARALHO,não retribui,se afasta dela,se controla,EU RETRIBUI CARALHO,ela me empurrou e riu,ai meu deus do céu,ela capoto na hora na cama e dormiu toda esparramada,sai do quarto em choque,oque ta acontecendo comigo e com ela?irmãos e não irmãos,nos odiamos ou não?Ela tem algo diferente,eu não posso me apaixonar pela minha irmã,eu nem sei se ela me ama...E se ela me ama?A gente pode ficar juntos ou não,nem sei oque eu sinto por ela é amor...E se for?.....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.